Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

#785618 [font=Helvetica]Pessoal preciso da ajuda de vocês, pois estou muito confuso em relação a uma situação.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]É o seguinte, tem uma garota que mora perto de onde eu trabalho, via ela quase todos os dias. No começo apenas olhava para ela, até que um dia, ela começou a me olhar e me dar bola. No ínicio eu não estava muito afim, apenas achava ela interessante, ela tem o cabelo muito bonito, um corpo legal, é muito feminina, mas de rosto não é tão bonita.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Acontece que quase todo dia via esta garota, e ela ficava me olhando e tal. Começamos a flertar, mas levei tudo na brincadeira, fiquei na zuação, tipo até esnobava ela. Fiquei tipo um, ou dois meses sem vê-la. um dia vi ela de novo. Desta vez não sei porque comecei a ficar muito interessado por ela. Mas acontece que ela parou de olhar para mim, parou de flertar. Depois disso, v[/font][font=Helvetica]árias vezes quando ela estava descendo a rua, ela olhava para trás e me olhava.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Depois de um tempo, ela tipo começou a me fazer ciúme, pois ficava conversando com algum cara, e ao mesmo tempo olhava para mim e sorria. O que é estranho é que as vezes eu pegava ela olhando para mim e quando eu olhava, ela despistava e desviava o olhar.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Comecei a ficar confuso, achando que ela não estava mais interessada. Comecei a ficar intrigado, porque ela várias vezes me olhava, e sempre desviava o olhar.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]E as vezes eu olhava para ela, e percebia que ela me olhava, mas ela fingia que não olhava.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Fiquei mais ou menos uns três meses sem vê-la. Vi ela um dia, fiquei olhando, ela percebeu, jogou charme, mas não me olhou. Eu já estava desistindo dela. Aí acontece que em quatros dias diferentes eu peguei ela me procurando, ela não me viu. Isso me deixou super intrigado com ela.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Fiquei sem vê-la por mais ou menos um mês. Então decidi chegar nela, só que queria que ela me olhasse e me desse bola, mas isso não estava acontecendo, então decidi chegar de qualquer jeito. Sabia o caminho que ela fazia e tals. Um dia, ela veio, só que ela estava com um cara que eu já tinha visto outras vezes, e acho que esse cara é irmão dela, não tenho certeza, mas por ele se parecer muito com ela, e de eu já ter visto ele saindo varias vezes da casa dela. O que é engraçado, é que neste dia, ela veio na frente e este cara atras dela. Claro que não cheguei.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Hoje, eu fiquei esperando por ela, ela veio com esse cara, ela na frente e ele atras. Ela me viu e ele também. Esperei um tempo, uns dez minutos, sabia que ela ia voltar, só que ela estava de mãos dadas com este cara. E esse cara parece que sabe que estou a afim dela. Eu achei a situação muito engraçada, poxa o cara é irmão dela.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Porque ela faria isso?[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Estou muito confuso com esta situação, não estou entendendo nada. Se ela não tivesse mais interesse por mim, porque ela age desta forma, ela poderia simplesmente me ignorar, levar a vida dela sem nem saber que eu existo. Nunca passei por isso.[/font]
[font=Helvetica]Sinto que ela está jogando comigo de alguma maneira, o que vocês acham? Mas porque ela faz isso[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Pessoal me dê uma luz, por favor.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Valeu galera.[/font]
NEØ

Veterano - nível 5

#785628 Para os mais veteranos poderia ser uma candidata a kojac kk? pode ser hipocrisia minha dar opinião para você fazer o que eu vou dizer pois eu fico preso a muitas situações como essa sua muito muito preso mais estou superando a cada dia, mas o que eu estou aprendendo e que você deve aprender que você só vai saber o que acontecer se você for lá falar com ela com a mente limpa de todas as dúvidas, o máximo que pode acontecer é você perder e se você perder mesmo assim você vai ganhar pois não é o fim (kkkkk muito engraçado eu dizer isso tenho q fazer o que eu digo mais vezes e eu vou fazer, essa é a minha escolha e meu destino), se o que eu disse foi muito genérico e não ajuda me diga.
Naand's - MEMBRO EXCLUSIVO
Alecx escreveu:[font=Helvetica]Pessoal preciso da ajuda de vocês, pois estou muito confuso em relação a uma situação.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]É o seguinte, tem uma garota que mora perto de onde eu trabalho, via ela quase todos os dias. No começo apenas olhava para ela, até que um dia, ela começou a me olhar e me dar bola. No ínicio eu não estava muito afim, apenas achava ela interessante, ela tem o cabelo muito bonito, um corpo legal, é muito feminina, mas de rosto não é tão bonita.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Acontece que quase todo dia via esta garota, e ela ficava me olhando e tal. Começamos a flertar, mas levei tudo na brincadeira, fiquei na zuação, tipo até esnobava ela. Fiquei tipo um, ou dois meses sem vê-la. um dia vi ela de novo. Desta vez não sei porque comecei a ficar muito interessado por ela. Mas acontece que ela parou de olhar para mim, parou de flertar. Depois disso, v[/font][font=Helvetica]árias vezes quando ela estava descendo a rua, ela olhava para trás e me olhava.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Depois de um tempo, ela tipo começou a me fazer ciúme, pois ficava conversando com algum cara, e ao mesmo tempo olhava para mim e sorria. O que é estranho é que as vezes eu pegava ela olhando para mim e quando eu olhava, ela despistava e desviava o olhar.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Comecei a ficar confuso, achando que ela não estava mais interessada. Comecei a ficar intrigado, porque ela várias vezes me olhava, e sempre desviava o olhar.[/font]

