Concordo com o Spaceless ! Na primeira oportunidade que ela teve, já foi logo correndo para os braços de outro ! Tá certo que tu fez por onde, mas não justificava em nada a tentativa de pular a cerca por parte dela!
Tu pode mudar, a relação e tudo, mas sempre estará com uma desconfiança... Qualquer atraso dela, já será motivo para uma preocupação por parte de você ! E acaba que se torna um grande ciclo vicioso !
Cheguei a ler a conversa do ex ficante dela que tu tinha postado e tal, se realmente for verdade tudo aquilo que o cara te contou e tudo, bacana, bela atitude ! Mas, sabemos que nem tudo que parece ser, realmente é ! Ainda mais se sua namorada for atraente e tudo mais, correu atrás desse cara ainda e ele deixou quieto, segundo ele e ela.. Tem algo que pra mim não está se encaixando muito bem nessa "estória"... "Ombro" amigo, rapaz com boas intenções para com uma mulher que senti algo por ele... Olha, é bem intrigante! Não confie plenamente não... Ainda mais com esse arrependimento que a sua namorada teve contigo, sendo que segundo ela e o ex ficante, não houve nada, não faria muito sentido com esse "desespero" em demasia por parte dela... Sei lá viu cara... Não é querendo botar lenha na fogueira e nada, estou apenas ressaltando algumas observações que fiz ! Você que está nesse relacionamento, e está vivendo essa situação que pode ter uma opinião mais ampla sobre o que de fato está acontecendo e pode vir acontecer! Como eu disse, é apenas a minha opinião.
Bom, se fosse comigo, eu estando nessa mesma situação que você, terminaria esse relacionamento, e iria me fortalecer nas minhas bases em que não fosse completamente desenvolvidas e melhorar ainda mais os meus "pontos fortes". E claro, iria a caça de outras!
Enfim, faça o que você acha que tem que ser feito !
- 05 Dez 2013, 23:53#865577Pelo que eu entendi o rapaz na questão foi ate certo ponto camarada com você,percebi que ela tinha mais vontade de estar com o ex do que ele.Mais a culpa foi praticamente sua...é sua mesmo...deu espaço,sentiu ciumes exagerado...não cuidou dela suficiente e ela queria buscar outro por isso.E se você tem certeza que não aconteceu nada menos mal...de uma certa forma ja passei por isso de ver mensagens no face e entre as conversas vi lá´registrado os fatos ocorridos...meu sangue ferveu na hora...foi um sentimento ruim que senti na hora...não foi facil.Mas no seu caso se você gosta dela,talvez então tente consertar faça a vida dela mais prazerosa de uma forma tranquila...dê a ela boas emoções ,que ela não vai mais sentir falta de procurar outro.
- 06 Dez 2013, 11:39#865620
[font=Verdana, sans-serif]Senhores queria fazer uma pequena reformulação, quando disse que conversei com ela na situação, tinha dito na primeira vez que descobri o caso, ou seja quando descobri que ela vinha se falando com o ex sobre nossas relações, e que se falavam constantemente pelo telefone isso coisa de uns 10 dias atrás, falei que íamos esquecer isso mas dei a oportunidade dela se redimir mas não ela não falo mais nada, disse que a sua consciência estava tranquila é tinha dito que não ocorreu nada e eu a desculpei...[/font]
[font=Verdana, sans-serif]...Mas nesse meio tempo eu fiquei ligando para exficante, porque sentia que ela não tinha me contado tudo de fato. Queria com ele saber exatamente o que tinha acontecido entende, daí ele me mandou essas mensagens que está anexado no PASTEBIN, pelo que vi dele ele foi bem sincero com as palavras, e o que sinto disso é que mesmo ela gostando de min ela ainda queria ficar com ele é se eu não descobrisse uma hora ou outra ia ser pior, confesso que estou com a pulga atrás da orelha depois que mandei essas conversas pra ela, ela meio que se isolou e não nos falamos há exatos 2 dias.[/font]
[font=Verdana, sans-serif][/font]
[font=Verdana, sans-serif]Vou aguardar ela não vou correr atrás, mas vocês acham que devo ter explicação por explicação das SMS por SMS ou seja ela assumir o erro dela é realmente afirmar as situações, como perceberam sim eu gosto muito dela, acho que isso que vem me deixando nessa situação, pra muitos que estão de fora é que não tenha vivenciado algo do tipo ligaria o FODA-SE é mandaria pra PQP, mas não eu confesso que não consigo...[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Abraço a todos é mais um vez valeu mesmo pela força família PUABASE[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Caro Spaceless, como todos aqui que me deram uma força você veio de uma forma diferente meu velho, puta feed motivacional que me jogou pra cima, SIM de uns meses pra cá passei a gostar mais dela do que ao inverso, é foda isso velho mas vou me controlar, é de cabeça quente nada se resolve vou parar pensar e dar um gelo na situação confesso que estou mal pela situação, mas estou tentando ser forte voltei pra academia, procurei sair pra distrair a cabeça é isso vamos ver no que dá fiz uma pequena reformulação talvez devido a um pequeno erro no meu post, muitos podem ter entendido de forma contraria,[/font]
[font=Verdana, sans-serif]Eu só tenho a agradecer meu amigo, sucesso conte comigo um dia se precisar![/font]
Concordo com o Spaceless ! Na primeira oportunidade que ela teve, já foi logo correndo para os braços de outro ! Tá certo que tu fez por onde, mas não justificava em nada a tentativa de pular a cerca por parte dela!
