Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Artist

Aprendiz

#889191 Conheci um HB nota 8 final de semana,e desde então tenho tentado aprofundar meus laços com ela. Comecei a conversar com ela no what's app e ela estava gostando muito da conversa.Tal conversa estava muito dinâmica.............Até que do nada ela parou de responder,dei continuação na conversa e nenhuma resposta..........Vendo pelo programa foi fácil constatar que ela estava online nele.

Estou competindo com outro rapaz por ela......Como procedo?Será que é um teste ou o cara falou mal de mim para ela?
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#889201 Meu caro Artist.

Por isso detesto o WhatsApp pra sargear, nunca dá pra saber o que se passa de verdade. Nesse caso eu sugiro que se for possível, tenta conversar com ela pessoalmente pra ver a reação dela. Essas conversas por meios virtuais não ajudam muito se forem constantes.
man-of-style

Veterano - nível 1

#889210 No passado ja perdi varias no watts.. não porque o papo éh ruim, mas pq vc fica tentado a responder todas as mensagens, dar bom dia, boa noite, pergutnar como ta, etc..
Melhorei muito nisso por conta desse tópico: grande-guia-sms-game-voce-tendo-resultados-garantidos-t72977.html .
Uma dica, demore o maximo que puder para responde-la, dê um tempo de mandar msgs pra ela, em 80% das vezes q eu paro de mandar msg elas dizem que tão com saudades e vem iniciar o papo comigo.
Se ele falou ou não mal de vc pouco importa, ligue pra ela, ela vai atender, de preferencia em uma terça ou quarta feira, nunca no fds ou de madrugada pois vc vai parecer necessitado. Nesses dias, as mulheres estão com a estima mais baixa, pois já passou o fds onde elas foram chavecadas e o outro ainda está longe.
Boa sorte!!