Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JhonnyT

Aprendiz

#573038 :yaaah Cara, algumas coisas que vc tem que fazer:

1- Antes de tudo dê uma arrumada no seu visual cara, ande sempre bem arrumado e cheiroso (pq msm sem você falar nada, já vai passar uma imagem diferente, uma imagem de um cara mais atraente). Mais pra frente depois que você estudar os principios do método PUA, vc vai aprimorando nessa parte de "se vestir".

2- Ler os livros dos mestres (comece com "O jogo") , se quiser assiste o seriado "The Pickup Artist" , vai dar uma noção legal de como a coisa toda funciona tb.

3- Cara, a prática desses conhecimentos no seu dia a dia, vai te levar ao aprimoramento e qm sabe à perfeição!?

4- Essa menina que vc tá interessado... cara, não use ela para treinar de cara,,, treine com outras meninas, dps qd estiver segurança tente investir nela....

E é isso ae cara... Espero que vc, como mts aqui possa evoluir nas suas relações sociais e pq não sexuais!? haha
Shevchenko - MEMBRO EXCLUSIVO
#573052 Amigo, se você busca uma pílula mágica de como perder a timidez e chegar nas garotas, é melhor sair do forum, agora se o que você quer é conseguir por si mesmo, com a ajuda do pessoal a se livrar do que te aprisiona então você pode se preparar pra mudar de vida.

Se você se acha um lixo, como acha que os outros vão te achar? primeiro mude esse pensamento, você é um ser humano com características únicas, diferente assim como todos somos, pare de colocar os outros em um pedestal, eles tem medos e falhas assim como todos nós.

Se você focar a sua atenção só nessa garota, é quase certo que isso vai acabar mal, te falo por experiência, tente melhorar de vida em todas as áreas, faça esportes, tenha hobbys interessantes, deixe o pc, saia pra rua, socialize o máximo possível, conheça novas pessoas, no começo é difícil, mas com a prática fica mais fácil.

Não caia no primeiro obstaculo que aparecer, persista, porque nisso aqui o que você mais vai encontrar são quedas, mas você tambem vai ficar mais rápido pra se levantar.

Não estude muito isso, pratique muito, o praticar vai te ensinar mil vezes mais que os livros de PU, além do que, você vai evitar de ficar com varios métodos na sua cabeça, e assim comprometer tudo.

É isso, são algumas dicas que eu considero importante, abraço e sucesso.
alivee7

Aprendiz

#573062 Esqueça essa garota, ela é seu ponto fraco...
Estude o pickup, transforme-se em um cara interessante, EVOLUA e só depois disse tente de novo algo com essa garota....
abraz
hunter100

Veterano - nível 2

#573256 irmao tudo beleza? acho que não mas teu maior problema não é essa hb,não é o ex dela é VOCÊ não te culpo pq eu já fui MUITO PREOCUPADO COM O Q OS OUTROS PENSAVAM DE MIM HJ EU DIMINUI 70% DESSA PREOCUPAÇÃO BESTA... eu te garanto que vc não é tão mal visto como pensa, mas depende de vc mudar isso...eu não posso mudar a cabeça e as ações de ninguem mas posso mudar as minhas e é o q eu faço:estudo e pratico eis algumas coisas q vc precisa saber:

1-ATITUDE E CONFIANÇA:cara vc sabe porque o brad pitt ou qualquer cara boa pinta tem mais facilidade na conquista?pq durante o desenvolvimento dele(adolescencia) as mulheres ao redor diziam:"vc é lindo,é foda,eu daria pra vc" isso deu a ele confiança para chegar em uma shb e consequentemente closar... mas só q a maioria dos pegadores é feio eles desenvolvem outros aspectos da vida que vão alem da validação das pessoas as mulheres querem q vc seja confiante e tenha atitude tendo isso vc esta com 70 do caminho andado.eu não te conheço mas acho q você tem muito potencial no pu,momentos de desespero são normais mas saiba que agora esta com os maiores puas do brasil e a gente vai te ajudar a passar por isso.

2-fora é normal:não entre no pickup pensando que não vai levar fora VOCÊ VAI o que te define como bom jogador é a capacidade closar mais do que levar foras e aprender com os foras para nunca mais repetir os erros

3-pua é probabilidades:não adianta saber todo o MM ou as amorata se você não da a cara a tapa,não vai a luta por isso estude e va sargear quanto mais sargea mais mulheres consegue

4-qualquer duvida pesquise aqui no forum e se não achar a resposta post que teremos o maior prazer em ajuda lo

bem vindo ao pua e vou te dar um conselho pouco comum comece por david x e zan perrion ao inves do mistery method
joaop0712

Veterano - nível 3

#573554 Mano, esquece essa porra e vai correndo mudar a tua vida.Para de dar papo pra ela por uns tempos e mude!Vc está aqui pra isso!E nós estamos aqui pra te ajudar!NÃO SE PREOCUPE!É possível e eu tenho certeza que se vc fizer tudo direitinho vc vai ser melhor com ele.Mas tem que se dedicar.Procure pelo livro "O jogo" de Neil Straus,Mysthery Method, e também pelo "desafio life style".Dedique-se e vc verá!Se vc tiver tempo e dinheiro para investir vai ser melhor ainda se não... é melhor vc achar!

