Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#776043 Ai galera, é o seguinte, eu estava na academia conversando com essa garota linda que eu acabara de conhecer, e o papo tava fluindo e quando ela pede meu numero de telefone. Nos trocamos os números e um tempo depois fomos embora. Durante nossa conversa ela disse que eu tinha cara de metido e então de noite mandei uma mensagem de boa noite assim "pra mostrar que eu não sou metido estou te mandando essa mensagem de boa noite", logo depois eu dormi e na manhã seguinte ela me mandou uma mensagem de bom dia, 5 da tarde eu recebi uma mensagem da tim(maldita tim) dizendo que ela havia me ligado 10 minutos após aquela mensagem minha de boa noite. Dai eu mandei uma mensagem perguntando se ela havia me ligado, e não obtive resposta alguma, já tem 4 dias e nada, o único meio deu falar com ela é pelo telefone ou na academia( Numa terça ou quarta) pois ela não tem facebook.

E ai pegadores o que fariam? Eu espero até terça feira e falo com ela pessoalmente na academia, ou mando uma mensagem antes?
Traceur

Aprendiz

#776049 Man, relaxa as tetas. Chegando na academia você puxa assunto. Ela esta perdidamente interessada em você. É só não cagar no pau. Ela pode virar a febre dela por você em shit test. Por isso é bom esperar até o dia da academia.
Tih Volfild - MEMBRO EXCLUSIVO
#776050 ta uma enrolada e diz que quando esta em casa você não mexe muito no cel e que a bateria acabou e você nem lembrou de carregar como você sabe que ela ligou , ela pode contar a verdade e dizer que ligou um pouco depois ou pode mentir e dizer outra coisa
é bom que assim da até pra ver qual o jogo dela
Lokahi

Veterano - nível 9

#776054 Espera e fala com ela na academia,talvez pode ter acabado os creditos do celular dela,ela ter sido roubada ou qualquer outra coisa.. Então espera e conversa com ela na academia e pergunta se ela te ligou e pelo visto ela está interessada em você então é so alegria,abraços :)
Daniellucas

Veterano - nível 9

Traceur escreveu:Man, relaxa as tetas. Chegando na academia você puxa assunto. Ela esta perdidamente interessada em você. É só não cagar no pau. Ela pode virar a febre dela por você em shit test. Por isso é bom esperar até o dia da academia.

Falou e disse ! Piveta ta te testando, quer te deixar atrás dela. Fica rilex. Pega ela de jeito na academia ! :ae

Criador do tópico

Kello

Veterano - nível 9

#776066 Valeu ai as respostas galera, eu estava em dúvida, porque eu pensei assim: vai que se eu ligo pra ela, ela curte e tals, mas agora vcs me abriram uma luz, bom vou esperar encontrar ela na academia e ja marcar uma saída, então é isso, valeu ai galera.
blacksnake

Veterano - nível 9

#776132 Cara acho que você não precisa esperar não, ate porque atração sem rapport não da resultado. Você crio atração nela o proximo passo era um rapport você tinha que te aproveitado e ligado para ela pra fazer isso.Mandar uma sms perguntando se ela te ligou.Pra mim e bobeira, alem de soar beta e sem atitude nenhuma. Liga de volta falando olha vi que você ligou por isso retornei.Dai você ja inicia a conversa com ela e faz seu rapport e marca o encontro. Lembre- se que foi ela que te pediu o numero e não você.E outra se ela falou que você e metido e um idi de confirmação. Então não perde tempo cria o rapport com ela na primeira oportunidade.Não fica fazendo muito joguinho de que não ta interessado por muito tempo não.Porque atração acaba e ai ja era . Ou você vai quere que ela te convida pra sair tambem.