Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#801256 Falaaa galeraa ! Sou novo aqui no fórum e este é meu primeiro tópico. Espero que vocês me ajudem pois estou sem rumo e opções.
Sou um cara tentando superar a timidez e me tornar uma PUA de ATITUDE em tudo não só com mulheres mas com tudo e com todos. Meu objetivo mais importante é tomar ATITUDE com a vida, situações, pessoas e tals.

Pra começar minha situação financeira esta horrível nao tenho nem 10 reais no bolso nem 5 reais. moro com minha mãe e ela tbm nao tem isso e o meu coroa atrasa a pensão. nao estou podendo comprar roupas até pra comer ta mais difícil.
Fico o dia quase todo em casa com minha mãe enchendo minha cabeça de preocupações. e isso me causa raiva sei que nao era pra sentir mas nao sinto raiva so doque ela faz mas sim de tudo.
E são brigas quase o dia inteiro entre eu e ela.
Se puderem me dêem uma dica do que fazer. Não estou desmotivado e estou me livrando de crenças certinhas porque isso so me fudeu até agora. matrix social etc...

Oque vocês me indicam a fazer ??

jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#801266 Olá amigo, vou começar do final...

Crenças certinhas não é a crença da MATRIX, crenças certas é as que vc deve ter pra chegar aonde quer, independente da matrix social.

Voltando...

Amigo, vc estuda? trabalha? quantos anos tem?

Digamos que vc tenha 15 anos ou mais e não trabalha, comece amanhã a procurar um emprego, se ainda tá estudando, transfira seu curso para o período noturno e trabalhe o dia todo, vc disse que sua mãe recebe pensão, não dependa só disso amigo, se vc não tem um pai presente para lhe dar suporte vc tem que aprender desde cedo a se virar...pode parecer um discurso duro, talvez vc tenha amigos cujos pais dão de tudo, com situação financeira confortável, etc...não deixe isso martelar na sua cabeça e fazer vc pensar: "pq minha situação não é igual a do meu amigo, ele tem tudo, etc...etc..." cada um tem uma história, não lamente pela sua, LUTE PARA MUDÁ-LA...

Quanto mais humilde a sua origem, e mais difícil a sua situação, MAIS GLORIOSA SERÁ SUA VITÓRIA, NO FUTURO PODERÁ OLHAR PARA TRAZ COM ORGULHO...

Eu sei que não é fácil amigo, mas VC SEMPRE TEM ESCOLHA...pode escolher ficar se lamentando e torcendo para que as coisas caiam do céu, ou vc pode ir lá, lutar e pegar com suas próprias mãos, qual opção vc escolhe?

Lembre-se, escolhas trazem consequências, se escolher ir à luta, muito em breve sua situação estará bem melhor, vc disse que quer mudar de vida, quer superar sua timidez, quer ser melhor como pessoa em todos os sentidos, acredite o trabalho é o caminho mais curto pra todas essas conquistas, vc aprenderá a se relacionar com as pessoas, ganhará dinheiro, será mais respeitado dentro da sua casa, pela sua mãe e pelas pessoas que conhecem vc, todos admiram aqueles que lutam...

Traçe planos, como vc quer estar daqui a 6 meses? ou no final do ano? pense...mas acima de tudo, CORRA ATRÁS...

Já deve ter notado amigo que o segredo aqui é ATITUDE...atitude destrói todas as barreiras e supera qualquer obstáculo, tenha atitude, NÃO TENHA MEDO DA VIDA, a timidez é um sentimento sem lógica, é um sofrimento sem sentido...diga DANE-SE a tudo o que lhe deixa tímido, mude suas atitudes e não tenha medo de encarar os resultados...

Nenhuma mudança é fácil, vc está numa zona de conforto terrível, hoje existem muitas barreiras na sua cabeça, DESTRUA TODAS ELAS...acredite amigo que tudo na vida é possível, desde que vc tenha força e coragem pra ir buscar...NADA É IMPOSSÍVEL.

Recomendo que entre na sessão motivacional do fórum e leia todos os artigos que puder ler, isso vai fazer vc encarar as coisas de forma diferente e vai te dar aquela força necessária para começar...

NÃO ESPERE CHEGAR AMANHÃ, COMECE A MUDAR HOJE!!!

Abraço...
DocHolliday

Veterano - nível 9

#801271 Cara o "jed" falou e disse!
Sua cara é procurar um emprego, mas não fique com frescurite aguda, se tiver trampo de servente pega, se for de garçom pega também e CONTINUE ESTUDANDO nunca pare de evoluir o seu currículo.
Tudo que se faz no começo é mais difícil, é muito trabalho e poucas recompensas (a curto prazo), porém a medida que o tempo vai passando se inverte e o esforço diminui e as recompensas aumentam!
Lembrando que não é necessário dinheiro para jogar, apenas tenha atitude em todos os pontos da sua vida e ela melhorará consideravelmente.
NEØ

Veterano - nível 5

#801278 tenso ai hein amigão, tenta arranjar um trampo, não tem outro jeito, junta uma boa grana, ajuda em casa e investe em você não somente em roupas, acessórios e outros, mas em qualificação profissional, se você já tem melhore ela sempre, é tenso mais não tem outro jeito tem que ser na "marra" mesmo.

Criador do tópico

Paullete

Veterano - nível 10

#801285 É o que eu estou fazendo, destruindo todas essas barreiras de fracasso e criando a minha propria vida com minhas próprias decisões.
Tenho a mente muito aberta pra aprender nao vou parar de aprender nunca. Passei um tempo com um cara de uma banda que tem ATITUDE de macho e me ajudou a acordar pra vida, hoje converso com meus colegas e percebo que no papo deles nao há nada produtivo só a mesma conversa sem evolução(medo)
É isso ai to motivado a mudar e continuar aprendendo.
vlw abraço !
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#801407 Cara,
Ja estive assim....Mas eu tinha 18 anos...Dependendo da sua idade é normal...Minha mae era empregada domestica.
Trabalhei duro de dia...estudei a noite e hj não tenho do que reclamar. Trabalho numa multincional e a vida esta bem facil.

So conheco o meu caminho para lhe dar....E funciona...Acredite........1. Trabalhe...2. Estude...3. Guarde dinheiro...4faça bons amigos...5. Arrume mulheres de bom nivel q te ajudem....

E vc ainda tem uma vantagemm : No meu tempo não tinha o PUA BAse......

Não reclame...

Boa sorte
Danilo_PBx

Veterano - nível 9