Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#300299 bom com um bom pua eu nao paro de sargear pra nao perder o costume mesmo namorando so que eu cheguei numa fase com uma hb que eu a quero e ela me quer e isso e notavel pelas energias no ar todos podem perceber que ela me quer e eu a quero TODOS ,ATE OS PROFESSORES , so que minha namorada pediu pra eu parar de falar com ela ,eu juro que eu tentei , so que na maioria das vezes essa garota vem falar comigo e etc .

1- eu prezo meu namoro e essa atraçao por outra hb sao iguais .so que eu tenho medo de terminar com ela (gostando dela ) e tomar um toco da outra
eu ficaria bolado ,mesmo sabendo que ela esta atraido por mim o irmao dela me falo algo foda

a hb ela fala com todos so pra aumentar o ego dela -ele e beta e me pede conselhos sempre -porra ela e uma kojak

2-meu amigo pediu pra eu ensinar ele a seduzir ela ,so que ele e ate engraçado so que ele tem alguns erros

1-nao kina
2-so da negs
3-nao mostra interrese
e varios so que eu sinto ciumes dela com ele eu nao sei por que ja que na maioria das vezes ele faz tudo errado e ela da idd

NAO queria recorrer a isso mas se alguem tiver algum padra pra esquecer paixonite eu quero

abs
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#300361 Não entendi nada...

E se você procura ajuda aqui no fórum, dá uma melhorada nesse português. Além de ter muitos erros de ortografia, está muito bagunçado. Escrever certinho não mata ninguém, e vai te ajudar muito nas chances de alguém ler seu tópico e responder tentando ajudar.
Marinho

Pickup Artist

#300399 Já te respondi a essa tua dúvida no teu outro post...

viewtopic.php?f=12&t=29722&start=0&#p299667

Se você não respeita tua namorada e fica de paquera com outra, simples, acabe, porque você não vai conseguir namorar! A base de uma relação é o respeito, e você não está tendo!

Ou tenha relacionamentos abertos ou não tenha relacionamentos. É assim.

Realmente, seu tópico está bagunçado e em um português terrível... melhore isso nas próximas mensagens, irmão :ae

Abraços!

- Marinho
Uomini

Veterano - nível 10

#300406 Marinho com certeza disse tudo!

Você não ta se dando o respeito e ta brincando com o sentimentos da garota!

Padrão? Fale a verdade! Diga que você tem namorada é o suficiente para ela sair da sua cola e não cometa o mesmo erro novamente e é como o Marinho falou: "Ou tenha relacionamentos abertos ou não tenha relacionamentos. É assim."

-Uomini
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
don conejo escreveu:Dê atenção à tua namorada fera quem muito quer nada tem. Fora que quando ela perceber indícios de sua infidelidade, você será candidato a korno.

só reza pra nao ser eleito Imagem
glauberg

Aprendiz

#300636 Olha ficou meio confuso mais vamos lá.
Você tem namorada mais tem interesse em outra guria e ela tem interesse em você. -Não é só porque ela tem interesse em você que você pode ficar com ela, sempre vai haver alguma mulher que tenha interesse em você e posteriormente você tenha interesse nela, mais você tem namorada e você deve ser honesto (trair não é atitude de homem).
Por ultimo disse que quer esquecer apaixonite é(não intendi essa parte) se é isso que quer, pesquise um audio para acabar com a paixonite, realmente funciona, comprovado.
Forte Abraço :ae