Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#421763 HUAuhauha, dboa, mas hj estou determinado a closa, papo bom tem cara, so nao gerei nada e nen jogei
Ctrl+C

PUA EXPERT

#421817 Você não precisa ter tanta pressa em closar, a pressa é inimiga da perfeição...não pense "cara hoje terei um close", você deve sentir o momento certo de fazer isso ( não estou dizendo para não tentar, só disse que muitos falham por querer ir rápido demais ao pote)...enfim, falando sobre teu relato, realmente oque o "freezou" ao falar com ela foi sua beleza e isso é normal, o bom foi você mesmo que nervoso por dentro, ter mantido tua BL impecável para não se demonstrar intimidado por ela ou vidrado por sua beleza. o ideal é buscar vê-la como ela é por dentro ao invés de se preocupar com sua beleza, e não se preocupe, isso é apenas questão de calibração, assim como o GIJOE disse, procure falar ao máximo com HB's lindas, que logo isso passará a ser normal...abraços. :ae
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#421837 E ae Moon!!! Belezinha?! :ae

Cara, sei como se sente!!! Conheço uma HB que me faz perder o jeito :bravo

A conheci antes do aprender sobre o jogo, vi o interesse dela também!!! Então conversamos mas logo perdi a oportunidade, pois nos conhecemos no treinamento da empresa e ela trabalha em outro prédio. Pensei comigo putz perdi essa oportunidade e besta eu fiquei esperando por outra! :grump
O bestão então perdeu, porque um tempo depois adicionei ela no face e vi que estava namorando! Perdi esta, enfim passou-se o tempo! Estou tendo outro treinamento e por coincidência ela também, e outra coisa reparei que estava sem aliança!! Pensei pronto agora vou pra cima!!! E o que fiz?! Conversei um pouco, veio a merda da AA me atrapalhar!!!
Semana que vem terei mais uma oportunidade e a última!!! Não posso mas deixar essa oportunidade passar, ainda mais quando é uma linda gatinha e mandando IDIs! :D
Mesmo que não dê certo não quero passar por nenhum arrependimento!

Abraços,
BD
inner

Veterano - nível 2

#421913 Isso acontece comigo também. Uma boa estrátegia que vejo é abrir alguns sets rápidos antes de falar com a essa hb, assim você se soltará mais e ganhará confiança para falar com ela.
Dogy

PUA EXPERT

#421931 [centro]STOP IDEALIZE![/centro][centro](Como diria David Deangelo)[/centro] :rolf

Isso é muito normaaal acontecer relaaaxa bro! limpe a sua mente e pratique o desapego e veja ela como uma mulher que quer ser seduzida,aliás todas as mulheres querem ser seduzidas não acha? quando estiver conversando com ela pense em sacanagens,fantasie ela te fazendo um belo boquete close e te chamando de pua safado! :rolf
(eu sei sou muito cafa kk,mas é assim mesmo) tenta isso e sua bl ,suas expressões e o seu estado emocional e mental começarão a mudar.

Boa sorte e abraço!