Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bomb1000

PUA EXPERT

#755894 Preciso da ajuda de voces. A minha situação é a seguinte. Meus ultimos dois relacionamentos foram complicados. O primeiro foi que eu conheci uma menina muito bonita em mg e trouxe ela pra minha casa. Ela dormia aqui em casa e eu era bem bobinho nao consegui come-la. Pois entao, a tia dele morava aqui na minha cidade, e um dia ela quis passar uns dias na casa dela e fiqei sabendo que ela tava me traindo com outros e até deu em cima do namorado da minha irma. A outra mina, me traia tb. Gostava das duas, tb qndo estava com elas era minha unica opção.

Resumindo, quando eu peguei elas no flagra observei que elas pareciam mais felizes com os outros caras, dando muitas risadas, beijando com vontade, muito diferente. Isso me abalou e muito! Depois disso não fiquei com ngm e ja faz um ano. Agora tem uma loira linda gostando de mim e tenho receio de namorar com ela, gostar (sei que isso vai acontecer), e pegar de novo a mina me traindo. Dai fudeu. Ta dificil. Por isso queria dicas de voces pra quebrar esses paradigmas, pois pra mim depois disso todas as mulheres sao piriguetes e nao confio em nenhuma. Acho que começo a gostar delas muito cedo e sempre mais do que elas, isso deve deixa-las seguras. O que posso fazer pra mudar?

Abraço galera, conto com ajuda de voces!
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
bomb1000 escreveu:Preciso da ajuda de voces. A minha situação é a seguinte. Meus ultimos dois relacionamentos foram complicados. O primeiro foi que eu conheci uma menina muito bonita em mg e trouxe ela pra minha casa. Ela dormia aqui em casa e eu era bem bobinho nao consegui come-la. Pois entao, a tia dele morava aqui na minha cidade, e um dia ela quis passar uns dias na casa dela e fiqei sabendo que ela tava me traindo com outros e até deu em cima do namorado da minha irma. A outra mina, me traia tb. Gostava das duas, tb qndo estava com elas era minha unica opção.

Resumindo, quando eu peguei elas no flagra observei que elas pareciam mais felizes com os outros caras, dando muitas risadas, beijando com vontade, muito diferente. Isso me abalou e muito! Depois disso não fiquei com ngm e ja faz um ano. Agora tem uma loira linda gostando de mim e tenho receio de namorar com ela, gostar (sei que isso vai acontecer), e pegar de novo a mina me traindo. Dai fudeu. Ta dificil. Por isso queria dicas de voces pra quebrar esses paradigmas, pois pra mim depois disso todas as mulheres sao piriguetes e nao confio em nenhuma. Acho que começo a gostar delas muito cedo e sempre mais do que elas, isso deve deixa-las seguras. O que posso fazer pra mudar?

Abraço galera, conto com ajuda de voces!

Mulheres são cafajestes! :ae
Meu caro...Cada dia que passa mais eu percebo que nós estamos muito "bobinhos" em relação as mulheres! Elas são muito mais cafajeste do que nós...Elas estão a mil anos a frente de nós em relação a relacionamentos,manipulações,traições e cafajestagens! Pode apostar!!

Primeira regra: Não se apaixone!

Indiferença emocional: Ou você tem , ou ela tem!

Parceiro a sua situação se resumiria neste livro > COMO LIDAR COM MULHERES!
http://www.4shared.com/office/9SF3gx8F/ ... ar_co.html

Leia e pare de sofrer com isso! ;D

PS: Leia com atenção e com bom senso!

Em relação com sua pergunta...
Você tem que se acostumar a se arriscar, ninguem pode controlar ninguem... Se ela vai ti trair, ninguem pode impedir. Você tem que ser sempre indiferente, seja indiferente a isso! Apenas deixe rolar! E pegue essa loiraaa aeee deixa passar não!! Mas NÃO SE APEGUE!

Abraços e boa leitura!
Naand's
Seductor♥Love

Veterano - nível 6

#755902 Amigo. Caro pua.
Seu caso é um pouco mais complexo, tem mais ao fundo seu e mais contra a você. Você esta se achando no fundo do poço, parece estar sentindo uma energia muito ruim... Certo?

Então, seu caso tem solução. Você.
Ninguém aqui vai conseguir te animar, nenhuma pessoa poderá te tirar do fundo do poço, não vai existir uma alma que não vai te ajuda nesse problema. A solução está dentro de você, só você pode alcança-la. Será um caminho longo, extenso e árduo... Mas acredite em você, seja o seu superheroi, construa um templo seguro dentro de você... Encontre sua paz interior, a sua essência de viver. Medite.

