Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

psywebing

Aprendiz

#785140 Olá PUAs, estou escrevendo para ouvir a opinião de voces.

A historia começou com uma HB que conheci a um tempo razoável no aniversário de um amigo
não conversei com ela na festa (não estava me sentindo muito bem), mas depois peguei o contato dela com esse amigo e conversamos a conversar, estávamos num papo muito bom por alguns dias, até que resolvi sondar alguns "amigos" em comum para tentar conseguir informações da HB pra adaptar melhor o jogo...
Ela tem uma personalidade cativa, forte e demonstra ser uma pessoa resolvida.
Acabei saindo com ela uma vez, mas não finalizei com KC, mas trocamos abraços e caricias (queria demonstrar DVS)
A partir desse momento, não sei a intenção dos terceiros, mas percebi desconforto da HB comigo depois de algumas conversas dos 'amigos'
Nesse intervalo descobri que a HB ainda tem interesse no ex, mas ele não está mais interessado nela. Confiei no meu jogo e continuei, mas por conta de outras prioridades não pude manter muito contato, nesse período a HB começou a acreditar que eu estava afim dela (por conta das conversas com os amigos, chegou a acontecer desentendimento e ruptura no rapport)
Há alguns dias encontrei essa HB num evento que de ultima hora que realizaram, não conversei com ela porque senti um clima meio tenso e não quis prejudicar o que já tinha conseguido (abertura e conforto da HB). Dois dias antes ela demonstrou frieza ao falar comigo (desconheço o motivo), mas nesse evento ela chegou a ficar incomodada ao ver que eu estava conhecendo outra garota ao ponto de ir embora para casa.
Voces acham que devo manter o jogo ou ejetar por conta da energia que pode ser gasta?
ps:Queria muito essa HB, apesar do estresse do jogo lento, ela acabou se tornando importante pra mim.
Boe - MEMBRO EXCLUSIVO
#785152 Cuidado pra ela não virar paixonite. Quando a dicas de jogo, não tenho conhecimento suficiente ainda pra te ajudar. =/ Mas boa sorte
Tii

PUA EXPERT

#785156 Dae vei :ae

Vamos la:

1° Beijar a menina no primeiro encontro não é demonstrar valor inferior/parecer necessitado.
Se tem a oportunidade Beije e faça com que ela queira mais

2° Se ela tem interesse no ex namorado é ai que você vai entrar.
Faça com que ela esqueça dele simplesmente sendo melhor que ele.

Os 'amigos' ae que falaram com ela com certeza falaram merda de voce, aqui basta voce se mostrar indiferente, mostrar social proof e mostrar pré-seleção, assim como voce fez quando saiu da festa com outra menina quando encontrou ela.
Só tome cuidado com pré-seleção demais, pois se os 'amigos' dela falaram que voce é galinha a carapuça vai servir kk

Continue jogando com ela :ae e ao mesmo tempo jogue com outras para se tornar mais frio e nao ligar pros resultados \o/

Abraço vlw
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#785186 Cara, só pra começar, amigos que falam mal de você não são amigos, tome cuidado com eles Imagem

Se você quer a HB de verdade, faça acontecer porque você é o cara, hahaha Imagem e se ela se sentiu realmente encomodada como você citou, quando saiu da festa com a outra HB ela quer algo com você, em minha opinião.

Como o campeão citou mais acima, cuidado pra não virar paixonite Imagem

Abraços

Criador do tópico

psywebing

Aprendiz

#785199 Justamente... Inclusive um amigo dela falou a mesma coisa pra mim (vc é o cara, na hora em que voltei pra casa... hahaha)... quanto a paixonite acho que já chegou a acontecer, mas comecei a ler sobre PNL e quando vejo que a paixonite vai pegar uso um exercício que achei aqui no fórum [http://www.puabase.com/forum/se-desapaixone-pnl-t74421.html]... combinado com algumas ancoras.
vlw galera, aos poucos, quando puder, vou postando o andamento do jogo.
PUA01

Veterano - nível 9

#785228 Esses seus amigos são trairas cara eles só podem ter falado mal de ti pra ela é isso prejudicou teu jogo. Mas vá em frente e mostre superioridade e q o q eles falaram não é verdade mostre valor superior pra ela