Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

DiegoGallardo escreveu:Cara vou ser breve e rápido aqui, eu já passei por situaçoes parecidas com a sua e posso dizer quanto mais tempo você ficar " esperando" mais ela vai fazer esse tipo de coisa...acontece que ela quer, mas age como se não quisesse. Ela quer se mostrar no controle perante você meu brother, tú faz o seguinte... faz oque ela menos espera, porque vai pegar ela desprevinida e suas chances de sucesso são maiores, mas se tu ficar nessa de olhar, olhar, olhar e se decidir chegar nela vai ser muito prevísivel por mais que seja mesmo, e vai terminar levando um toco...tu tem que surpreender ela, mostrar que você não caiu nos joguinhos dela e tem o pleno controle da situação.
Dá próxima vez que a ver passando com o irmao, surpreenda ela...começe uma sarge com ela, vá interagindo com o irmão dela... enfim vá fazendo como esta descrito no MM que cara, pode ter certeza que você closa ela.
Seja inesperado,seja ousado!
Abraços, Diegoow'

Ôpa Diego,

É verdade quanto mais rápido eu agir melhor será para mim. Eu sei que ela pode ficar cansada de esperar e desistir. Infelizmente já cometi o erro, agora tenho que correr atrás.

Sua idéia é ótima sobre pegar ela desprevinida, e surpreender é o que eu quero fazer, o problema é ela estar com irmão. Isso é que está me ferrando. Eu quero ser direto com ela, e não vou me sentir muito a vontade conversando com o irmão dela e tal. O que eu quero é pega-la sozinha.

Obrigadão Diego.

Abraços