[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Cara isso é normal, garotas inseguras desviam sempre o olhar... se ela ti olha tanto é porque ta afim ora![/font]
Alecx escreveu:[font=Helvetica]E as vezes eu olhava para ela, e percebia que ela me olhava, mas ela fingia que não olhava.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Fiquei mais ou menos uns três meses sem vê-la. Vi ela um dia, fiquei olhando, ela percebeu, jogou charme, mas não me olhou. Eu já estava desistindo dela. Aí acontece que em quatros dias diferentes eu peguei ela me procurando, ela não me viu. Isso me deixou super intrigado com ela.[/font]

[font=Helvetica][/font]
Você quer pegar só no olhar cara?? Quando você ve ela, vaii conversa com ela... ela ta esperando você ir lá até ela... pelo que eu vi ela esta cansando de esperar, vai pra cima brother... vai lá conversar serio com ela em relação a você dois! Atitudee meu caro! Elas esperam que você tome atitude ! Elas nunca tomam atitude!

Alecx escreveu:[font=Helvetica]Fiquei sem vê-la por mais ou menos um mês. Então decidi chegar nela, só que queria que ela me olhasse e me desse bola, mas isso não estava acontecendo, então decidi chegar de qualquer jeito. Sabia o caminho que ela fazia e tals. Um dia, ela veio, só que ela estava com um cara que eu já tinha visto outras vezes, e acho que esse cara é irmão dela, não tenho certeza, mas por ele se parecer muito com ela, e de eu já ter visto ele saindo varias vezes da casa dela. O que é engraçado, é que neste dia, ela veio na frente e este cara atras dela. Claro que não cheguei.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Hoje, eu fiquei esperando por ela, ela veio com esse cara, ela na frente e ele atras. Ela me viu e ele também. Esperei um tempo, uns dez minutos, sabia que ela ia voltar, só que ela estava de mãos dadas com este cara. E esse cara parece que sabe que estou a afim dela. Eu achei a situação muito engraçada, poxa o cara é irmão dela.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]

Ela combinou com o irmão dela pra ti fazer ciúmes Imagem

Alecx escreveu:[font=Helvetica]Estou muito confuso com esta situação, não estou entendendo nada. Se ela não tivesse mais interesse por mim, porque ela age desta forma, ela poderia simplesmente me ignorar, levar a vida dela sem nem saber que eu existo. Nunca passei por isso.[/font]
[font=Helvetica]Sinto que ela está jogando comigo de alguma maneira, o que vocês acham? Mas porque ela faz isso[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]

Ela esta jogando com você e ao mesmo tempo afim, se esta ti fazendo ciúmes é porque ela quer sua atenção... Mas o seguinte, a maioria delas quer que o cara corra atras dela e se apaixone... igual ela fez contigo haha ela jogou e você caiu... Se quer pegar ela, aja como HOMEM, chega e fale direto o que você quer, sem joguinhos....

Abraços.
Naand's
[font=Helvetica][/font]
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#785636 Mano, você nunca vai descobrir nada através de análises superficiais dessa cituação.

Primeiro, é cláro que ela está ou já esteve interessada em você, mesmo que seja apenas algum tipo de curiosidade em relação à quem você é, mas tenho certeza que é algo maior, o geito de jogar das mulheres é basicamente esse, elas ficam olhando esperando a reação do homem. Eu não entendi muito bem o que você disse mas parece que nesse seu "flerte" com ela, você ainda não chegou na garota, e esse papo de ficar olhando olhando e não chegar vai passar pra ela a imagem que você é inseguro, e isso vai diminuir seu valor perante a garota.

