Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

Loc escreveu:Sendo bem sincero, eu não concordo em o cara pagar sempre. Não sou pai, nem sou namorado, muito menos tenho a obrigação de sustentar a Hb. Ela se divertiu tanto quanto eu, pois que pague sua parte (motel não entra nesse caso).

Concordo, no entanto, que na primeira saída é crucial o cara pagar, pois é a primeira imagem que fica; ao mesmo tempo que é crucial pra imagem da mulher que ela insista, e mesmo não se importe, em dividir a conta. Vai me dizer que não é irado vc ver que a mulher pagou a parte dela satisfeita, mostrando que tem vida própria e não depende de vc ? Chega a me dar tesão só de pensar! hahaha

Já vi mulher que realmente fica incomodada em pagar, mas daí a jogar isso na cara "com raivinha" já me cheira a mulher interesseira.

Já passei por coisa semelhante, mas normalmente eu nem ligo. Se ela for me "largar" por causa da conta não paga, ela que perde.. eu continuo minha vida.

Claro, quem está perdendo o prêmio é ela, mas q fiquei puto fiquei viu... hoje veio me pedir desculpas rsrsrs mas se rolar um day2 vai tomar FC com força, sem piedade hehehehehe

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

jhonatan90 escreveu:Manda ela se foder meu chapa.

A garota se oferece pra dividir, insiste nisso e depois vem reclamar?

Eu diria algo como: " Tudo bem, eu deixo voce pagar tudo na próxima vez [ Imagem ] "

Abraco man.

Caralho man, essa foi boa!!! não vou esquecer essa, pode deixar!!! Imagem
perfect.timing - MEMBRO EXCLUSIVO
#802993 Oi cara,

também acredito que foi um shit test, mas como era a situação? Ela já esta entregue a você ou ainda estava ganhando a mina?
Já tinha beijado, ou algo mais quente?
Pergunto isso, pois se ainda não havia closado é normal elas fazerem merdas deste tipo mesmo!

Bom, eu faço uma coisa que sempre tem bons resultados: EU CONFIRMO A MERDA QUE ELA DIZ. Por exemplo, quando:

ela diz - "Vc não é nada gentil com mulher"
Eu diria -"Pois é, eu sou um cavalo mesmo"

Mas com um tom bem humorado, com uma levesa divertida.. é muito agradavel ver como elas ficam desconcertadas com isso..rsr

ela diz - ''nunca dividi conta com homem nenhum''
Eu diria - "humm, então eu pago essa aqui inteira, e você vai pagar o motel hoje"
- esse tipo de besteira.. acho que você entendeu né, acho também que você já até deve fazer esse tipo de coisa, mas se assustou com o comentário dela e deu uma vacilada na na hora, ficou sem palavras. Normal, acontece de vez em quando né.

1 Abraço!! Imagem

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

perfect.timing escreveu:Oi cara,

também acredito que foi um shit test, mas como era a situação? Ela já esta entregue a você ou ainda estava ganhando a mina?
Já tinha beijado, ou algo mais quente?
Pergunto isso, pois se ainda não havia closado é normal elas fazerem merdas deste tipo mesmo!

Bom, eu faço uma coisa que sempre tem bons resultados: EU CONFIRMO A MERDA QUE ELA DIZ. Por exemplo, quando:

ela diz - "Vc não é nada gentil com mulher"
Eu diria -"Pois é, eu sou um cavalo mesmo"

Mas com um tom bem humorado, com uma levesa divertida.. é muito agradavel ver como elas ficam desconcertadas com isso..rsr

ela diz - ''nunca dividi conta com homem nenhum''
Eu diria - "humm, então eu pago essa aqui inteira, e você vai pagar o motel hoje"
- esse tipo de besteira.. acho que você entendeu né, acho também que você já até deve fazer esse tipo de coisa, mas se assustou com o comentário dela e deu uma vacilada na na hora, ficou sem palavras. Normal, acontece de vez em quando né.

1 Abraço!! [ Imagem ]

Então cara, o bom q foi por mensagem, mas acho q me sai bem... agora day2 é FC na certa!!! dei um sarro gostoso nela e direto converso uns assuntos mais picantes e ela se mostra receptiva.

Abraxxx Imagem