Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#824399 Tem uma HB que conheci tempos atrás, fomos num shooping conversamos e assistimos um filme. Por enquanto não rolou nada e nos falamos pelo facebook (eu fico bancando o convencido em alguns momentos nessas interações do face) algumas vezes. Fazia um tempo que não falava com ela e hoje pela manhã mandei um SMS que pesquisei aqui no fórum. Mandei hoje pela manhã a seguinte:

De todas as Fulana da Silva (nome e sobrenome dela) que eu conheço, você e a minha preferida ! PuaFitness.

Ela responde ainda na parte da manhã:

Obrigada pela preferencia, mas você poderia ter dito que sou a única e preferida kkkk! Bjss!

Vou adotar a estratégia de mandar 1 sms por dia pra manter o mistério, gostaria da dica de vocês, como continuar a partir dessa resposta que ela deu ? O que escrever de volta ?
gildevam

PUA EXPERT

#824419 mande uma e espere q ela tome a inciativa no dia seguinte, se ela não o fizer,só mande sms no próximo dia...e refaça esse procedimento e veja se vai valer a pena investir o/
abraços

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

gildevam escreveu:mande uma e espere q ela tome a inciativa no dia seguinte, se ela não o fizer,só mande sms no próximo dia...e refaça esse procedimento e veja se vai valer a pena investir o/
abraços

Entendi Gildevam, no caso ali, ela me respondeu esta em vermelho, foi nessa quarta, ai pretendo responder agora na quinta, será 1 por dia no máximo hehe, mas a minha dúvida e como prosseguir baseado na resposta dela, o que vc sugere ?

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#824464 [font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]O que acham de mandar:[/font][font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif]"Pra saber se você é a única, precisaria te ver pessoalmente e se for em meio a natureza, respirando um ar puro, terei uma percepção mais nítida."[/font]

[font=Lucida Grande, Trebuchet MS, Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][/font]
peter.bc

PUA Avançado

#824473 Horrível, faz isso não!!!

Cara, vocês foram num shopping, conversaram, assistiram um filme, e ainda não rolou nada? Talvez nem role. Pelo menos, vide experiência própria, esse negócio de deixar rolar não funciona.

Minha dica é: vá direto ao assunto. No seu lugar, eu seria direto. Diga a ela qual é a sua intenção.
Fanatic

Veterano - nível 10

peter.bc escreveu:Horrível, faz isso não!!!

Cara, vocês foram num shopping, conversaram, assistiram um filme, e ainda não rolou nada? Talvez nem role. Pelo menos, vide experiência própria, esse negócio de deixar rolar não funciona.

Minha dica é: vá direto ao assunto. No seu lugar, eu seria direto. Diga a ela qual é a sua intenção.

O cara ta certo,

Se você já encontrou com ela e não rolou nada e nem vocÊ deixou claro que quer ela, esses sms vão acabar tirando vc de fofo. e não é isso que você quer. Mande um sms mais maldoso, q ela entenda a sacanagem nele, sem "risadas" ou "rs". Pra mim depende do quanto eu conheço a mulher. se mal conheço eu sou mais direto.
por exemplo:"tô afim de te ver, mas só rola se você for com aquele mesmo decote do cinema, se não esquece"
existe algum humor e não foi ofensivo, ela possívelmente vai levar na brincadeira e tentar responder alguma coisa. Nunca se sinta envergonhado pelo que você diz.
se você não tem BALLS pra isso.. manda algo do tipo:
"Eu até gostei de ir ver o filme com vc, mas quando eu vou no cinema acompanhado eu gosto de mais ação :D"
ela aqui provavelmente vai dizer pra você que não rolou nada pq você não tomou atitude, bom sinal signfica que ela ainda espera mais que você tome atitude, se elas desconversar ou dizer q n tem nada haver, vc perdeu seu timing, parte pra outra. No caso da primeira opção, tenta chamar dinovo pro cinema, sabendo que tu tem que tomar atitude mermão.
sobre quando mandar sms:
Manda o SMS a cada 3 dias, tem que parecer algo como "to fazendo porra nenhuma vou mandar um sms pra alguém". se ela começar a curtir, ela vai iniciar papos de vez enquando. mantenha essa rotina por 2 semanas, no max, se ela ainda n corresponder, iniciando comversas em nenhum dia da semana, pare de mandar msgs e parte pra outra.
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#824481 Apenas diga que as coisas não são simples assim mas que ela tem potencial.

Depois pergunte o que ela quer com vc. Diga que vc ja está acostumado com esse papinho manipulador.

Se ela te cortar diga que ela é estranha e encerre o assunto. Não jogue mais com ela.

Criador do tópico

PuaFitness

Veterano - nível 9

#824780 Obrigado a todos pelas dicas:

No dia seguinte mandei: No final de semana estarei indo no Parque X, respirar aquele ar puro e inspirador. Vem comigo ?

Ela respondeu ? Pode ser domingo? Bj.

Agora é torcer pra domingo estar um dia bonito e seco, pois o parque é ao ar livre hehehe
Slartbartfast

PUA EXPERT

#824783 Você pode responder o seguinte:

"Sim, eu poderia ter dito isso. Afinal, você é única e é a minha preferida. Mas não quero que você fique convencida.".

Abraços!
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#824795 Eu sempre dou preferência a ligar pra ela invés de mandar mensagem.

Mas sempre tenho em mente uma coisa certa:

Peguei o celular>Marquei encontro>Só falta pegar

Depois de ter o celular da garota é bem mais fácil criar uma ponte emocional com ela.Daí em diante é com você que fica a bola e você deve saber oque fazer.

Lembre-se sempre de não marcar bobeira,deixe claro as intenções pra ela,e não fique sendo confidente dela,converse um pouco com ela,cria a ponte emocional e marca encontro,somado com um bom humor e calma dá certinho isso tudo.

Boa Sorte com essa garota.Abrass