Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#540412 Boa tarde Pua Base!!!

Pois é, nessa semana, iniciou-se um novo semestre, enfim, trocas de novas experiências e ideias com [HBS] de todos os tipos e estilos!
Galera, também venho aqui para comentar sobre uma coisa, que está acontecendo!
No meu curso há uma garota de nota 7,5 pra nota 8,0.... Tenho quase certeza de que há um interesse da parte dela em mim!Os olhares, ela tenta fazer ciúmes em mim, ás vezes chega a fazer charminho, ela deixa que eu a toque, cheguei a tocar uma vez o rosto dela, etc.
Até aí, ok, mas o que eu pude perceber, ela faz o tipo de garota ciumenta, nunca chegou a comentar isso comigo, mas a medida que eu fui conhecendo-a melhor, acabei percebendo que ela fica muito enciumada, quando fico conversando com outras garotas, minhas colegas de curso, sejam elas bonitas ou feias, ela fica de olho espiando sobre o que eu e minhas colegas [HBS] conversamos!Aí, acho que ela pede para os colegas para ajudá-la que eu fique com ciúmes dela ou acaba fazendo isso por livre e espontânea vontade. Levei algum tempo pra descobri isso, mas tudo começou a fazer sentido pra mim desde que eu comecei a conhecer sobre o mundo PUA, os livros que eu leio e recebendo muita informação! Confesso que eu estava gostando dela, ela parecia ser interessante, mas nunca comentei com ela o fato de ficarmos juntos ou ela ficou sabendo do sentimento que estava pintando dentro de mim. Quando ela tentar fazer ciúmes em mim conversando com outros caras do curso, não demonstro ciúmes, ajo o mais natural possível, não demonstro incômodo, ela faz os ciúmes olhando para mim. Esperei, ela olhar pra mim, pra ter certeza do que estou falando! Sobre a questão dos ciúmes pra ver se eu ficava enciumado! O joguinho dela não funcionou!
O ponto mais alto dessa parada toda é que eu descobri, que ela tem um namorado fora do curso, ai, como minha personalidade não é de "passar o cano" nos outros, isto é, passar os outros para trás, decidi não manter mais contato com ela. Mesmo assim, ela fica atrás de mim, ás vezes fica me vigiando. Ontem, ela falou comigo e me cumprimentou, não tinha intenção em falar com ela, só falei por educação e o necessário, como também, quando fui embora pra casa, ela foi a primeira a se despedir de mim. Foi o que percebi!
Tenho a cabeça no lugar, tenho uma conduta moral muito extraordinária, não prejudicaria um semelhante meu, mesmo, essa guria estar dando todos os sinais pra chegar nela, tenho muita virilidade, não chego, em razão dela ter um namorado fora da faculdade dela. Simplesmente, não acredito que tudo, que eu falei seja impressão minha.

Então, galera, se vocês acharem um outro caminho que eu deva seguir, vocês podem me aconselhar, fiquem á vontade, se eu estou errando em alguma coisa ou se eu acabei seguindo o caminho errado, quero seguir o caminho certo e tomar a melhor decisão possível. O que vocês acham que eu tenho que fazer realmente para resolver essa situação?
Vinizor

PUA EXPERT

#540416 Meu, se ela tá te dando mole, não vejo problema nenhum em vc pegá-la. Safada é ela que é comprometida e fica te dando as condições.
Kim

PUA EXPERT

#540430 Cara te admiro por ter caráter, você não sai pegando qualquer uma e isso é muito bom.

Se ela dá condições para outro cara chegar nela é porque está isatisfeita no relacionamento.

Só te diria pra pegar ela se você estivesse disposto a entrar em um relacionamento sério com ela.

Porque só pegar e depois abandonar ela não seria coisa de homem e sim de moleque!
Mas pelo jeito que você a descrevceu acredito que não fará isso, então deixe ela pra lá, vá sarguear as ourtras HBs, se ela sente ciume ótimo, use isso a seu favor, de um jeito ou de outro é pré-seleção.

Abraço.

