Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
pepepb

#291162 Pessoal, estou em uma situação difícil e agradeço a todos que queiram contribuir no debate deste tópico.

Tinha uma garota que conversava ha anos atrás ainda na fase do mirc e perdemos o contato durante unas 5 anos. Hoje acho que ela nao lembra mais de mim, pois faz muito tempo e só conversamos pela internet.

Há duas semanas, a namorada do meu primo deixou uma msg no meu face dizendo que ela está solteira. Eu disse que tinha interesse, que ela era gente e fina e talz. Aí ela visitou meu orkut e pediu através delas para desbloquear as fotos. Mas antes da namorada do meu primo me transmitir o recado, uma "amiga", se isso é amiga, soube que eu estava interessado e veio falar mau de mim pra menina. Agora parece que ela não quer mais saber de mim.

Como eu devo agir agora?
SuBwaY - MEMBRO EXCLUSIVO
#291175 nossa muito dificil a sua situação ( bem bolado o titulo rsrs)

vc tem que conversar com a HB e flar para ela que num é vdd

mas se puder encontra-la pessoalmente seria melhor
pois ela perceberia na suas palavras e na sua BL que vc estaria falando a verdade

se num for pessoalmente

tente enfatizar bem o que vai dizer

abração
heskar

Aprendiz

#291178 Cara já aconteceu algo parecido comigo,
é o seguinte, nessa situação eu usei o modo convencional,
conversei com a menina com calma, e conquistando-a de vagar,
se ela é uma menina especial e tals, sera aproveitavel você fazer isso,
agora se não ser use outros metodos, infelizmente desconheço algum.
Espero que eu tenha ajudado..
Abraços.
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#291181 .

[centro]boom carinha que nao sabe oque realmente uma situação dificil, vamos lá:

como vooce citou acima ela estava interessada até a "amiga" queimar seu fiilme...
O interesse não some de uma hora para outra, pelo menos não nesse caso, e com toda a certeza soobrou pelo menos uma pulginha atraz da orelha dela,
e é apartir desse pulginha atras da orelha que nos vamos trabalhar !
Primeiro começe alguma relação com ela, mesmo que seja por internet ( oque eu nao recomendo, mais como e o jeeito fazer oque né )
não se justifique para ela a respeito doque os outros falam de vooce nem puxe esse assunto "oque disseram de mim"
isso demonstra baixo valor, no maximo diga para ela "garota, vooce é facilmente influenciada assim ?" e PONTO FINAL.
dai pra frente vooce faz seu jogo com ela e vooces vivem felizes para sempre :)

Abração
[/centro]

.Off topic:
só pra constar, uma situação dificil é vooce ter 4 filhos, ganhar um salrio de R$440,00 e ainda sim ter fé em Deus de que tuudo vai melhorar
Doug X

Aprendiz

#291186 Cara, marque um encontro(aliás não precisa ser encontra), apenas mando um recado para ela dizendo que você precisam conversar pessoalmente.

Quando se encontrarem, fala em tom sério com ela(não tão sério assim), e diga que você não é assim e que ela é "especial" e que você precisam se entender.

Diga que ela deve acreditar na sua palavra ou na da outra garota(faça isso olhando nos olhos).

Isso pode surtir efeitos. Se der certo me conte heinm.

Abraço.

--- Doug X
raul stifler

Veterano - nível 9

#291299 fala ae cara a algumas semanas atras passei por essa situação,não tente se explicar (diminui seu valor),conversa normalmente com ela,se ela for receptiva faça seu jogo e mostre que você não é desse tipo de cara que a amiga dela disse,caso ela não queira conversar contigo parte pra outra. abços
pepepb

#291615 Obrigado pelas dicas de todos vocês....

Vou pensar direitinho aqui como vou fazer e os deixarei a par da situação.
pepepb

#295765 Pessoal, deu certo.

Adicionei ela no orkut e ela aceitou. Conversamos um bom tempo no domingo a noite, pedi o msn e ela deu.

Acho que faltou um pouco de confiança da minha parte (AA), vamos ver como as coisas vão desenrolar agora.
Smeagol

Aprendiz

#295770 Vc terá que demonstrar, pela sua personalidade, que é diferente do que disseram sobre vc. E nada de tocar no assunto da outra guria.

Caso o assunto apareça (por parte dela), demonstre valor superior, e detone a "amiga" na classe, dizendo: "Ué, será que ela ta afim de mim, e eu não percebi? Foda-se, prefiro mulheres com personalidade X" (sendo X algo que seja dessa guria que vc quer arrematar).

Dessa forma vc fode com a queimadora de filme e ainda fica por cima da carne seca ;)

Abraços