Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
kinaouro

#572319 Eu gosto de uma garota,faz +- uns 4 meses .
Mas até 3 meses atrás ela estava namorando uma cara que eu conheço,eu so +- amigo dele,
mas por algum motivo eles terminaram o namoro.
Tipo quando eles terminaram eu fiquei feliz da vida,porque vi que talvez eu teria uma chance com ela,mas nem sei por onde começar a conquista-la,, eu sei que pra mim não vai ser nada facil conquistar ela pois quase nada esta ao meu favor.
Primeiro porque o ex-namorado dela é amigo do irmao dela,entao quase sempre ele vai la na casa dela,o Pai dela puxa o saco dele pra caramba. PONTO PRA ELE.

Segundo : Ele tem fama com as meninas,me da uma raiva o cara nem é tão bonito e as meninas ficam doidas com ele,mas o cara tem estilo tem papo e uma lábia do kacet. PONTO PRA ELE
E é isso galera eu tenho 17 anos to muito afim dela,me acho mais bonito que ele,apesar das meninas não me notarem porque quase não falo com elas,porque eu sou muito tímido mesmo,eu to me achando um lixo parece que todas as pessoas também me acham um lixo, parece que eu num sirvo pra nada nessa vida só fico dentro de casa,só fiquei com uma menina na vida e to me achando um nerd fudido.
Mas eu preciso mudar,do jeito que eu estou hoje num vou conseguir nada na vida, eu queria perder essa timidez ,ser alguém melhor, ter coragem de chegar nessa mina,esfregar na cara dessas pessoas que me acham um lixo que elas não são melhor do que Eu,e que eu vou ser alguma coisa na vida.
Então por PF galera me ajudem vcs que são mais experientes aqui nesse fórum me ajudem, essa Mina é muito linda pra mim deixar ela passar sem tentar,ainda mais porque quando eu tinha uns 15 anos quando eu passava em frente a casa dela e ela ficava me olhando e minha irmã é amiga dela.
Conheci esse fórum ontem porque um amigo meu falo que ele mudo de vida aqui, então PF me ajudem eu quero desenvolver técnicas para conquistar essa mina e mostra pra esse ex-namorado dela que ele é um Lixo pra mim,que não é só ele que tem papo e estilo. E esse ex-namorado está tentando se aproximar dela de novo,a minha vontade é de quebrar a cara desse FDP.Pelo menos se não der certo com ela o que eu aprender vai servir para outras garotas que eu for tentar.
Conto com vcs nessa caminhada porque to desesperado.
Thiago Carvalho

Veterano - nível 9

#572341 Parceiro primeira coisa q vc tem q fazer agora é estudar o PUA absorver o máximo de conhecimento e aplica-los a sua personalidade depois acho muito importante vc mudar a forma q vc s encherga esse lance d desvalorização é coisa da sua cabeça,como vc pode fazer alguém t dar valor s vc mesmo s sente um lixo?Essas são as primeiras atitudes q vc tem q ter para mudar estude(procure no forum sobre BL e como ser um alpha), s valorize mostre para todas q vc é o prêmio e q é diferente logo elas iram querer t conquistar e por fim esqueça esse lance de "se sentir um lixo" isso é coisa pra fracos e já q vc agora faz parte do PUA isso ñ t cabe mais vc agora faz parte do time vencedor, só depende d vc.
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#572371 Cara,aprenda o aprimoramento do homem,é para isso que o PU serve,poque se você joga com ela e não funcionar,você vai
abandoná-lo.

Leia os artigos e se dedique.Estude,e parta para o jogo :D
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#572378 Ta vendo que beleza não é tudo? por mais que você seja mais bonito que o cara, o cara se da melhor que você e ainda tem fama, ta vendo que tudo que está faltando pra você é atitude? Primeiro nunca faça o que os outros fazem, geralmente quando uma hb termina um relacionamento aparece vários caras dando em cima dela, então não siga o mesmo caminho que a maioria segue, evite-a por um tempo.

Se eu sou capaz e outros daqui da comunidade também são, você também é, porque eu posso os outros podem e você não? basta você querer!

- Leia os livros dos mestres

- Depois pratique-os

- Aconselho a começar parelalemente a ler os livros e também a investir no seu inner e auto estima, procure na área de motivação!

Abraço! :ae
nanu

Aprendiz

#572905 VC SE HUMILHANDO -1 PONTO PRA VC
VC SE HUMILHANDO EM RELAÇÃO A ELE -1 PONTO PRA VC

PÁRA COM ISSO E TE VALORIZA ESSE É O PASSO MAIS IMPORTANTE QUE VC TEM QUE SEGUIR alfa no sangue

FAÇA ISSO E VC VAI TER ELA NA TUA MÃO
MrCraighton

Aprendiz

#572918 Primeira coisa, tira essa ideia de merda da cabeça. Velho, tu tem que pensar positivo. Ela pode ser sua, ela vai ser sua, ela é sua. Pensamento positivo e atitude.
Sacramento!

Aprendiz

#573032 Tenho que ser sincero: eu não tive uma boa primeira impressão de você. Provavelmente por causa do jeito que você próprio se destratou. Além do mais, você coloca ela como "A FODONA", diz que ela é muito linda, etc. Achei você meio infantil também. Desculpa, mas esse lance de "querer mostrar pra o cara que ele é um lixo" foi meio desnecessário. De qualquer forma, você já tem tudo o que é preciso para crescer e pegar essa garota. Eu, sinceramente, acho que já não vale a pena investir nessa, mas a vida é sua...

Enfim, não falo como "PUA", até porque, sei muito pouco disso aqui. Falo como um cara que leu e tirou suas próprias conclusões. E elas não foram muito boas. Você precisa, antes de tudo, melhorar como pessoa.