Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#754198 Boa Tarde Galera... Beleeza??

Bomm...eu vou contar a minha história e o motivo da postagem, quem tiver um tempo por favor me ajuda =\

É o seguinte...até um tempo atrás eu namorava...a nossa história sempre foi meio complicada... ela sempre foi uma namorada meio "aérea", raramente me ligava, raramente pegava no meu pé... mas apesar de todos os problemas a gente até que se dava bem...

Porém...depois de um tempo...a frieza dela foi me irritando ao ponto de eu flertar com outras garotas...sair pra balada... trair...etc...
Ela pegou umas mensagens minhas no facebook chamando outras garotas pra transar... (Simm...eu fui realmente um idiota de ter deixado isso lá! =\ rs)
E aí a gente acabou terminando...a uns dois meses atrás...

Nesse meio tempo eu comecei a pegar uma outra HB... a gente tava se divertindo e tals...até que a minha namorada voltou a me procurar...e a gente acabou voltando...

Só que eu mantive o contato com aquela HB que eu havia pegado...e minha namorada bateu o pé por isso e acabamos terminando outra vez porque ela disse que não pode mais confiar em mim...

Eu sei que voces vão me falar pra desistir e tals...mas de verdade...eu gosto muito dela...de verdade...

Mandei umas cestinha de natal com flores ontém pra ela...tentei surpreender mas ela nem me procurou mais pra nada...nem comentou nada sobre as flores...

Meu caso tem solução??=\
wilcobra

Veterano - nível 9

#754200 Para mim, confiança é igual uma taça de cristal, depois que é quebrada não tem mais o que fazer.

Mas se ela te procurou depois das mensagens no facebook, então alguma coisa por você ela ainda sente, nem tudo está perdido.

Mostre com atitudes que você mudou, mas não se rebaixe.

Entenda que as coisas nunca mais serão como antes, talvez ela até te traia como vingança. Pare e pense se é realmente isto que você quer.

Espero ter ajudado de alguma forma. :confuso

Abraço.
wa.tti1972

PUA Avançado

#754201 Dificil dizer man

Uns vão dizer que vc deve esqueçer ela e partir pra outra, mas to ligado como é querer muito pegar uma menina, num adianta procurar outra

Outros vão dizer pra vc se afastar se mostrar indiferente e bla bla bla fazer joguinhos mentais, afinal elas fazem isso tambem

O que eu vou dizer ? Seja sincero com seus pensamentos e sentimentos man, chame ela pra uma conversa e fale tudo que voce tem na mente, confiança é uma coisa dificil de se recuperar mas diga a ela que ela vai ter q se esforçar se quiser que de certo, e se ela não quiser, ai sim se joga pra frente que tem varias te esperando

Forte abraço

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#754203 Valeu mesmo galeraa =]

Então...o foda é a incerteza saca?

Ficou meio indefinido...porque depois que a gente terminou eu ainda procurei ela e ela não respondeu mais nada...

Me pergunto se ela deve estar pensando na situação ou se não quer falar comigo mesmo...essa situação é horrível...

A coisa ficou meia indefinida...a gente não removeu status no facebook...nem nos falamos mais...

Sei lá...é tão foda ficar sem resposta...ela podia dizer um sim ou um não logo...=S
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#754210 Cara, se vocês voltassem ela não iria te tratar diferente.
Talvez nos primeiros meses ela iria ser atenciosa, carinhosa e presente, tudo o que você deseja.
Mas com o tempo, ela voltaria a te tratar da mesma maneira que antes, sendo fria.
E se você traiu ela significa que não estava feliz com APENAS ela.
Eu já voltei a namorar com uma ex e terminamos pelos mesmos problemas.
Pense bem a respeito.
Abraços , felicidades e feliz natal!
Koster - MEMBRO EXCLUSIVO
#754216 Cara, não vou falar que é fácil, para eu esquecer essa minha ex demorou muito. Namoramos 3 anos no total.
Se ela voltar a falar com você não a trate mal, apenas seja frio e distante, do mesmo modo que ela estava.
Relaxa, procure aproveitar a vida, faça o que der na cabeça. Se ainda estiver afim de pegar aquela HB de novo, pegue!
Tente por em prática a teoria, saia para sargear mais vezes, aproveite estar solteiro!
Abração!

Criador do tópico

marcelo_smess

Veterano - nível 1

#754222 É realmente não é fácil...

Passamos três anos juntos também entre as idas e vindas...

O foda é que ela realmente é importante pra mim...

Mas eu vou desencanar...dar tempo ao tempo...deixar passar essa época de festividades...

Afinal de contas...se for meu volta...=]