Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#780488 pois é galera, deixa eu colocar vocês a par da situação.
Conheci essa menina em floripa, ficamos juntos por dois dias, e cada um seguiu seu caminho.
No entanto, disse que iria vê-la na cidade dela, pois meu primo mora lá e as passagens aéreas tão bem baratinhas.

Ela se mostrou super receptiva, me ligou e ficamos uns 15 minutos no telefone.

Então, hoje cedo decidi usar um SMS daquela lista que tem aqui no fórum, pra tentar aumentar a atração. E acho que o tiro saiu pela culatra kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

segue a conversa por mensagem :

EU 7:00 - Amor brutal é tudo o que você vai ter
ELA 10:00 - QUE?
EU 10:21- hahaha bom dia garotinha :)
ELA 10:22 - Ta, me responde essa de amor brutal, voce tá doido?
EU 10:24 - kkkkkkkkk foi algo que me passou pela mente ao acordar, acho que devo ter sonhado contigo :)
EU 10:32 - tipo, voce sabe que vai ser difícil nos vermos, infelizmente pessoas legais moram longe (tipo eu, em maringa). Então cada minuto que passar ao seu lado vai ser muito intenso e bem aproveitado, entendeu?

E DEPOIS DISSO ELA NAO FALOU MAIS NADA!!!!!!!!!
entrou no face, sequer veio falar oi e etc.

Como lidar nessa situação? pensei em mandar uma mensagem com algo do tipo :

''percebeu que eu era encrenca e decidiu sumir antes que seja tarde garotinha?''
disturbed - MEMBRO EXCLUSIVO
#780494 kkkkkkkkkkkk Caraca velho!
O que um simples sms não pode fazer ein?
Vejamos, ao que parece ela deu um "piti" por um simples sms mandado... humm garotinha sensível ela ein?
Ao meu ver ela parece fazer a linha da "santinha que não admite que duvidem da sua pureza" nossa :grump
Acho que sua tentativa de justificar o que disse acabou piorando as coisas com a mocinha, acho que você devia ter mandado logo a real e
azar o dela se achasse ruim.
Gostei da msg que você elaborou para tentar reaver o interesse dela, mande ela, será de ótima utilidade, feito isso logo que reaver o interesse
dela, made logo um direct, seja sincero, afinal depois do sms que mandou ela no minimo já desconfia de suas intenções e é provável que ela ache
uma boa atitude de sua parte.
Mais uma dica: se der tudo certo e você conseguir uma chance para um FC, vá preparado, pois ela já deu indicio através dessa atitude que pode ser
bastante suscetível de vir mandar um DAV pra cima de ti, preste atenção vá prevenido.
Boa sorte bro :ae
Bellmiro

PUA EXPERT

#780497 Muda tudo mesmo!

SMS game a interpretação do que é escrito depende de quem lê. Ela pode ter interpretado isso da maneira errada, achando que voce estava se gabando ou dizendo que nao vai valoriza-la.

A maneira de reverter isso era nao responder esse "OQUE?" dela e deixa-la curiosa e esperar para vê-la pessoalmente para explicar oque voce queria dizer com essa frase de amor brutal, ou então fazer uma ligação pra ela. Existe muita diferença explicar algo com ela escutando sua voz.

Mas ja que ja respondeu nao adianta mais.

2º Opção

''percebeu que eu era encrenca e decidiu sumir antes que seja tarde garotinha?''
Ela ja esta em um momento de baixa atração por ti, se tu falar uma coisa dessa ela vai ate acreditar no que voce ta dizendo e isso vai abaixar seu valor.

Sabe quando manchamos a camisa de algo e vamo tentar lavar para diminuir a mancha mas so faz piorar ? pois então, tu ta nessa situação.

Não mande mais nada. Ela ficou confusa e tudo que voce mandar agora vai piorar, deixa a poeira baixar so então mande outra mensagem de bom dia como se nada estivesse acontecido.

Abraço!
Editado pela última vez por Bellmiro em 28 Fev 2013, 02:41, num total de 1 vezes
Scorpio26

Aprendiz

Scorpio26 escreveu:amanhã vc manda pra ela: vai trabalhar minha preguiçosa favorita!
antes de vc encontrá-la no estagio

mandei na janela errada... foi malzz!!!

Criador do tópico

RedFuck

Aprendiz

#780602 ainda to confuso, devo mesmo mandar aquilo ou esperar?

tipo, eu já tinha ficado com ela na viagem, tinhamos conversado sobre nos encontrarmos para conhecer melhor e etc
Ela tinha adorado a idéia de eu ir, disse que ia até no aeroporto me buscar, que tava com saudades e por aí vai ...

Não gosto de levar geladas assim, me sinto mal pô ;s