Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#829191 já passei por isto !!
Pior que você... eu pedia meus pais dinheiro para sair com as garotas...
Envie currículo para empresas que tem sua área.
E não desista e faça estágios para enriquecer seu currículo(ao forma isto conta bastante )...
Faça cursos extras como Inglês e cursos de dinâmicos...
E uma carreira duradoura é construída com esforço e dedicação ao [highlight=#ff0000]longo do tempo[/highlight].

Persista que acredito que todos nós podemos chegar ...
brunnoklein

Aprendiz

#829199 estagio rapaz, alie o aprendizado do estagio com a sua situação oportuna para arranjar estagios, fora q esses costumam levar menos tempo, me torno de 4/6h horas diarias

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

bullitt escreveu:
blakestarneon escreveu:Estou frustrado, perdi duas oportunidades de emprego.
Gostaria de me estabilizar pra poder viver bem e ser independente.
Eu Posso me esforçar, mas como faço isso? não falem leia um livro de empreendedorismo e crie uma empresa, eu estou sem grana, estou limitado e sair pra fazer social me cansa demais. são quase 2Km pra sair de minha casa e ir pro centro. já ajudei bastante vocês caras e agora peço uma ajuda que tá díficil.
Estou de férias, daqui a pouco volto com a faculdade e as aulas de teatro no fim de semana.
Quero poder conseguir melhorar minha vida social e profissional mas tá dificil,não quero desistir.
Como faço pra arranjar um emprego só de semana? como arranjar grana sem pedir dinheiro pra ninguém?

Só perdeu duas oportunidades e tu já tá desanimando? Cadê a raça? Dificuldades existem para isso mesmo, para serem vencidas. Vai à luta. Como você está fazendo faculdade, a melhor opção é estágio como já disseram.

Obrigado bullit. na verdade não foram somente duas, essas duas foram recentes. eu estou tentando e que desanima sabe, você sente que desperdiça energia e tempo pra caramba, obrigado a você e a todos que comentaram, eu vou dar a volta por cima, tentar mais e mais. Imagem