Apos se sentir seguro, desapegue e observe, pois eu tenho certeza que quando uma mulher está traindo ela tbm lhe envia sinais...
Agora, pela sua escolha de pegar a mulher, pegue ela, mas não tenha muito apego e deixe que a propria consciência dela ferre com ela..
E eu acho que uma leitura em "como lidar com mulheres - nessahan alita" também irá te ajudar.
Leia com olhos frios e não incorpore o autor, apenas leia com a cabeça. Retire todos os sentimentos de odio, raiva ou ira que tiver, senão a leitura pode se tornar perigosa..
Abraços ..
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#755907 Meu deus carinha!!!!
E aquele lance que de... " você é o prêmio" ???Cara você tem que pensar assim, se essas pirigas me deixarem...azar o delas!!
Uma vem, outra vai....mano, vou te dizer uma coisa...nunca confie completamente numa HB!
Enquanto elas não estiverem com uma algema(aliança) no dedo,não se entregue 100% (mesmo se estiverem...vai por mim! rsrs')
sabe oque você fez de errado?? Demonstrou muito interesse...
mostre um interesse desinteressado,sabe como é??Faça ela procurar aprovaçoes suas, faça ela entender que é ela que tem que agradar você se não ela o perde...
Altos padroes meu caro...esse tipo de coisa nao é preciso ser dito! Mas as vezes, eu sei como é... nós apenas nos esquecemos de como jogar.E temos que nos recolocar nos trilhos novamente.
Deixe a fila andar e não se prenda ao passado e nem fique pensando muito no futuro.
Curta o momento!
Hasta la Vista!
Babe. :lingua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#755908 Concordo com tudo o que o Naand's disse.
Eu li várias vezes esse livro, Como Lidar Com Mulheres, e me fez pensar em diversas situações da minha vida, as quais, se eu tivesse naturalmente a postura que adotei após a leitura, teriam sido bem diferentes e favoráveis a mim.
Quero que leia essas frases com atenção e reflita:
- Todas são vadias, exceto sua mãe e aquelas que conseguem te provar o contrário;
- Nenhuma delas é boa o suficiente para mudar seu estado e seu comportamento;
- Seja homem e aceite que ela não é sua. Se ela quiser te ignorar, se ela quiser dar para outro, se ela quiser ir embora da sua vida (...) é uma decisão DELA, e você não deve querer mudar isso, apenas mostre as consequências de suas atitudes;
- O que toda mulher procura num homem se resume em três palavras: indiferença, segurança e excitação;
- Nunca exponha seus sentimentos: demonstre-os, a partir de suas atitudes. Na presença dela, encare-a nos olhos, sorria, beije-a e abrace-a como se não houvesse amanhã. Na ausência, mantenha-se frio e distante até que ela sinta sua falta;
- Jamais entre de cabeça num relacionamento;
- Mantenha contato com outras mulheres (costumo chamar de bote salva-vidas - caso o navio afunde - para que você não sofra e para que ela entenda que sua vida definitivamente não gira em torno dela);
- Esteja em paz consigo mesmo: entre em forma, leia um livro, invente hobbies e coloque sempre uma mulher em segundo plano na sua busca pela felicidade plena.
Espero ter sido útil
Abraços
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#755912 Olá bomb1000

Pela sua dúvida, é algo mais simples de se resolver. Você está perdendo tempo com mulheres erradas meu camarada!

Esse tipo de mulher que você teve a infelicidade de se relacionar a sério, é o tipo que se conhece antes de namorar ou casar!

Tem que saber diferenciar as mulheres, eu mesmo percebo na hora, é bem sútil, tbm, sou muito observador.

Outra coisa que eu mudei no decorrer da minha vida de PUA, não ligo se a HB que estou closando, ficar com outros por fora, me "traindo", se ela continuar dando para mim, ta tudo certo entre a gente!

Tem um blog que você deve ler, coloca no google, Machismo Esclarecido, e você vai entender que o maior problema dos homens, são que eles depositam sua felicidade, ou investem seu amor, tempo e dinheiro, em mulheres que são tipo "sexo casual" aquela que em uma boa sarge em night game, sai da boate direto para o motel.

abração
blacksnake

Veterano - nível 9

#755952 cara vou te falar por experiencias que vivi e ando vivendo.As mulheres não são bobas e as vezes você deve ta lidando com elas com a logica e não com sentimentos.Não adianta dizer nada para elas do que você sente porque isso pode parecer que você ta forçando a barra querendo sexo facil.(Elas correm disso). Se você que ter ela na sua mão siga as regras basicas.
Não ligue para ela toda hora porque se não ela vai perceber que você não tem mais nada interessante para fazer
alem de fica ligando para ela.Se possivel nem ligue deixe ela te procura e faça o mesmo com sms so mande quando ela manda.Reduza sua disponibilidade de tempo porque ela tem que ver que voce tem uma rotina de vida interessante e que nem sempre voce vai ter tempo para ela.Ou seja ela vai te brigar para ter espaço na sua vida.E por ultimo cara pegue o maximo de mulheres fora essa que voce ta pegando porque quando mais mulheres você pega mais indiferente você fica.Eu saio com 2 garotas que praticamente namoro e ando comendo mais 2 e ainda tem umas outras 4 que da para pegar a qualquer momento e ainda to sargeando todo dia eu nao to nem ai.Para de fica sofrendo cara tem mulher de mais nesse mundo e so voce ir atras da suas e sua vida vai melhora vai por mim.

obs: pra você conseguir um fc mais rápido faça utilize tensão sexual e uma escalação de kino quando você perceber que ela ta doida PARA diga que vocês estão indo muito rápido e você quer conhecela melhor kkkkk elas ficam loucas faça isso cara na primeira oportunidade provoca muito mas não vai porque assim ela vai ta na sua mão