Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Prem

PUA EXPERT

#798035 Man, uma coisa a experiencia me ensinou: qnd as garotas dizem que estão enroladas, mas ao mesmo mostram que estão afim de nós, o script é sempre o mesmo: tu descobre que a garota é gente boa além de bonita (e tds minas enroladas são gente boa, é f...) elas falam que tem um rolo, nós entendemos, continuamos na boa com a gata até que um dia, ao natural, rola o beijo/sexo. Depois disso, nós achamos "hey, man, venci a pelea, uhul!" e ai vem o balde agua fria: "olha só, eu te falei q estava enrolada, então é melhor não acontecer mais nada entre nós". Bum!

Então a parada é a seguinte: para os futuros casos, qnd ela mencionar que é enrolada, é pq nós mostramos interesse demais, por achar ela bacana. Ai tu tem duas opções: 1) nunca ser legal, sempre ser desconfiado até conhecer BEM ela. Isso acontece pq qnd mostramos interesse, por gostar delas (o que é normal né) elas sabem que tu tá afim dela, e no mundo delas, tu quer casar com elas, não só ficar 2) ser legal qnd acha que deve ser, e deixar pra resolver o problema no próximo passo.

Se tu escolheu a opção 2, continua tratando ela igual, mas deixa BEM CLARO que tu sempre achou ela bacana e tal, mas que nunca pensou em ter nada com ela, que tu via ela só como amiga. Tenta inclusive criar uma situação de tensão sexual e, qnd ela vier pro beijo, recuse, diz que ela te interpretou mal. Isso vai fazer ela ficar BEM afim de ti, e te achar mto mais interessante que o rolo dela.

Teu caso, man, infelizmente, é dps dessas duas fases. Tu mostrou interesse, ficou com ela, tomou o toco. Minha dica? Diz pra ela: ok, acho o certo mesmo. Não me leva a mal, mas eu sempre gostei de ti como amiga, e acho que foi um erro nós termos ficado mesmo. Eu senti vontade de te beijar naquela hora, e como tu sabe, eu sou um cara que sempre faço o que tenho vontade, sem pensar mto. Agora, pensando melhor, vi que aquele beijo pode estragar a amizade que eu sinto por ti. Bum! TU coloca ela na tua friendzone. Não precisa sumir do mapa, nem deixar de falar com ela. Apenas comece a ser indiferente, ser só um amigo mesmo, conte das tuas conquistas (o que é justo, ela te contou do rolo dela) e tu vai ver que ao natural, ela irá correr pra ti, man!

Good luck!

Cheers,

Star
BoyOfLaw

Entusiasta

#798917 Se tem uma coisa que aprendi ao longo de minha vida de sedução é que só existe uma chance do homem se ferrar. É deixando a parte emocional tomar conta do lado da razão. A paixão fode com a lógica e devemos ter como regra manter a calma e agir de forma serena, com a mente e não com o coração (ou com a tesão).

Deixa o lado emotivo de lado e pense um pouco. Ela está afim de outro cara. Será mesmo que será bom para mim investir em alguem que nao me ama e que tem fantasmas do passado? Nunca será uma relação de amor e companheirismo pleno. Segundo, se sei que sou um cara bacana e tem tanta mulher no mundo, porque insistir em algo que nao vai dar certo? Tem tanta mulher ali fora precisando de carinho e de sexo que é bobagem querer alguem que nao nos quer. Isso é seu ego ferido, que nao aceita rejeição e agora quer a todo custo ter ela. É sua mente jogando contra você mesmo parceiro.

Terceira coisa, ela pediu para serem amigos. É o que ela quer, entao respeite e aceita o que ela quer. O que podes fazer é olhar para frente e prometer ser melhor e mais feliz todos os dias e deixar ela como uma boa lembrança do passado. Apenas isso. Se ela vier até você no futuro, beleza, mas sua vida tem que andar, pois é para frente que se anda.

E por último, coloque-se como prioridade sempre e verás que nao tem motivos de sofrer por alguem que você mal conhece. Nascemos sozinhos e nao tem porque achar que o resto da vida vai ser diferente. Aprenda a conviver consigo mesmo e na ausencia de mulheres que mulheres nao te faltarão. Domine sua mente, seja racional e nao emotivo.

É tudo que posso dizer.

Grande abraço, BoyOfLaw.
01mateus

Aprendiz

#798922 Eh isso mesmo parceiro, vc acabou botando ela num pedestal quer reverter isso... quando ver ela começa a imaginar ela cagando kk ou fazendo qualquer outra coisa comum, para nivelar sua mente e depois se preparar emocionalmente para vc tomar o controle da situação...
O bacana disto, eh que se torna uma grande forma de aprendizagem que vai se agregando com outras situações e vai fazendo da gente, homens mais superiores!