Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

#802967 Bom dia puazada blz?

Bem, ontem aconteceu pelo menos pra mim, um fato inédito: Uma garota q conheci na semana passada, virou pra mim na lata ontem e me manda uma dessa: ''Vc não é nada gentil com mulher'' tipo fiquei boiando, aí ela abriu o jogo e falou: ''nunca dividi conta com homem nenhum''. Bom, com TODAS que saí até hoje, sempre insistiram em dividir a conta (menos motel, claro) e pra mim isso foi inédito, nunca tinha passado por isso...

Queria saber se alguém já passou por isso e se compensa tentar reverter essa situação.

Feeds serão bem vindos!!! Imagem
JamesDean

Aprendiz

#802970 Ao contrário de você nunca conheci alguma mulher que dividisse a conta comigo sem reclamar.. Acho que isso deve variar de região pra região, só pode.
Tii

PUA EXPERT

#802971 Dae vie :ae

Ja passei cara e foi chato mesmo.
Mas tem gente que nao tem educação mesmo.

Porra voce nao é pai dela pra te que paga tudo pra ela --'
Porisso que dizem, quando for encontrar uma mulher leve o chicote UHSAUHHU

Abraço man

Criador do tópico

spyderdiego

Aprendiz

GideaoSouza escreveu:e eu sempre pago sozinho a conta rsrs. Cara eu acho isso muito relativo... pagasse pra ela, sem problemas ;D

Tipo, eu até ia pagar, mas ela perguntou se queria q dividisse, falei q não precisava... ela insistiu e eu concordei ué rsrsrs aí depois me manda uma dessa, putz!!!
Slartbartfast

PUA EXPERT

#802981 Da próxima, pague a conta. Se ela insistir em rachar, diga: "Por favor, faço questão!".

Sob uma perspectiva pragmática, agora "não adianta chorar o leite derramado". Contudo, acho que a situação é contornável. Caso você entenda que a HB vale a pena, deve convidá-la para sair novamente. Diga que acha que ela ficou com uma impressão a respeito de você e que quer reparar isso. Leve-a a um lugar bacana e não economize.

Abraços!
jhonatan90

Veterano - nível 9

#802983 Manda ela se foder meu chapa.

A garota se oferece pra dividir, insiste nisso e depois vem reclamar?

Eu diria algo como: " Tudo bem, eu deixo voce pagar tudo na próxima vez Imagem "

Abraco man.
Loc

Aprendiz

#802984 Sendo bem sincero, eu não concordo em o cara pagar sempre. Não sou pai, nem sou namorado, muito menos tenho a obrigação de sustentar a Hb. Ela se divertiu tanto quanto eu, pois que pague sua parte (motel não entra nesse caso).

Concordo, no entanto, que na primeira saída é crucial o cara pagar, pois é a primeira imagem que fica; ao mesmo tempo que é crucial pra imagem da mulher que ela insista, e mesmo não se importe, em dividir a conta. Vai me dizer que não é irado vc ver que a mulher pagou a parte dela satisfeita, mostrando que tem vida própria e não depende de vc ? Chega a me dar tesão só de pensar! hahaha

Já vi mulher que realmente fica incomodada em pagar, mas daí a jogar isso na cara "com raivinha" já me cheira a mulher interesseira.

Já passei por coisa semelhante, mas normalmente eu nem ligo. Se ela for me "largar" por causa da conta não paga, ela que perde.. eu continuo minha vida.