Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sancutt

PUA Avançado

#751004 Estou com uma duvida no relacionamento a respeito d comunicacao com minha namorada: durante os dias em q nao nos encontramos (pra ter ideia, nos encontramos poucas vzs pois estudo em cidade do interior ai nos resta fins de semana alternados).

O mestre David X nos diz: "comunicacao eh muito importante! A maioria dos casais, qnd terminam, se questionados como estava a relacao, diziam: 'nao estamos nos comunicamos mais!"

E o guru ensina:"Qual a coisa esperta a se fazer? Propor a comunicacao logo no inicio!"

Na pratica, percebi q a coisa n funciona tao assim!

Bem no inicio dos meu mais de 6 meses de namoro atuais, conforme a recomendacao dele, eu disse p minha muie: "olha, eu gostaria q agente se comunicasse regularmente! Entao, vou contar com sua espontaneidade p q isso de certo. Isso se inclui a mim tambem: p manter uma relacao bacana sempre um vai reverzando com a iniciativa ok!"

Teoricamente, isso era p dar certo! E no comeco ate q tava indo nessa boa vibe...

Porem, nessa epoca eu tava d greve e varias vzs saia cm ela! Ate o dia q a greve acabou, a coisa desandou nesse sentido... Ela ficou ausente e somente conversava p responder qnd eu iniciava a cv!

Buscando ajuda com uns camaradas aki do PB, ouvi q n devia provocar ela a entrar em contato! Simplesmente iniciar e ESPERAR q ela respondesse e dps esperar q ela viesse ATE MIM meio q qndo ela sentisse minha falta ou realmente quiser cv um pouco...

Admito q fico um tanto em cima do muro nessa questao, por isso fiz esse pequeno relato para criar uma troca de experiencias em relacionamentos cm a galera esperta aki do PB!

Atualmente, ja fazem alguns dias q n nos falamos, vou ligar p ela hj p falar sobre cm vai ser o fds, niver dela!

Eu realmente preciso resolver essa questao, pois acho muito pequena p causar algum tipo de termino na relacao!

Gostaria da sua opiniao, experiencia, ponto de vista, etc.

Abracos
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#751076 Se entendi direito o tua situação é essa:

Você está namorando há 6 meses uma mulher que mora em outra cidade, só podem se ver a cada 15 dias, e ela não te procura, só vc a procura, apesar de vc já ter conversado sobre isso com ela e deixado claro que queria contato constante.

E se suponho direito também, AFINAL VOCÊ NÃO PERGUNTOU CLARAMENTE, isso é o que você quer: que ela passe a te procurar também e de forma constante.

Apesar de isso aqui ser um fórum de sedução e não de aconselhamento amoroso, esta é a minha opinião:

Meu amigo, claramente essa mulher não está apaixonada por você. Se você a procura sempre e consegue transar com ela duas vezes por mês sem que ela queira mais compromisso de você, ÓTIMO! Você está no paraíso e não sabe: vc tem sexo constante com uma mulher que não quer te prender.

Meu conselho: saia da zona de conforto e arrume outras mulheres para preencher os 26 dias restantes do mês em que ela está ausente.

Se não era isso que você queria saber, desculpe. Da próxima vez pergunte claramente o que quer saber. O fórum agradece.