- 26 Abr 2013, 13:39
Claro, quem está perdendo o prêmio é ela, mas q fiquei puto fiquei viu... hoje veio me pedir desculpas rsrsrs mas se rolar um day2 vai tomar FC com força, sem piedade hehehehehe
Loc escreveu:Sendo bem sincero, eu não concordo em o cara pagar sempre. Não sou pai, nem sou namorado, muito menos tenho a obrigação de sustentar a Hb. Ela se divertiu tanto quanto eu, pois que pague sua parte (motel não entra nesse caso).
Concordo, no entanto, que na primeira saída é crucial o cara pagar, pois é a primeira imagem que fica; ao mesmo tempo que é crucial pra imagem da mulher que ela insista, e mesmo não se importe, em dividir a conta. Vai me dizer que não é irado vc ver que a mulher pagou a parte dela satisfeita, mostrando que tem vida própria e não depende de vc ? Chega a me dar tesão só de pensar! hahaha
Já vi mulher que realmente fica incomodada em pagar, mas daí a jogar isso na cara "com raivinha" já me cheira a mulher interesseira.
Já passei por coisa semelhante, mas normalmente eu nem ligo. Se ela for me "largar" por causa da conta não paga, ela que perde.. eu continuo minha vida.
Claro, quem está perdendo o prêmio é ela, mas q fiquei puto fiquei viu... hoje veio me pedir desculpas rsrsrs mas se rolar um day2 vai tomar FC com força, sem piedade hehehehehe