- 04 Jul 2013, 02:11
Tem uma HB que conheci tempos atrás, fomos num shooping conversamos e assistimos um filme. Por enquanto não rolou nada e nos falamos pelo facebook (eu fico bancando o convencido em alguns momentos nessas interações do face) algumas vezes. Fazia um tempo que não falava com ela e hoje pela manhã mandei um SMS que pesquisei aqui no fórum. Mandei hoje pela manhã a seguinte:
De todas as Fulana da Silva (nome e sobrenome dela) que eu conheço, você e a minha preferida ! PuaFitness.
Ela responde ainda na parte da manhã:
Obrigada pela preferencia, mas você poderia ter dito que sou a única e preferida kkkk! Bjss!
Vou adotar a estratégia de mandar 1 sms por dia pra manter o mistério, gostaria da dica de vocês, como continuar a partir dessa resposta que ela deu ? O que escrever de volta ?
De todas as Fulana da Silva (nome e sobrenome dela) que eu conheço, você e a minha preferida ! PuaFitness.
Ela responde ainda na parte da manhã:
Obrigada pela preferencia, mas você poderia ter dito que sou a única e preferida kkkk! Bjss!
Vou adotar a estratégia de mandar 1 sms por dia pra manter o mistério, gostaria da dica de vocês, como continuar a partir dessa resposta que ela deu ? O que escrever de volta ?