Criador do tópico

Bruce Wayne Rises

Veterano - nível 7

#540440 Pois é, Kim,

Pra você ter uma ideia, quando eu estava conversando com uma colega [HB], ela não é tão bonita assim, ela ficou de olho pra ver o que eu conversava com essa minha colega!
Mas, independentemente, se ela estar ou não insatisfeita com o atual namorado dela, acredito que não é coisa que se faça, acho isso, uma atitude de uma pessoa, que não sabe ainda o que quer da vida, o que realmente está precisando pra vida dela, uma coisa de pessoa indecisa.
Olha, se ela não tivesse namorado, talvez investiria, mas como ela tem, acho que não vale a pena investir mais a sério nisso! E, olha, se eu me procurar me afastar para não ter problemas com esse namorado dela, ela vai vir atrás de mim.
Kim

PUA EXPERT

#540444 É uma situação meuo complicada essa, você tem que usar essa pré-seleção tão incomum ao seu favor com as outras HBs, ela vai correr atrás de você sempre que puder, você por outro lado vai fugir dela, as outras HBs vão ficar se perguntando o que você tem de tão especial que foi capaz de "hipnotizar" essa menina.

Pré-seleção ao teu favor, se houver outra HB que você queira, basta chegar com esse openner mesmo, é uma situação real e as HBs adoram saber que você é um cara requisitao pelas meninas, elas vão pirar só pela pré-seleção.

Abraço.
Hector Lopes

PUA EXPERT

#540455 Cara é uma situação complicada mais isso vai depender de você se você vai querer ficar com ela ou não,como você ja disse que não e ta achando melhor se afastar dela,isso tem que vim de você,continue conversando com suas amigas que ela vai cada vez mais te querer,e as suas amigas vai querer saber o que você fez que ela fica assim atrás de você
Se você souber lidar com isso você só tem a ganhar...... :ae

PEGA A VISÃO.......
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#540824 Opa, falai Brother !

Meu irmão, saia desse joguinho de ciumes com ela !

É algo chato demais, tire ela do centro da sua vida, deixe de jogar por muito tempo com uma unica HB..

Na minha opinião você tem 2 opções:

1° Pega ela, e a transforma em uma RMLP.

2°Não pega ela, e acaba com esse joguinho de ciumes, seja Mode One.

Fazer dela sua namorada pra mim não é uma opção, pois se ela tem namorado e esta dando mole pra outro quem te garante que o mesmo não aconteça com você?
que ela abandone o atual dela fique namorando com você e a partir dai comece a dar mole pra outro cara...

Esqueça dela um pouco e close outra HB do seu curso, você vai sentir a diferença eu te garanto! :)
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#540843 Cara, com certeza essa situação é bem complicada...

Passei por algo bem parecido há alguns meses atrás. Uma HB com quem eu já havia ficado uma vez começou a me procurar, cheia de intenções pro meu lado, rsrs. Porém, ela é noiva, e eu sabia que se me envolvesse com ela teria que assumir um compromisso com ela... Não iria tira-la de um relacionamento sério para uma aventura.

O que eu fiz foi o mesmo que você: Me afastei!
Ela semana passada veio me procurar, mandando emails e mensagens dizendo que eu estou diferente com ela, que não a procuro mais... Mas fazer o que, é a vida.

Você agiu certo, cara. Não devemos fazer com os outros o que não queremos para nós mesmos!
É certo que, se ela está aceitando a idéia de se relacionar com uma outra pessoa, é porque algo não vai bem em seu relacionamento atual... mas então, que ela resolva a situação dela antes de querer ter algo com você!

Abraço!
capitaingold

Veterano - nível 3

#540854 Putz! principios todos temos. Eu tenho os meus, você tem os seus e fulano os dele. Cara, na minha opnião, não há problema nenhum em pegar mulher dos outros. Claro se isso não causar problemas para você, ou se for alguma mulher de amigo/irmão/pai. Tirando isso, te aconhcelho a pegar até minha namorada se eu tivesse uma e ela te desse molekkkk, você não tá fazendo nada de errado, você não passa ninguém para trás! a piranha é ela e não tu parceiro, é o cara que não come a mulher dele direito se ela procura outros homens. Então pare de se lamuriar, passe o carro nessa safada, se isso não for te causar os problemas supra citados e seja feliz **TOME CUIDADO, PRO CARA NÂO TE PEGAR, TOME CUIDADO POIS PELO QUE VOCÊ FALOU ESSA GURIA PODE TER SÉRIOS PROBLEMAS MENTAIS (SEM QUERER OFENDER CLARO< mAS PELO QUE TU FALOU ELA É UMA STALKER>** . PS: Se tu tentar pegar mulher minha eu te mato shuashuahsaush