Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
HerrDoctor

#491804 Opa boa dia ai pessoal .. bom esse é meu primeiro post, e eu estou bem no inicio da jornada ainda, entao me perdoem se ainda nao sei usar os termos certos e tals

A minha dúvida é sobre um mina que eu conheço a algum tempo ( alguns poucos meses ) e já estou a falar com ela antes de ingressar no forum de fato, por isso nao usei as " taticas " nem nada do genero do forum e posso ter feito besteira.. ou nao .. mas o que me encuca é o fato de ela ser bem complicada e até agora que eu tenha percebido nao recebi nem um sim nem um não .. bom mas vou lhes contar a historia o mais resumido possivel pois ela é meio grandinha haha

tudo começou a mais ou menos 1 ano atrás quando eu conheci nao essa garota que está em evidencia, mas uma amiga dela ( por ser secundária na historia e para nao enrolar na hora de contar vou chama-la de garota 2 ), bom e ai rolou um climazinho e eu fiquei com essa garota ai, beleza, ai dps eu meio que perdi o interesse nela, e acabou o que estava rolando entre nos .. dps eu vim saber que ela estava gostando de mim, como ela conhecia muitos dos meus amigos ela acabava quase sempre saindo conosco, entao me encarreguei de deixar logo claro que nao ia rolar mais nada entre nós, acho que ela captou a mensagem e entao ela parou de dar em " cima " de mim e passamos a conversar de boa e tals o mais proximo possivel de uma amizade apenas

tudo ia muito bem .. até que bastante tempo depois ( um pouco mais de meio ano dps ), ia rolar uma festa na casa de um amigo meu, eu fui e essa garota 2 ai foi tbm e levou uma amiga ( agora essa amiga dela é a principal da historia, vou chamar de garota 1 ), eu no inicio nao dei bola pra ela .. realmente ceguei e andei, até que um belo dia eu fui a um churrasco e as duas estavam lá de novo, resumindo, eu conheci melhor essa garota 2 e fiquei com ela no churrasco .. a amiga dela ( garota 1 ) ficou bem chateada e rolou um clima meio tenso entre as duas lá, a garota 2 ficou meio mal por ter ficado comigo e magoado a amiga e tals .. mas dps elas se resolveram lá e as coisas ficaram mais tranquilas, mas isso revelava que a garota 1 ainda devia ter um interesse em mim.
Depois disso por elas morarem em outra bairro e só de vez em quando virem ao meu bairro eu passei a conversar com a garota 2 por chat e tals, fui a conhecendo melhor e me interessei por ela .. até entao tudo bem, ela me dava assunto e tals, tudo corria bem, até que chegou o dia que eu fiz a idiotice de beber um pouco alem da conta e estava um pouco puto pq a garota 2 quase nunca tinha tempo pra sair conosco ( na epoca ela tinha varias provas lá ) ao conversar com a garota 1 eu falei " ah porra .. tua amiga é complicada vou desistir dela " foi burrice eu sei .. mas o alcool já estava no meu sangue, mas eu falei num tom bem claro de brincadeira, tanto é que eu ri dps e a garota 1 tbm .. dai ficou por isso mesmo .. dps eu voltei pra casa e fui dormir, eis entao as 3 hrs da manhã que eu acordo com uma mensagem no meu celular da garota 2 falando mais ou menos algo do tipo " a obrigada por desistir de mim eu realmente nao valho a pena .. devia ter te falado isso antes, nao ia rolar nada entre nos e bla bla, mas espero que vc nao se esqueça de mim pois gosto de conversar com vc e gostaria de um dia ser sua amiga " opa .. me fudi legal .. tentei mandar um msg concertando as coisas dizendo que tinha interesse sim e talz e nao achava que ela nao valia a pena e tals, meio sem esperança eu disse: " uma pena que vc nao se interessar e bla bla .. vamos pelo menos mantermos uma boa relação " .. ela nao respondeu dps de uns 2 dias mandei uma msg pro celular dela tentando puxar assunto normalmente e fiquei sabendo que ela ficou puta ao ponto de dizer que " ia jogar o celular fora " por minha causa .. me ferrei .. ai fiquei mais de um mês sem falar com ela pra a merda esfriar e a poeria baixar .. dps de 1 mês voltei a falar com ela e a garota voltou a me tratar bem com a unica diferença que agora ela nao puxava mais assunto comigo.. só falava comigo quando eu falava com ela e só ..falei a ela que nao estava mais falando com a amiga dela ( garota 1 ) e ela aparentemente gosto disso .. mesmo que ela nao viesse falar comigo, quando eu falava primeiro tinhamos conversas realmente boas e de vez em quando eu demonstrava um interesse e ela dava linha.. dps de algum tempo só na conversa consegui marcar de sair com ela, mas nao sozinho .. com uns amigos nossos .. no fim da noite eu me ofereci pra levar ela em casa ( num condominio ) e a levei ..chegando lá falei a ela que tinha que conversar com ela .. ela disse que nao podia ser vista lá em baixo do predio pois se nao o pai dela ia achar que ela estava fazendo merda .. levei ela pra um lugar mais escondido .. ai falei que tinha um interesse nela e tals só que ela me interrompeu pra falar aquela frase de novo " mas eu nao entendo pq desse interesse .. eu nao valho a pena sou muito complicada com esses negocios de relacionamento e tals " mas eu disse que isso nao importava e tals ai quando finalmente tava começando a beijar ela ( já tava rolando o inicio do beijo ) .. ela me empurrou e disse que tinha que ir embora pq tinha passado um carro e ela achava que era o vizinho dela e que ia dar merda se fosse .. e ela foi ... e no dia seguite voltou a fala comigo normalmente por chat como se nada tivesse acontecido .. alguem entende isso ? .. o que essa garota quer ? o que devo fazer pra conquista-la ? ..ela nunca fala comigo a nao ser que eu fale com ela .. nas conversas muito raramente mostra algum leve interesse, dificil de marcar de sair com ela .. estou confuso

