Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#879881 Galera ultimamente tenho vivido uma otima faze, conheci 3 lindas mulheres, onde 1 delas foi no onibus indo para faculdade, outras duas foram atraves de amigos e essas Hbs querendo ou não são todas lindas e simpaticas... mas se descobrir que estou dando em cima de todas elas ao mesmo tempo não vão querer ficar mais comigo e a situação é arriscada, porque o bloco da sala de aula fica proximo, na hora do interva-lo elas costumam ficar em frente a minha sala, embora as 3 estejam a fim de mim ...

Conclusão estou mais afim da primeira que eu conheci na festa de um amigo meu (uma morena HB8), só que ao mesmo tempo quero pegar as outras duas , se alguem passou por algo parecido, pode ficar avontade para me auxiliar, embora ja tenha lido o artigo do ZERA, tornando a hb em RMLP, creio que essas vão ser dificil, por serem certinhas e são daquelas que quando ficam com o rapaz, podem querer ficar no pé e até mesmo relacionamento serio... AIAIAI mulheres, mulheres, como esse SER meche com a gente heuhuehuehuhe!!!
GUTOBR

Veterano - nível 6

#879904 cara no momento eu tenho 6 opções aqui pra sair.

uma gordinha certinha (feia de rosto, porém simpática, fica me chamando no whastapp todo dia kkkk)
uma magrinha safadinha (louca pra sair cmg e aprontar)
uma até que gostosinha, certinha porém evangélica (essa fica me mandando msg direto, mandando boa noite e tudo mais kkkkk)
uma magrinha arrumadinha e mais velha (volta e meia ta me chamando no skype, no whatsapp etc)
e uma rockeira mais safada (sempre me secando e nos papos ela se mostrou safadinha tbm)
uma certinha e ex-virgem (que eu passei o rodo, porém deixo quieto pq é muito inexperiente e não quer aprender!)

e te falar que posso sair com qualquer uma dessas porém nenhuma dessas me dá vontade tipo, "NOSSA HOJE VOU SAIR COM ELA E TAL".

muito complicado vc sair com as 3 ao mesmo tempo, cara. Nessa sua situação ainda por cima, todas da mesma facul, blocos próximos. Eu sinceramente não sei o que faria! Provavelmente iria ver qual estaria mais na minha e sairia com ela uns tempos, mantendo eventuais contatos com as outras duas.

não tem como vc por as 3 debaixo do braço e sair andando pela sua facul né? pensa nisso.

abraço!
GUTOBR

Veterano - nível 6

Lordi escreveu:entendo o que vc quis dizer ... poxa ta complicado cara, estou nesse momento trocando whats com as 3 :grump

O complicado é que galera de facul se conhece né, tipo todo mundo fica se enturmando e fofocando da vida alheia, é algo arriscado!

eu já sai com 3 garotas diferentes em uma semana, mas uma era da minha academia de 17 anos, a outra era da facul de 23 anos e a outra eu conheci na rua que tinha 17 anos tbm. Então elas não faziam parte do mesmo ciclo social, sendo assim eu trouxe a da academia discretamente aqui em casa, a da facul eu peguei la na universidade mesmo, e a da rua eu saí de carro dar uns rolês.

agora assim com 3 garotas da faculdade, e que estão sempre próximas, eu nunca presenciei.

derrepente vc dando idéia pra sair com uma e mantendo uma boa discrição, sem ficar se pegando com elas nos corredores, sem ir aos fervos da sua facul acompanhado dela, com sorte uma não fica sabendo da outra. Acho que vc vai ter que sair com uma de cada vez.. rsrs

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#879979 Como diz o chameleon SUPERAR E ADAPTAR-SE , vamo ve o que vou apronta to sem ideia no momento, pq amanha vou ver as tres :parado