Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#853514 Fala "Puazada"! Tudo na paz?

Estou sofrendo em não saber lidar com a R.U.M, já foi abatido por duas vezes recentemente em situações perturbadoras! Vamos ao relato:

No início do ano estava me relacionando com uma HB9, garota inteligente no ultimo período de engenharia. Essa garota tinha terminado recentemente um namoro de varios anos. Na terceira vez que estava pegando a gata, após algumas horas de conversa e amasso, ela chegou a fazer um sexo oral dentro do carro e apesar de o lugar em que a gente estava ser um lugar considerado público a HB não quis que eu a levasse para o motel, falando sempre com um tom firme de voz. Depois disso tentei insistir por mais um tempo, sem sucesso!

A alguns dias atrás sofri o mesmo mal com outra HB8, digo 8 apenas pelas qualidades intelectuais, porém de corpo e rosto se equipara a HB citada acima.
Depois de bater um papo pelo cel, busquei a HB na casa da irma dela. Saímos e depois de algumas bebidas começamos um amasso, também no carro. Novamente a HB nao teve problema algum em fazer sexo oral dentro do carro, e quando sugeri o motel a mesma apresentou tbm uma resistência de quebrar o clima.

Obs importante: todas as vezes que sugeri o motel, nao foi de estalo. Foi do tipo: " vou te levar pra um lugar onde a gente fique mais a vontade!" ou frases do tipo... sempre demonstrando tranquilidade e passando confiança!

A minha dúvida é a seguinte: Geralmente o SEXO ORAL exige mais confiança que o próprio sexo! Que tipo de resistência é essa que eu estou enfrentando? Sinceramente, li vários materiais e relatos aqui no fórum e não consegui chegar ao meu erro nessas situações!
Imagem

Tentei resumir ao máximo a situação!
Se possível deixem o ponto de vista de vocês meus caros!

Forte abraço
Imagem
Eros32

Veterano - nível 10

#853646 Rapaz, passei por uma situação parecida a pouco tempo. Tava closando uma Hb10, avancei cada ponto em seus devidos momentos. Criei atração, conforto, kino...e closei. Entretanto, quando partia para o sexo sempre tinha alguma resistência. Depois de algumas investida sem sucesso mudei o jogo e agora sempre rola FC. Vou te contar como fiz.

1º) Parei de insistir, comecei a ficar c ela só p curtir. No sentindo de não ir com a cabeça ja pensando em sexo(pensava, mas não demonstrava). Esse fato gera uma dúvida nela. " Será que eu ja não sirvo mais? Será que ele esta comendo outra?" São dúvidas recorrentes nas cabeça dela.

2º) Deixo entender que tenho outras opções e se ela não quer me dar vou sim comer outras. Tenta ser sutil nessa parte, não deixe transparecer que vc esta forçando. Uma boa dica é começar a jogar com outras, funciona muito bem.

3º) Dei um ultimato. Depois do sexo oral, eu ja parti para tentar o FC. Mas ela resistiu, então fui bem claro.
" Só vamos ficar agora quando vc quiser transar, caso contrario nem me liga mais, afinal eu gosto de estar com vc, mas se vc não tem confiança o bastante pra transar cmg não quero mais estar do seu lado". Ai ela abriu o jogo cmg, dizendo que tinha medo de transar e depois eu sumir tipo só querer sexo e tal. Gastei mais alguns minutos mostrando que não era bem assim. E pronto FC. E que FC fantástico, no final ela me perguntou "amanha vc esta livre de novo?" Bem, vcs ja entenderam... Desde que houve esse ultimato, não houve mais resistência. Todas as barreiras foram quebradas, não há joguinhos... então na vdd o que elas querem é uma atitude firme e dominante p se entregarem de vez.

Espero ter ajudado, Brother!

Qualquer Duvida é só perguntar.

