Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#421580 Fala galera, o que venho a conversar com vocês, sinto até vergonha pelo meu historico, rs, pois eu não tenho AA e a cada dia que passa melhoro mais meu jogo

Minha faculdade cancelo as aulas de hoje e amanha por conta de uma palestra que ia ter hj e amanha, chegei cedo, sentei e fiquei esperando alguem chegar, meus brother chegou e acenou e eu fui sentar com eles.

Cara tinha uma HB da minha sala, 9 ou 10 brothers, muito linda olho verde,

Os caras pagava um pau pra ela, falava que era segurança dela, pra ter distancia e tudo mais, eu olhava aquilo e não sabia se sentia dó ou achava engraçado, me afastei dos caras e deixei eles la,

Na hora de ir embora, tava esperando onibus com ela, ela sabe conversar, papo cabeça, cara eu simplesmente TRAVEI, mantive minha bl, mas eu vidrei na beleza dela, não consegui jogar, kina, criar rapport, nada galera.

E eu não consigo tirar ela da cabeça, estou disposto a closar ela amanha, vou jogar friamente, mas não sei o que me travo.

Espero feeds galera, me ajudem o que faço hahua

abs
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#421589 Mas é normal isso acontecer. Comigo já aconteceu algumas vezes.
Só fica atento, pois medo é falta de fé.

Você precisa acreditar mais no seu potencial, e isto bem com o tempo, com o estudo e, principalmente, a prática.
soleminik

Veterano - nível 2

#421592 Mano, o que te travou foi inesperiência mesmo... não acompanhei seus antigos posts ou algo do tipo, para opnar sobre seu status no mundo pua mas tu fraquejou aí em. Isso não é típico para um pua viciado. Pelo seu diálogo e escrita deu para perceber. No entanto gostei aí de sua atitude de partir para um direct futuramente na HB. Não precisa se afastar dos amigos para conseguir conquista-la, você pode usa-los, mostrando que você é um macho alfa daquele grupo. Seja ousado, seja safado se for o caso, claro que nunca desrespeitando a HB. Eleve sua autoestima !! Quem é o cara ??????

Só se aprende praticando :legal

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#421623 O pior galera, que nao foi medo de falhar, eu apenas travei vendo aquela boneca linda huauha,

Não saiu, eu acredito no meu potencial, mas por algum motivo travei
Sense

Aprendiz

#421628 Então pare de olhar para a Beleza dela, seguinte, se estiver muito forte, coloque um Defeito nela, isso na sua mente vai desqualificar ela e consequentemente vai abaixar sua "Travação" , não precisa falar pra ela, apenas pense.
Gravedigger

Veterano - nível 4

#421638 Isso acontece. As vezes o estado emocional que a gente tá no momento faz a gente travar, ficar com medo de falhar. E isso não é apenas com Hbs, pode acontecer ao ir atras de um novo emprego, ao estudar para uma prova, ao começar um novo semestre na faculdade.
Lembre-se do seguinte: Vc nunca estará 100% preparado para algo novo, mas tem que arriscar. Talvez a tua mente criou uma paixonite por causa da beleza dela, idealizando como ela sendo perfeita e vc não merecendo uma mulher assim.
Mas lembre-se, ela também é humana como vc, ela talvez esteja insegura também. Vai fundo, não fique com medo. E procure se cercar de outras coisas que ocupem sua mente e tirem o foco dela. Senão aí vira uma paixonite brava, e quando vc for closar ela, por mais PUA que vc seja, vc fará atitudes Beta...
gijoe

Veterano - nível 2

#421647 Comportar-se de forma "estranha" na frente de uma mulher muito atraente e interessante é normal. 99% dos caras são assim. O que você deve fazer é, como diria o querido David DeAngelo,

PARE DE IDEALIZAR

Essa garota é nada mais, nada menos que uma no meio de tantas. Assim como todo ser humano, deve ter seus defeitos e qualidades. Não pense que ela é perfeita. Ela é normal como qualquer pessoa. Ela come, dorme, e inclusive vai ao banheiro igualzinho a todos nós.

Com relação a essa sensação de "travamento" isso quer dizer que você ainda não está habituado a interagir com mulheres muito belas, ou seja, você ainda se impressiona demais.

A saída para isso é... interagir com mulheres muito bonitas.

Ao invés de abrir sets com HBs medianas, passe a investir em sets com HBs de calibre mais alto

abs

Criador do tópico

MooN - MEMBRO EXCLUSIVO
#421650 Nossa galera, vlw demaissssssssssssssssssssssssssss, Brunão é isso ai mesmo veio, amanha segundo dia de palestra vo joga alone huauha

vlw demais viu
abbs
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#421678 Há uma tecnica de jogo interno muito bom com o uso de PNL que serve para mudar essas impressões, desbloqueando seus recursos ela serve muito bem para esses casos que é SWICH. No meu audio academia do jogo interno falo muito bem sobre como isso pode ser feito.
NeGaTo Vi Britanni

Aprendiz

#421700 estranho pois isso aconteceu comigo uma vez travei sei bem oque é isso. triste pois eu sei que eu poderia ter feito um otimo papo mais travei do mesmo geito do cara do topico .mais aprocima ves que eu ver essa HB eu mando MODE ONE nela ........ boa sorte pro amigo do topico ....