Minha sugestão, não perca tempo. Primeira oportunidade que tiver de chegar nela chegue. Seja direto. Quanto mais tempo você perde, menos atração ela terá por você, daí vai chegar o dia em que ela vai te ignorar de verdade. Mulher gosta de atitude e não de insegurança.

Abraço, bom jogo

Dr. Slim
blacksnake

Veterano - nível 9

#785651 Olha cara atração nao dura para sempre. E outra ela ja te percebeu a muito tempo . E provavelmente ela te acha sem atitude. E se voce viu ela andando de mão dada pode sim ser o namorado dela. Voce acha que depois de tanto tempo ela vai fica esperando voce chega???? Voce precisa pratica seu jogo e sai dessa sua zona de conforto. So assim vai saber das coisas e não deduzir. E na minha opinião com essa ai não vai sair nada e melhor procura outra garota que pelo menos voce chegue para conversa.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

NEØ escreveu:Para os mais veteranos poderia ser uma candidata a kojac kk? pode ser hipocrisia minha dar opinião para você fazer o que eu vou dizer pois eu fico preso a muitas situações como essa sua muito muito preso mais estou superando a cada dia, mas o que eu estou aprendendo e que você deve aprender que você só vai saber o que acontecer se você for lá falar com ela com a mente limpa de todas as dúvidas, o máximo que pode acontecer é você perder e se você perder mesmo assim você vai ganhar pois não é o fim (kkkkk muito engraçado eu dizer isso tenho q fazer o que eu digo mais vezes e eu vou fazer, essa é a minha escolha e meu destino), se o que eu disse foi muito genérico e não ajuda me diga.

Pô valeu Neo, ajudou sim.

é isso aí, a gente tem que estar sempre evoluindo a cada dia. Tamo junto.

O que eu estou querendo fazer é falar com ela para resolver a situação.
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#785685 Cara vou ser breve e rápido aqui, eu já passei por situaçoes parecidas com a sua e posso dizer quanto mais tempo você ficar " esperando" mais ela vai fazer esse tipo de coisa...acontece que ela quer, mas age como se não quisesse. Ela quer se mostrar no controle perante você meu brother, tú faz o seguinte... faz oque ela menos espera, porque vai pegar ela desprevinida e suas chances de sucesso são maiores, mas se tu ficar nessa de olhar, olhar, olhar e se decidir chegar nela vai ser muito prevísivel por mais que seja mesmo, e vai terminar levando um toco...tu tem que surpreender ela, mostrar que você não caiu nos joguinhos dela e tem o pleno controle da situação.
Dá próxima vez que a ver passando com o irmao, surpreenda ela...começe uma sarge com ela, vá interagindo com o irmão dela... enfim vá fazendo como esta descrito no MM que cara, pode ter certeza que você closa ela.
Seja inesperado,seja ousado!
Abraços, Diegoow'

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

Naand's escreveu:
Alecx escreveu:[font=Helvetica]Pessoal preciso da ajuda de vocês, pois estou muito confuso em relação a uma situação.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]

[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica]Cara isso é normal, garotas inseguras desviam sempre o olhar... se ela ti olha tanto é porque ta afim ora![/font]
Alecx escreveu:
[font=Helvetica]E as vezes eu olhava para ela, e percebia que ela me olhava, mas ela fingia que não olhava.[/font][font=Helvetica][/font][font=Helvetica]Fiquei mais ou menos uns três meses sem vê-la. Vi ela um dia, fiquei olhando, ela percebeu, jogou charme, mas não me olhou. Eu já estava desistindo dela. Aí acontece que em quatros dias diferentes eu peguei ela me procurando, ela não me viu. Isso me deixou super intrigado com ela.[/font]

[font=Helvetica][/font]
Você quer pegar só no olhar cara?? Quando você ve ela, vaii conversa com ela... ela ta esperando você ir lá até ela... pelo que eu vi ela esta cansando de esperar, vai pra cima brother... vai lá conversar serio com ela em relação a você dois! Atitudee meu caro! Elas esperam que você tome atitude ! Elas nunca tomam atitude!

Alecx escreveu:[font=Helvetica]Fiquei sem vê-la por mais ou menos um mês. Então decidi chegar nela, só que queria que ela me olhasse e me desse bola, mas isso não estava acontecendo, então decidi chegar de qualquer jeito. Sabia o caminho que ela fazia e tals. Um dia, ela veio, só que ela estava com um cara que eu já tinha visto outras vezes, e acho que esse cara é irmão dela, não tenho certeza, mas por ele se parecer muito com ela, e de eu já ter visto ele saindo varias vezes da casa dela. O que é engraçado, é que neste dia, ela veio na frente e este cara atras dela. Claro que não cheguei.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]

Ela combinou com o irmão dela pra ti fazer ciúmes Imagem

É o que parece.

