Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

#887433 Conheço essa menina faz uns 2-3 anos, hoje tava falando com ela, de repente a gente conversava sobre livros e talz, tava bom o papo, qnd comentei sobre um livro e ela disse que ouvia falar direto, mas nunca havia lido.
Eu falei: se vc pedir com carinho qm sabe eu te empresto, tenho ele aqui.
Dai ela nao respondeu mais.
Achei que fui com muita sede ao pote, entao depois de um tempo mandei outra coisa pra mudar assunto e ela respondeu.
O que acham?
Felipe - H

Veterano - nível 9

#887445 Minha nossa cara...
Já criei tópicos que considerei inúteis, mas esse foi o que recebeu maior nota.

Você não falou nada de mais pra menina e só porque ela demorou a responder já fica com total insegurança. Se fosse algo muito sexual, pervertido, era de se pensar. Mas o que você falou com ela foi tão banal que eu até senti vergonha.
Tem que trabalhar isso parceiro.

Criador do tópico

Leninbw_

Aprendiz

Felipe - H escreveu:Minha nossa cara...
Já criei tópicos que considerei inúteis, mas esse foi o que recebeu maior nota.

Você não falou nada de mais pra menina e só porque ela demorou a responder já fica com total insegurança. Se fosse algo muito sexual, pervertido, era de se pensar. Mas o que você falou com ela foi tão banal que eu até senti vergonha.
Tem que trabalhar isso parceiro.

Realmente depois de você elevar seu nível, pode considerar outro idiota pq vc era igual ou pior. Enfim, eu sou novo, estou criando pq quero ajuda pra melhorar, não estou aqui pra brincadeira.
Se você acha que foi banal, certo, mas me ajuda ai então, oq devo fazer? Eu procuro sobre Sms game e não tem nada aqui, apenas frases para Day2, mt pouco conteúdo, visto que aqui em minha cidade o Sms Game é a forma de comunicação mais utilizada, ja que não tem balada etc..
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Felipe - H

Veterano - nível 9

Realmente depois de você elevar seu nível, pode considerar outro idiota pq vc era igual ou pior. Enfim, eu sou novo, estou criando pq quero ajuda pra melhorar, não estou aqui pra brincadeira.
Se você acha que foi banal, certo, mas me ajuda ai então, oq devo fazer? Eu procuro sobre Sms game e não tem nada aqui, apenas frases para Day2, mt pouco conteúdo, visto que aqui em minha cidade o Sms Game é a forma de comunicação mais utilizada, ja que não tem balada etc..

Você pode trabalhar isso como eu falei, vai ter muitas dúvidas e erros, mas só vai aprender bem com os erros. Então falhe, e erre, logo, você vai encontrar com os erros o jeito de não errar !

Leia os artigos do fórum, tem bastante coisas pra te ajudar brother.
Na área de Relatos Avançados, Motivação, Vídeos...
Procure começar fazendo Lifestyle.

Assim como você eu já criei tópicos desnecessários que poderiam ser resolvidos mais rápido, apenas por ansiedade. Então pense antes de formular uma pergunta que pode se resolver de uma hora pra outra.

Abraços !