Lembre-se amigo:Não importa de onde vc veio o que imorta é aonde vc vai!
kinaouro

#573655 galera muito obrigado a todos de coração graças a vcs eu mudei meu pensamento em 2 dias
com as dicas de vcs,muito obrigado fico impressionado da meneira e experiencia que vcs falam,me da até uma Moral.
Agora meu proximo objetivo é esse:
alguem-ajuda-aqui-urgente-t54966.html
shazzam - MEMBRO EXCLUSIVO
#574471 e ai kinaouro, pelo que li, os irmão do forum tem razão, vc ta se desvalorizando, tem que parar com isso, porqui isso te
deixa mais estressado e encucado ainda, ollha, a maioria aqui ja esteve uma cituação parecida com a sua, e hoje pode te ajudar com isso, então siga o conselho do comedor e do tiagocarvalho, agora vc faz parte do time dos
vencedores e vai aprender a não só pegar essa mina que vc ta a fim como muitas outras ok?
1 - estude o pu
2- consulte sempre o forum, pra obter ajuda e tirar duvidas
3- se valorise
4-torne-se o premio e todos competirão para ganhar o premio

espero ter te ajudado

seu amigo Shazzam
lucasm

Veterano - nível 8

#578907 Tem que ter paciência cara.
Tu já tá com teu objetivo bem marcado, que é ficar com essa garota, mas se você tá começando no PU agora, já tentar logo namorar seria tentar correr antes de aprender a andar. Não que seja impossível, mas é difícil.

Leia os livros, estude, pratique.
Saia de casa, não fique na frente desse computador o tempo todo. Melhore outras coisas da tua vida também. Nenhum aspecto na sua vida é separado dos outros, tudo influencia no todo; então procura dar um rumo não só nessa questão das mulheres, mas no que mais tiver. Isso vai te dar a maior auto-estima.

Você deve estar ansioso por grandes mudanças e tal, mas essas grandes mudanças acontecem com paciência. Vá fazendo um pouco cada dia, sempre se desafiando, sentindo-se desconfortável (afinal isso é sair da zona de conforto né), mas prosseguindo.

Tenho certeza que você consegue. Abraço!
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#579308 Mano, eu vou te mandar a real:

1º Aprenda a ser direto e dizer a essa garota que você a quer.

2º Por mais que o PU mude a vida de muita gente isso não ocorre da noite pro dia. E pelo que percebí você quer aprender alguma coisa pra ter ela em seus braços amanhã. Isso não funciona assim.

3º O PU vai te fazer evoluir enquanto pessoa, mas isso não é tão rápido. Então ou você segue o 1º passo e é direto com essa menina ou parta para o 4° passo.

4º Esqueça essa garota agora! Estude o PU e mude sua vida. Isso vale mais que qualquer coisa, pois diz respeito a sua felicidade.

Pelo que entendi ela é a sua "paixonite", e se for esse o caso, lamento mas um dos piores inimigos do PUA são as paixonites. Elas mechem com sua cabeça, seus sentimentos, perto delas você não consegue pensar em nada(A menos que você seja um Exelente PUA).

Qualquer coisa me manda um MP...

Grande abraço,

Dr. Slim
Audax

Veterano - nível 6

#579322 Se prender unicamente a uma mulher é suicídio. Para ser atrativo você deve se cercar de mulheres, quanto mais mulheres o cortejarem mais mulheres terá e obvimanete quanto menos mulheres tiver menos será cortejado. Logo.... aumente seu círculo social feminino, se cerque de mulheres.

Por exemplo: ao invés de pedir ajuda em qualquer situação a um amigo, homem, peça a uma mulher, se desconhecida tanto melhor você ampliará seu circulo social feminino, e não precisa ser gata, isso com o tempo e conforme se familiarize lhe fará desembaraçado com as mulheres. E ainda há outra vantagem, existem as amigas delas e as amigas das amigas a rede de amizades femininas que você pode vir a ter é infinita.

Essa nova atitude simples que incorporei vem me ajudando muito, sempre fui muito seletivo com mulheres, só me relacionava com HBs de nível 8 pra cima, obviamente pouquíssimas e para piorar a situação quando namoravam e normalmente as mais gatas não ficam muito tempo solteiras, eu ficava literalemtne na mão. Daí quando passei a ter essa nova atitude, meu círculo de amizade feminino aumentou consideravelemnte em pouco tempo, ao me enfonctrar em festas me apresentavam suas amigas, aumenta meu "social proof" ante as outras mulheres da boate.... nisso ia falar com outra conhecida em outro set(grupo) aumentando ainda mais meu social proof, sem qualquer dificuldade. é o caminho mais curto meu caro.

E mais uma vez, esqueça esse seu "amor" por essa garota, via de regra é apenas carência afetiva, quando você pegar uma mais gata, vai dar risada do seu estado de penúria no passado! Vise sempre a mais gata, há sempre uma mais bonita a se pegar.

Ao alto e avante!