Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

#904821 Salve...companheiros...

Peço ajuda para digerir esta situação e agir de forma que eu obtenha o melhor resultado possível...

Vamos lá, no trampo troco idéias com várias minas, porém tem uma HB8 que (tem namorado, eu tbm tenho)
que sempre cola com um grupo misto, para ir almoçar.
Com o pouco do conhecimento adquirido aqui no forum,sempre trato ela com muita ambiguidade. pois quero pegar ela
e ela sempre deus IDIS
Ontem ela pediu carona, fiz mó cera, mais dei, trocamos várias ideias no caminho... e o assunto
chegou sobre pegação, traição...
Ela começou a soltas umas idéias que ela também não tinha telhado de vidro, que para fazer uma
coisa tem que ser bem feito.... falo pro namorado que ia dormi na casa da amiga.
Enfim, hoje ela chegou atrasado no trampo. agora na hora de ir embora me disse que precisava da minha ajuda,
me deu um paco de camisinhas hola, compre 8 e leve 9, com 8 camisinhas e disse que era para mim dar um jeito nas camisinhas,
que não era para eu não fazer nenhuma pergunta.

Diante deste cenário, o que pode se concluir ?
Qual deve ser minhas ações ?

Agradeço a atenção e principalmente a opinião de cada um.
Low

Veterano - nível 2

augustodacosta escreveu:Qual deve ser minhas ações ?

Cara.... o que é que VOCÊ quer??? Você tem alguma idéia? Você sabe???

Você quer comer ela? Quer namorar com ela? Casar com ela? Quer ser o amigo gay dela? Quer entrar para uma congregação espiritual com ela? Quer fazer um intercâmbio cultural com ela em algum país da Oceânia? Quer colocar ela em um prostíbulo e virar o cafetão dela? Ter 2 casais de filhos com ela? Afinal o que você quer com ela?

Pois é, você não deixa claro o que VOCÊ quer com ela, então não tem como responder "QUAIS DEVEM SER AS TUAS AÇÕES".

Como já disse o Alers aí acima, você vai acabar virando amigo dela, justamente por não saber o que quer dela, se você não sabe, imagina ela, ela não tem como adivinhar, ela vai supor que você só tem interesse em ser amigo mesmo.

"Eu sou Lobo... Lobo Marunga, eu caço sozinho, eu não preciso de ninguém"

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

Low escreveu:
augustodacosta escreveu:Qual deve ser minhas ações ?

Cara.... o que é que VOCÊ quer??? Você tem alguma idéia? Você sabe???

Você quer comer ela? Quer namorar com ela? Casar com ela? Quer ser o amigo gay dela? Quer entrar para uma congregação espiritual com ela? Quer fazer um intercâmbio cultural com ela em algum país da Oceânia? Quer colocar ela em um prostíbulo e virar o cafetão dela? Ter 2 casais de filhos com ela? Afinal o que você quer com ela?

Pois é, você não deixa claro o que VOCÊ quer com ela, então não tem como responder "QUAIS DEVEM SER AS TUAS AÇÕES".

Como já disse o Alers aí acima, você vai acabar virando amigo dela, justamente por não saber o que quer dela, se você não sabe, imagina ela, ela não tem como adivinhar, ela vai supor que você só tem interesse em ser amigo mesmo.

Puts... cara. Adorei seu ponto de vista. Quero comer ela de dos os jeitos possíveis....kkk
Mais ontem que ela começou a mostrar quem ela era, fica
Low

Veterano - nível 2

#904892 A resposta está aí. Demonstre firmemente que tu quer comer ela de todas as formas, jeitos e maneiras possíveis, quer transar com ela mais do que duas doninhas no cio. Perfeito, então o que fazer, DEMONSTRE firmemente para ela que e isso que você quer, ela vai passar a entender e te ver de uma maneira diretamente sexual e vai responder a sua demonstração da mesma maneira. Não precisa falar "quero te comer", mas lança aquele olhar como se estivesse atravessando ela com tudo, quando conversar com ela se imagine aninhado no meio daquele peito, assuma uma postura firme de macho dominador e que sabe conduzir a femea para o que você quer, quando você mandar os sinais corretos do que você quer, a mulher tambem vai retribuir. Vocês já se encaminharam para essa situação no carro quando começaram a falar sobre sacanagem, primeiros passos já foram dados, por tudo que você comentou aí acima esse caso é moleza, já existe um conforto para aproximação sexual. Não existe uma fórmula certa sobre o que dizer ou fazer, então simplesmente demonstre e deixe claro que é isso que tu quer com ela, não dê muita bola para os sinais "confusos" que ela vai te mandar, pode ser só teste para confirmar tua segurança. Ignore.

E por favor, retorne a este tópico para nos informar do desfecho desse caso tão "constrangedor".

Criador do tópico

augustodacosta

Veterano - nível 6

#905041 Ae bruxo... Quanta sabedoria... orientações sensacionais...Confesso que nada disso passava pela minha cabeça...

Bom ja marcamos de sair na próxima semana... eu, ela, um amigo e uma amiga dela...

Obrigado... e estarei postando o caminhar do GAME>