- 18 Fev 2013, 01:06
Ai galera, é o seguinte, eu estava na academia conversando com essa garota linda que eu acabara de conhecer, e o papo tava fluindo e quando ela pede meu numero de telefone. Nos trocamos os números e um tempo depois fomos embora. Durante nossa conversa ela disse que eu tinha cara de metido e então de noite mandei uma mensagem de boa noite assim "pra mostrar que eu não sou metido estou te mandando essa mensagem de boa noite", logo depois eu dormi e na manhã seguinte ela me mandou uma mensagem de bom dia, 5 da tarde eu recebi uma mensagem da tim(maldita tim) dizendo que ela havia me ligado 10 minutos após aquela mensagem minha de boa noite. Dai eu mandei uma mensagem perguntando se ela havia me ligado, e não obtive resposta alguma, já tem 4 dias e nada, o único meio deu falar com ela é pelo telefone ou na academia( Numa terça ou quarta) pois ela não tem facebook.
E ai pegadores o que fariam? Eu espero até terça feira e falo com ela pessoalmente na academia, ou mando uma mensagem antes?
E ai pegadores o que fariam? Eu espero até terça feira e falo com ela pessoalmente na academia, ou mando uma mensagem antes?