Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#722050 Então, pra ser bem resumido: Minha Ex e duas amigas vão passar alguns dias dessa semana na minha casa. (Meu primo mora comigo)
Eu realmente gosto dela, queria tentar "algo a mais". Ah, lembrando que essa é a minha ex que acabou comigo e fez com que eu conhecesse o mundo PUA. :D
Ainda sinto algo por ela. Bom, ajudem ai! Como eu devo ser/agir nessa semana? :D
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
Canon escreveu:A administração decidiu colocar novas normas internas de como utilizar a área de perguntas. Simplificando, as normas são:

- Não faça perguntas nas áreas de dúvidas e pedidos que ultrapasse mais de 5 (CINCO) linhas. Nós da administração entendemos que não são necessárias mais de 5 (CINCO) linhas para se fazer uma pergunta. Se sentir que precisa detalhar sua pergunta para quem for responder entenda, detalhe em apenas cinco linhas e faça sua pergunta. Não faça um RELATO DE CAMPO e na linha final faça uma pergunta. Achamos isso ridículo além de afastar quem quer dar feedback. Eu mesmo já entrei em vários tópicos na área de Dúvidas e Pedidos e só olhei que era enorme e já desisti, sem ler e fui para outro.

- Coloque TÍTULOS SUGESTIVOS no assunto da mensagem. [you] , se você for na área de dúvidas pode perceber com facilidade títulos idiotas como ''Dúvida'', ''Dúvidas???'' ou ''Tô com dúvida, responda por favor!!!''. Tem que ri para não chorar de um membro desses. Se o tópico está na área de dúvidas é ÓBVIO que é uma dúvida, não precisa escrever no titulo também. Isso não é uma regra mas banimos um membro que fez isso não uma mas OITO vezes, em cada vez mandamos uma mensagem privada pedindo educadamente para ele fazer utilização de títulos mais sugestivos.

As normas acima não são regras, ou seria, mesmo infringidas não podem gerar banimento do membro. Mas pedimos, por favor, que evitem os itens acima. Não falamos isso por querermos ser chatos ou severos mas para beneficio de vocês próprios. [you], nós instruímos os membros mais avançados as seguintes coisas:

- Não dar feedback se o tópico estiver MUITO mal escrito ou com excesso de internetês;
    - Não dar feedback em tópicos com títulos nada sugestivos. ''Ajuda por favor!!''
    - Não dar feedback em dúvidas que já existem. Utilize a barra de pesquisas antes dar postar uma dúvida;
    - Não dar feedback em dúvidas com mais de CINCO LINHAS.

Então se sua DÚVIDA não tiver feedback ou tiver pouco já sabe a razão.
Os títulos facilitam que está vendo saber sua dúvida de previamente antes de abrir o tópico e ajuda nas buscas posteriores de outros membros que tenha a mesma dúvida no futuro. Se o membro procurar ''Problemas com a identificação de sinais de interesse (IDIS)'' e o titulo da dúvida estiver sugestiva ou parecida com a busca então vai retornar o tópico criado por você.~

Como dito acima, não rola banimento por isso. Mas se for muito recorrente do mesmo usuário, então pode ser emitida uma advertência ou dependendo do caso até um banimento. Tópicos que não seguirem essas normas na área de dúvidas podem e vão ser trancados sem aviso prévio. Caso tenha seu tópico trancado não re-abra ele ou poderá levar uma advertência de justa causa.

Lembrando: Títulos sugestivos e dúvidas com MENOS DE CINCO LINHAS.

[size=50]Vc fez uma norma, perguntas resumidas, mais esqueceu a outra. Se quiser feed, segue as normas.

Abraços[color=#FF4000] Rei Pmad
. :D[/color]
[/size]
#722321 [size=50]Situação MUITO inusitada. Só ak já esta muito bom.

( Ajuda ai! Isso foi Desnecessário)
[/size] :D

Vlw meu Caro, espero telo abrido os olhos, c quer ajuda da galera segue essas simples normas que iremos ti ajudar. :ae

Abraços Rei Pmad.
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#722331 Que cara chato "Rei Pmad". Pode descumprir normas mas não vi nada de errado com o título e tópico.

Em resposta ao criador do tópico, aja naturalmente. Se ela acabou contigo e assim tu conheceu o PUA tu devia ser um beta dos grandes, então jogue com ela negs, c&f e com ousadia lá em cima.

Só você pra virar o jogo. Abraço.
Gabriel Rodrigues escreveu:Que cara chato "Rei Pmad". Pode descumprir normas mas não vi nada de errado com o título e tópico.

Em resposta ao criador do tópico, aja naturalmente. Se ela acabou contigo e assim tu conheceu o PUA tu devia ser um beta dos grandes, então jogue com ela negs, c&f e com ousadia lá em cima.

Só você pra virar o jogo. Abraço.

Obrigado pelo Chato, seu elogio valeu muito pra mim. :rolf

Fica parecendo um mendigo pedindo ajuda, seja um homem ( Homem nenhum precisa se humilhar para ser ajudado não, quem quer ajudar vc, vai ajudar sem vc se mendigar. Não é porque tu esta mendigando que pessoas vão ti ajudar. SEJA HOMEM ) chega nas pessoas normalmente estou com uma situação inusitada ak, PONTO FINAL. :D

Abraços Rei Pmad.
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

fireblue escreveu:Então, pra ser bem resumido: Minha Ex e duas amigas vão passar alguns dias dessa semana na minha casa. (Meu primo mora comigo)
Eu realmente gosto dela, queria tentar "algo a mais". Ah, lembrando que essa é a minha ex que acabou comigo e fez com que eu conhecesse o mundo PUA. :D
Ainda sinto algo por ela. Bom, ajudem ai! Como eu devo ser/agir nessa semana? :D

Parabens voc~e é a prova que saber não é fazer.