Alecx escreveu:[font=Helvetica]Estou muito confuso com esta situação, não estou entendendo nada. Se ela não tivesse mais interesse por mim, porque ela age desta forma, ela poderia simplesmente me ignorar, levar a vida dela sem nem saber que eu existo. Nunca passei por isso.[/font]
[font=Helvetica][/font]
[font=Helvetica][/font]

Ela esta jogando com você e ao mesmo tempo afim, se esta ti fazendo ciúmes é porque ela quer sua atenção... Mas o seguinte, a maioria delas quer que o cara corra atras dela e se apaixone... igual ela fez contigo haha ela jogou e você caiu... Se quer pegar ela, aja como HOMEM, chega e fale direto o que você quer, sem joguinhos....

Abraços.
Naand's
[font=Helvetica][/font]

Você tem razão, eu caí sim, caí já querendo cair. kkkkkkkk. Eu só fiquei confuso com esta situação de ela ficar fazendo estes joguinhos. Mas realmente está me faltando atitude. Mas o negocio é eu estou querendo chegar, mas das vezes que eu tentei, ela sempre estava com o irmão. Isso me atrapalha porque eu quero chegar nela sendo direto, e com o irmão vai ficar meio complicado.

Valeu Nannd's ajudou muito. Obrigado mesmo.

Nannd's o que você faria, esperaria o momento de quando ela estivesse sozinha?

Abraco.

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

blacksnake escreveu:Olha cara atração nao dura para sempre. E outra ela ja te percebeu a muito tempo . E provavelmente ela te acha sem atitude. E se voce viu ela andando de mão dada pode sim ser o namorado dela. Voce acha que depois de tanto tempo ela vai fica esperando voce chega???? Voce precisa pratica seu jogo e sai dessa sua zona de conforto. So assim vai saber das coisas e não deduzir. E na minha opinião com essa ai não vai sair nada e melhor procura outra garota que pelo menos voce chegue para conversa.

Blacksnake, é verdade atração não dura para sempre, eu sei disso. Só que nós ficamos flertando na base da brincadeira, saca. E realmente eu não estava muito certo se queria alguma coisa com ela.

O cara não é namorado dela, eu já vi ele com ela outras vezes. Ele é bem provável que seja irmão dela. Eles moram na mesma casa ao que parece.

É claro que eu vou chegar para conversar, por enquanto o problema é que eu não pego ela sozinha.

Valeu

Criador do tópico

Alecx

Aprendiz

Doutor Slim escreveu:Mano, você nunca vai descobrir nada através de análises superficiais dessa cituação.

Primeiro, é cláro que ela está ou já esteve interessada em você, mesmo que seja apenas algum tipo de curiosidade em relação à quem você é, mas tenho certeza que é algo maior, o geito de jogar das mulheres é basicamente esse, elas ficam olhando esperando a reação do homem. Eu não entendi muito bem o que você disse mas parece que nesse seu "flerte" com ela, você ainda não chegou na garota, e esse papo de ficar olhando olhando e não chegar vai passar pra ela a imagem que você é inseguro, e isso vai diminuir seu valor perante a garota.

Minha sugestão, não perca tempo. Primeira oportunidade que tiver de chegar nela chegue. Seja direto. Quanto mais tempo você perde, menos atração ela terá por você, daí vai chegar o dia em que ela vai te ignorar de verdade. Mulher gosta de atitude e não de insegurança.

Abraço, bom jogo

Dr. Slim

Dr. Slim, não cheguei nela ainda. No começo a gente ficava se olhando, eu olhava para ela, ela olhava para mim, eu sorria, depois eu desviava o olhar. Parece que isso deixou ela louca. Não sei se foi isso que a deixou tão interessada. No começo não estava interessado muito nela, apesar de acha-la atraente. Mas não pensava em chegar nela. Comecei a me interessar por ela, quando comecei a pega-la olhando para mim quando eu não olhava e quando eu olhava ela desviava o olhar, mais ou menos como eu fazia com ela no começo.

É verdade quanto mais o tempo passar, menos atração ela terá por mim. O problema é que vejo ela quando o meu horário coincide e quando não estou fora da empresa. Não dá para eu largar o trabalho e ir falar com ela. Mas tive que dar um jeito, o que eu estou fazendo é chegar nela antes de eu pegar serviço. Eu começo a trabalhar as 9. E para ver ela, eu tenho que chegar entre 7:00 e 7:15, tenho que levantar cedo, tipo 6:15, ainda bem que trabalho perto de casa.

Mas o que realmente está me atrapalhando é ela estar com irmão, parece que ela está fazendo um joguinho comigo.

Valeu um abraço.