Tu pode mudar, a relação e tudo, mas sempre estará com uma desconfiança... Qualquer atraso dela, já será motivo para uma preocupação por parte de você ! E acaba que se torna um grande ciclo vicioso !
Cheguei a ler a conversa do ex ficante dela que tu tinha postado e tal, se realmente for verdade tudo aquilo que o cara te contou e tudo, bacana, bela atitude ! Mas, sabemos que nem tudo que parece ser, realmente é ! Ainda mais se sua namorada for atraente e tudo mais, correu atrás desse cara ainda e ele deixou quieto, segundo ele e ela.. Tem algo que pra mim não está se encaixando muito bem nessa "estória"... "Ombro" amigo, rapaz com boas intenções para com uma mulher que senti algo por ele... Olha, é bem intrigante! Não confie plenamente não... Ainda mais com esse arrependimento que a sua namorada teve contigo, sendo que segundo ela e o ex ficante, não houve nada, não faria muito sentido com esse "desespero" em demasia por parte dela... Sei lá viu cara... Não é querendo botar lenha na fogueira e nada, estou apenas ressaltando algumas observações que fiz ! Você que está nesse relacionamento, e está vivendo essa situação que pode ter uma opinião mais ampla sobre o que de fato está acontecendo e pode vir acontecer! Como eu disse, é apenas a minha opinião.
Bom, se fosse comigo, eu estando nessa mesma situação que você, terminaria esse relacionamento, e iria me fortalecer nas minhas bases em que não fosse completamente desenvolvidas e melhorar ainda mais os meus "pontos fortes". E claro, iria a caça de outras!
Enfim, faça o que você acha que tem que ser feito !
Então Zyzzz, é isso mesmo parceiro você disse tudo se eu reatar a situação vou ter que me disciplinar, e passar uma borracha em tudo é não vai ser fácil porque até mesmo vou sempre lembrar disso estou pensando seriamente em terminar, vou sofrer isso é fato mas tenho que ver o que é melhor pra min,
Em relação a conversa eu falei com ela sobre e a encaminhei, ela não me respondeu estamos a exatos 2 dias sem se falar, é claro que não vou correr atrás estou com meu seguinte ponto de vista aqui, se ela se assumir mostrar realmente que foi verdade, vou pensar na situação vou dar um gelo nela vou fazer ela sentir essa porra, porque mais que alguns momentos não estávamos bons na relação eu não procurei nenhum rabo de sai, sabe porque meu amigo, porque aqui dentro de min tem princípios de um alpha por mas que ainda não tem se tornado um mas estou buscando a cada dia mas se um homem melhor, é aquele lance não fazer com as pessoas o que não queres que façam conosco
Mas não consigo terminar ainda, estou fraco é pelo jeito ainda dependente deste amor, vou procurar ficar bem consigo mesmo é ver realmente no que é melhor pra min, eu sou uma pessoa cristã mas não praticamente mas sei que alguém lá em cima olha por nós e ele vai fazer eu tomar a melhor solução um abraço meu amigo, como pode ver eu fiz uma pequena reformulação acima, se seu entendimento foi contrário do que tentei passar é a opinião postada também peço humildemente que venha aqui novamente e deixe seu feed que isso me ajuda muito,
Abraço, parceiro
[font=Verdana, sans-serif]
KFGS escreveu:[/font][font=Verdana, sans-serif]Pelo que eu entendi o rapaz na questão foi ate certo ponto camarada com você,percebi que ela tinha mais vontade de estar com o ex do que ele.Mais a culpa foi praticamente sua...é sua mesmo...deu espaço,sentiu ciumes exagerado...não cuidou dela suficiente e ela queria buscar outro por isso.E se você tem certeza que não aconteceu nada menos mal...de uma certa forma ja passei por isso de ver mensagens no face e entre as conversas vi lá´registrado os fatos ocorridos...meu sangue ferveu na hora...foi um sentimento ruim que senti na hora...não foi facil.Mas no seu caso se você gosta dela,talvez então tente consertar faça a vida dela mais prazerosa de uma forma tranquila...dê a ela boas emoções ,que ela não vai mais sentir falta de procurar outro.[/font][font=Verdana, sans-serif]
[/font]
Então KFGS, também percebi isso ele por ser um cara totalmente ocupado e com namorada também pelo jeito se manteve mas vontade dela não faltou é isso, tirei a seguinte conclusão da relação quando começamos nos relacionar ela foi errada em manter em contato com o tal, Confesso que esta FODA parceiro eu fiz uma pequena reformulação acima e vou dar um gelo nela, caso ela me procure vou querer toda a verdade literalmente ela terá que se humilhar porque por mais que tenha errado ela também pisou na bola é agiu de forma desrespeitosa
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.