foi malz pelo post meio grande mas tentei resumir ao máximo os detalhes .. espero que com isso alguem possa me ajudar e dar uma dicas do que devo fazer
Digger

Veterano - nível 10

#496028 Opa, tudo bom? Pelo que entendi a garota principal mesmo é a 'garota2', e não a 'garota1' não é?
Bom, seja como for. Você disse que agora ela mal mostra sinais de interesse e nunca toma a iniciativa de falar contigo. Olha, EU faria do seguinte modo:
Já que ela não puxa mais assunto, não mostra querer dar o braço a torcer, e você por várias vezes vai e começa sempre a interação sem nenhuma positividade dela, pare com isso.

Se desse jeito não está dando certo, tente de outro modo HerrDoctor. Seja AUSENTE. Largue do pé dela, você está sufocando a garota. Fique alguns dias sem dar um mísero sinal de vida pra ela, e veja se ela comenta disso ou vem atrás de ti. Se vier atrás, ela te quer, meio caminho andado.

Agora também pode ocorrer o fato de que ela esteja com receio de magoar a amiga, pois talvez ela [a amiga] queira ter algum tipo de ligação contigo. No mais é isso, EU faria da forma que te falei. Seria um pouco mais ausente e largaria do pé dela, se mesmo assim ela não quiser dar o braço a torcer, existe milhões de mulheres no mundo. Vá conhecer garotas mais interessante.

[ ]'s e sucesso
Wasabils

PUA Avançado

#496843 Concordo com o Digger na parte a qual ele diz para você ser mais ausente para a menina.
Achei muito engraçado o que você disse para a garota 1 sobre a 2 pois eu mesmo já fiz isso muitas vezes e é claro que é uma grande besteira.
Mas em todo caso a garota 2 deve ser bem interessada em você, ela só esta magoada e querendo formar um tipo de escudo contra a sua pessoa, usando assim a indiferença dela.
A sua situação é bem mais tranquila do que você esta pensando, só mantenha a calma e seja firme que tudo dará certo.
Abraçoos