Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#508737 Bom dia PUAS,
tudo bom com vocês? Espero que sim...

Estou no mundo do PICKUP a algum tempo, e desde que iniciei nunca tive esse problema, seguinte:
Conheci uma mulher 6 anos mais velha que eu (tenho 20 anos), já nos encontramos 2 vezes, as duas no cinema, que fomos somente nós 2, dessa ultima vez eu percebi que ela estava interessada em mim, mas não sabia como demonstrar, e eu pelo meu lado simplesmente NÃO CONSEGUI JOGAR COM ELA.
Eu não sei o que há com ela, mas eu não consigo jogar, e mesmo assim nossa conversa flui normalmente, o filme acabou por volta das 20h e ficamos conversando até as 23h só nos tocamos do horário porque todas as lojas começaram a fechar.
Rolou bastante kino e muito flyffy talk, inclusive em um momento falamos de casamento e ela disse que meu ultimo nome ficaria legal no nome dela (como se estivessemos casados).

Mas sinceramente, não vou mentir pra vocês, não to sabendo o que fazer agora... Não sei como não deixar isso ir para a Friend Zone, não sei como prosseguir pro KC... Até porque sinceramente não quero só um simples KC com ela. Ela me faz sentir diferente de todas as outras, me traz aquela sensação de quando a gente tem aquelas paixonites na escola, tão legal sabe?

Espero que vocês possam me dar dicas do que fazer agora, como eu posso agir, pois estou muito confuso. Ligo pra ela? mando sms? convido ela pro cinema de novo? como crio mais tensão sexual no nosso papo?

Obrigado desde já pela ajuda senhores,
Um grande abraço
forty-seven

PUA Avançado

#508748 O que acontece ai Meu Caro Amigo, è CRENÇAS LIMITANTES.
Quer ter certeza se é isso mesmo que Eu falei responda estas perguntas apenas pra você, seja Honesto com você mesmo.

1 você acha que ela é mais experiente que você?
2 Você se sente inferior a ela quando ela fala de um certo assunto no qual você não domina tanto?
3 Como você acha que sera a Transa De vocês ?
4 Você já pensou em transar com ela?
5 Ja imaginou sair do Cinema de mãos dadas com elas?

Bem se A maioria foram respostas negativas, infelismente seu porblema é CRENÇAS LIMITANTES. Eu recomendo que busque informção sobre isso.
se te ajudei seja grato...

47:.
murilohonorio

Veterano - nível 1

#508768 Cara, ela tá tão na sua... hahaha, muito bom, aquele do nome no seu então, que IDI hein...
Se você não está conseguindo jogar com ela, e o negócio está fluindo desse jeito, continue assim.., se você for tentar o KC acho que é 99% de você conseguir, do jeito que vocês estão...
vai kinando ela... flufy talk..., e quando você vê que é o momento certo, utilize alguma dessas técnicas do Gambler:
http://www.puatraining.com.br/puablog/2 ... dY5J9PI%3D
Se você estiver encostado na parece, tente utilizar aquele movimento com a perna igual o Gambler fez hahah, vai ser fácil, você vai ver, eu recomendo fazer isso pra KC, no mais, tá tudo ótimo mesmo
e eu sei como que é essas paixonites kk, é bom mesmo, ainda mais quando você vê que ela tá te correspondendo..., então vai fundo, ela pode ser sua futura namorada, e quem sabe, esposa haha
abraço
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#508774 O que o 47 falo é verdade, você tá com crenças limitantes, a mulher sai com você 2x, chega a colocar os nomes de casados... se ela não tá na sua eu sou o Presidente dos EUA meu caro...

O que eu faria é o seguinte:

Marque um encontro com ela e logo de cara dê um abraço e manda: você é a mais diferente de muitas mulheres que já conheci e não quero prolongar esse jogo por muito tempo e... KC xD acho que vai ser fatal por que la já tá na sua isso é incontestável.

Criador do tópico

pretinho

Veterano - nível 3

#508852 Pow pessoal gostei bastante das dicas, muito mesmo.
Gostei da idéia das crenças limitantes, apesar das minhas respostas terem sido a maioria positivas, eu creio que esse seja realmente o problema mesmo.

No meu pensamento, se eu for tentar o KC ela não vai querer, mas vocês me motivaram bastante.
É como eu disse, estou me sentindo aqueles estudantes de colegial hehe, mas apesar de tudo é uma sensação boa.

Gostei bastante da idéia do mukerchak em ser mais direto e partir direto pro KC, vo tentar isso.
Mas e se eu tentar o KC e ela não quiser, vocês acham que pode acontecer?
PachecoGyn

Veterano - nível 5

#508865 Cara, o que a galera ai de cima falou é tudo verdade...
Vocês sairam duas vezes pro cine certo?
Eu não sei se é só comigo, mais quando uma garota aceita ir ao cinema apenas comigo (nós dois)
ela esta mais que interessada, já esta decidida, você não vai precisar de muita coisa pro KC,
talvez durante alguma conversa, mande um olhar triangular, e mande aquela velha frase ''você quer me beijar?''
Talvez seja o mais facil a fazer...

Espero ter ajudado, agente se vê pelo fórum :ae

-PachecoGyn
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

pretinho escreveu:Pow pessoal gostei bastante das dicas, muito mesmo.
Gostei da idéia das crenças limitantes, apesar das minhas respostas terem sido a maioria positivas, eu creio que esse seja realmente o problema mesmo.

No meu pensamento, se eu for tentar o KC ela não vai querer, mas vocês me motivaram bastante.
É como eu disse, estou me sentindo aqueles estudantes de colegial hehe, mas apesar de tudo é uma sensação boa.

Gostei bastante da idéia do mukerchak em ser mais direto e partir direto pro KC, vo tentar isso.
Mas e se eu tentar o KC e ela não quiser, vocês acham que pode acontecer?

Cara vai mudar a sua vida se ela não querer um KC?

Então essas crenças são chatas, mas cara é só acorda mano, cara le algo que te motiva aqui no forum ,escuta aquela musica BOA, musica que te anima, e pensa: "A unica coisa que vai mudar é que ELA vai me perde" ou então"Nossa você é especial é umas das unicas garotas que quase fiquei :legal "

Só te digo um, PUA é feito pelas dificuldades de seus atos e pelo tamanho dos seus erros :ae