Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

andremin

Aprendiz

#906985 Boa Noite PUA`s

Estou com um problema num distanciamento que estou fazendo numa HB, vou resumir a historia

Sou mais novo que a HB e estava pegando a mesma, ela começou com uns papos de que queria ser apenas amiga, mas continuamos nos pegando, porém a coisa estava boa pra ela, pegava quem quisesse e me tinha quando queria. Por causa disso errei muito, fui ciumento, Possessivo e dei muitos DBV.

Para contornar a situação decidi sumir, não responder mensagens e me afastar por algum tempo, porém após fazer isso ela começou a me insultar, dizer que era coisa de moleque fazer, ler e não responder, que era coisa da minha idade mesmo.

Bom, respondi a HB e disse que se não fosse da maneira que queria, não seria nada, já que ela não queria algo serio comigo, não iriamos ser amigos. Ela respondeu dizendo que apenas não deu certo, que era imatura e mais algumas coisas.

Após um tempo começou a mandar mensagem de novo, dizendo que estava com saudade, que eu fazia falta e etc.

Decidi responder algumas dessas mensagens (para não parecer imaturo), errei ao responder algumas, cai em shit test.

Ela me ligou e após algumas ligações resolvi atender, conversei com ela sendo indiferente, ela sempre puxando assunto e apenas respondendo.
Após a ligação ela mandou mensagem, dizendo que odeia quando a trato assim!

OBS: Errei muito quando estava com ela, tenho um jogo de atração muito fraco, percebo que a mesma gosta de mim mas não se sente atraída. A ideia era distanciar e após um tempo tentar algo novamente, porém não sei se devo ignora-la e parecer imaturo ou responde-lá e tentar algo quando a vê-la.

Gostaria da ajuda de vocês, parece que esse distanciamento não está ajudando, o que devo fazer ?
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#907246 Bom no meu ponto de vista, tudo o que voce disse são atitudes de dois adolescentes, onde ambas as partes querem jogar uma com a outra, e que muitas vezes as discussões dela contigo é para apenas querer chamar atenção, estar no comando, geralmente garotas "novas" adoram ficar provocando, dando tiradinhas, ou seja, gostam de turbulências, acredito que ela esteja interessada sim... Acredito que se vc ficar nesse chove não molha não vai sair do lugar meu amigo, mostra quem manda na parada e pronto, descida logo o que voce mesmo quer, já te adianto, mensagens costumam so ferra com teu jogo, quando não se olha olho no olho tudo fica mais dificil, e pode ser interpretado muito mal, onde muitas vezes não era aquilo que vc queria dizer, então tente conversar com ela olho no olho, pare com esse negocio de msg, acredito que por ai sera o caminho ...