Sucesso! Imagem

Eros
LeScorpion

Veterano - nível 3

#853654 kk eu terminei com minha namorada a 1 semana por esse problema...Ela fazia oral em mim e eu nela más o sexo em si que era bom nada.Toda vez que eu ia tirar a calcinha dela ela resistia até que eu dei o ultimato.Sabe oq aconteceu?ela terminou comigo justamente pelo que eu falei que faria que era (terminar porque ela não me satisfazia).Ela alegou que iria me deixar livre pq ela não sabia até quando iria continuar..Moral da história tome cuidado com essa onda de ultimato.a primeira dica do Eros32 ainda vai,más tome cuidado com a segunda..Se a HB não tver nenhum alto valor p vc blz.Más se for como eu que tinha 4 meses de namoro vá com calma pq se ela gostar mesmo de vc terminará o relacionamento seja lá qual for.E acima de tudo tire suas próprias conclusões,para com essa onda de seguir os outros faça o que acha melhor,mesmo que se ferre será um aprendizado e não fará de novo Vlw Boa sorte ! rsrs :D
LuccaEros

Veterano - nível 4

#853782 A minha dica pra você é essa:

Se vocês estão se pegando no carro...e rola aquela tensão sexual, e ela quer fazer um oral e você deixa não é uma boa ideia,pois ela se sentirá muito fácil.Nunca é bom você escalar tensão sexual sem escalar conforto.Porque ela vai sentir remorso de compra na hora que você falar que deseja ir á algum lugar mais reservado e etc.
A transição pra ir até o motel tem de ser furtiva(recomendo você dizer pra ela ir junto com você na sua casa,e arrumar algum pretexto tipo: eu sei cozinhar,tem um bom vinho em casa,tenho discos de vinil e etc.)

Criar excitação numa balada,barzinho e festas em geral não é uma coisa inteligente de se fazer porque,quando você disser "vamos para um lugar mais reservado" ela já sabe o que vai acontecer,e provavelmente dirá não(isso é um ensinamento importante do MPUA Badboy).

Aconselho você criar uma conexão mais profunda com a garota.Após isso você sai da balada e leva ela pra algum barzinho,lanchonete porque assim você ira criar mais conforto e você está preparando ela para saltar para um FC.
Somente após você ter levado ela á um segundo lugar,então ai sim você diz: "vamos á algum lugar mais reservado".

>>Acredito que agir furtivamente seria melhor do que um ultimato rsrsrs<<
Abraços
mendesws

Aprendiz

#853794 Concordo com o @LuccaEros, vc está cometendo um dos erros citados no livro do MM.

Só não estou achando a citação correta para te mostrar, mas ele diz, que as vezes você tem que criar a barreira para não passar muito rápido da parte do conforto para a parte de sedução. Se você perceber que ela ti deu brecha, mesmo antes do tempo, vc deve dizer a ela que ainda não é o momento. Para evitar com que ela se arrependa, como aconteceu as duas vezes com você.
Provavelmente você deve ter chego rápido demais na sedução (sexo oral) e era se arrependeu de continuar, o motivo de muitos day 2, não acontecerem.

Outra coisa que devo concordar é a segunda dica do Lucca, você não deve criar excitação em uma balada, barzinho ou festar em geral. Mais uma vez, vc está se precipitando e pulando a parte do conforto.
Caso vc se sinta seguro para partir pro FC, vc deve fazer como ele citou e não mostrar a ela que vc quer leva-la pra cama. Diga a ela, que vc quer leva-la em casa para tomar um bom vinho, escutar uma música legal ou alguma outra desculpa que não demonstra isso).

>>Acredito que agir furtivamente seria melhor do que um ultimato rsrsrs<< ²

Criador do tópico

ox-pua

Veterano - nível 4

#854076 Salve senhores!

Graças aos relatos creio que descobri o meu erro.
Nas 2 situações que postei acima, já tinha um certo conforto com as HB's e já tinha closado várias vezes seguindo os procedimentos do indirect. Um ponto em comum nas duas situações, foi que tudo isso rolou depois de um longo intervalo (cerca de 2 meses) entre um encontro e outro com a mesma HB, ou seja, fui com sede demais ao pote imaginando que o conforto já estava criado devido aos outros encontros. Pelo visto, o ideal seria criar uma situação confortável naquele dia por imaginar q o cenário poderia mudado muito em um intervalo de tempo assim.
Imagem

Será que seria uma boa esperar um tempo e tentar reverter a situação com as HB's, ou esse game já era?

Todos os relatos foram de grande ajuda senhores! Muito Obrigado e forte abraço!
Imagem