Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

abudee

Veterano - nível 4

#653113 Tem uma hb que mora meio longe, e é bem difícil de eu ver ela, queria saber se o SMS é bom de se utilizar para manter contato com a hb?
Ghost Rider

MEMBRO PROFISSIONAL

#653180 Sms com PNL:
"É com muita tristeza que te ecrevo isto: Não aguento mais, a situação aqui esta complicada, já faz uma semana que não como direito (estou a passar fome), acreditas que ontem tentaram me envenenar??? É! A barra esta pesada. Estou arrumando as malas e derramando lágrimas, vou sair de casa, tchau! Vou sentir saudades tuas... "DIZIA UM RATO PARA O OUTRO". rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Saint Germain

Aprendiz

#653182 Praticamente tudo nesse mundo é bom para ser utilizado, vc só precisa saber a maneira certa de utilizar. Como o amigo guipinheiro disse, ligar na maioria das vezes surtirá um melhor resultado, mas terá horas em que um sms pode lhe ajudar, se ele estiver em algum lugar que não pode atender o telefone, como uma aula na escola, faculdade, curso, em uma reunião, apenas alguns exemplos. É só saber utilizar da melhor maneira possível o que está ao seu dispor de acordo com cada situação ;)
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

abudee escreveu:Tem uma hb que mora meio longe, e é bem difícil de eu ver ela, queria saber se o SMS é bom de se utilizar para manter contato com a hb?

SMS é bom e barato, levando em consideração as tarifas no Brasil e a baixa qualidade das ligações via celular em certas regiões e certas operadoras. Não existe nada pior que tentar falar com a HB com uma ligação ruim. Resumindo, dá para manter contato simultâneo com várias HBs sem gastar muito dinheiro ou ter que ficar apelando para vários chips SIM de operadoras, e sem muito fluffy talk no telefone, afinal para mim, fluffy talk só pessoalmente.