Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Bruno Machado
#505472 Boa noite,

sou novo no fórum, e essa dúvida que venho a lhes apresentar foi o principal motivo para ter me iniciado nessa comunidade!

Tenho uma grande amiga de infância, HB9, quem eu não via a quase 4 anos. E recentemente, nos encontramos 3 vezes em um bar aqui na minha cidade e voltamos a nos falar via internet, mas sem a mesma amizade que tinha-mos antes e sem nenhum tipo de atração. Algumas semanas depois, voltei a conversar com ela, e descobri que havia mudado de cidade, o que dificultaria nos vermos novamente. Ao descobrir o motivo pelo qual ela se mudou, dei alguns conselhos e voltamos a ser amigos, mas dessa vez, fui mais além e tentei investir em algo além de amizade e funcionou!

Dois meses depois, ela voltou para minha cidade, não esperava isso, mas foi bom, pois ela pediu meu celular para quando ela chegasse marcar-mos algo para fazer. Assim que ela chegou me avisou, saímos onde o primeiro KC aconteceu! A noite foi excelente, ótimos papos, marcamos de sair mais vezes, inclusive passamos a virada de ano juntos.

Entretanto, com a convivência, conheci alguns ciclos de amizades dela, onde me senti completamente perdido e desorientado. Os assuntos que eles tratam, são do próprio ciclo, o que dificulta eu conseguir me inteirar! O que acaba me deixando com um DVI perto dela e me deixa em segundo plano!

Sei por fontes segurar que ela não está com outra pessoa, e não tenho nada para desconfiar disso, mas mesmo assim, não estou tranquilo com a situação!

O que eu deveria fazer para demonstrar uma valor maior com ela?

OBS: Ela é bi!
Zap
#505481 Como assim assuntos do próprio círculo? Explique...
zehrr
#505486 Dê suas opiniões cara, ou somente incite a conversa pra não ficar muito no escanteio...
alpha_dog
#505604 e meu que tipo de assuntos... se algum assunto que vc nao tem conhecimento e so ver do que se trata e ta resolvido, agora se for algum assunto que vc nao gosta ai e diferente fala pra ela qe tem que fazer algumas coisas deixa ela e os amigos!!!
Bruno Machado
Zap escreveu:Como assim assuntos do próprio círculo? Explique...

Assuntos sobre o ciclo de amizade dela, por exemplo: "Fico sabendo que fulana está namorando com ciclano", ou seja, assuntos pertinentes as pessoas do ciclo de amizades dela! E isso me deixa por fora, não tem como eu conseguir interagir com isso, pois não conheço ninguem.

Mas uma coisa que não citei acima, ela se demonstrou muito mais interessada em mim quando dei em cima de outra HB na frente dela. No outro dia ela me ligou para fazermos algo. Bom, resumindo, o ciclo de amizades dela é muito maior do que o meu! Ela tem mais amigos que eu e isso acaba me fazendo ficar perdido as vezes, gostaria de dicas para conseguir me socializar e demonstrar que estou em controle do relacionamento com ela e não o contrario!