Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#230989 Olá Galera,

To com uma dúvida sobre SMS Game. Existe diferença do game para nível de HB pós balada com a intenção de marcar um day two via SMS + FC? Como deve ser?

Segue histórico. Estou meio encucado pq é HB 7.5:

eu: como vai minha pirralha favorita?
(detalhe ela tem 25)
hb: quem é?
eu: hihi
hb: estou bem e você? nao vai me falar quem é
eu: to bem tb. falo sim se me pagar uma cerveja!
hb: rsrs pago sim, mais preciso saber quem é
eu: te conheci sabado aproximadamente as 1:25 da manhã
eu: sou chato e acabei de fazer vc abrir seu celular sem motivo
hb: engracadinho....
eu:hehe me manda seu msn
hb: [email protected]

Adicionei ela e não falei mais nada, vou ficar esperando ela adicionar e tentar contato, se não desencano, correto?

Abraços,
The Gamer
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#230997 Rapaz, precisa desencanar não.

Liga pra ela. SMS para uma Hb de 25 anos? Liga e mostra atitude para marcar algo. Vou te dizer: os resultados são mais previsíveis ao vivo, depois pelo telefone.

SMS, Facebook e MSN são totalmente imprevisíveis. Além disso, passar de MSN para FriendZone é muito fácil.

Na hora em que ela respondeu com o MSN, você poderia ter ligado. Poderia dizer: bom, acho melhor falar por aqui. Algo do tipo. Geralmente adiciono a pessoa no MSN ou no Facebook depois de já ter ficado com ela, pelo menos. Ou se vejo que é impossível falar com ela pelo telefone.

Outro detalhe é não demorar no telefone. Deixe os assuntos para a conversa ao vivo.

Criador do tópico

Mr. Black Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#231008 Hum.. cagada feita. Enfim.. acho que vou aguardar ela adicionar, se adicionar ligo na hora para ela. Pego de surpresa e saio na surdina rs :louco, se não um abraço p/ela e day2 perdido...
Editado pela última vez por Mr. Black Star em 05 Abr 2011, 00:46, num total de 1 vezes
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

Po não liguei.... e agora vou me rebaixar e ligar para ela denovo? Ok, vc ta certo deveria ter ligado na hora certa. Mas se eu ligar agora ela vai perceber a cagada que eu fiz, vai ver inexperiência então e perco valor. Vou precisar de uma boa desculpa para ligar para ela em um outro horário.... vlw brother!!

Não foi cagada feia não rapaz. Já fiz coisas muito piores. Ela respondeu bem a sua mensagem. Mas agora parte para um jogo mais adulto, mostre para ela que você tem atitude.

Fez bem em não puxar assunto. Como você pediu o MSN, adicione ela. Fica off, 1 ou 2 dias mais. Depois fala com ela rapidamente, para evitar a friendzone.

Convida ela pra sair. Mas no caso, não a convide diretamente, chame ela para seu mundo. Depois, passe para o telefone quando for confirmar a saída.

Daí é só caprichar no Day2!
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#231021 Vai haver! Pensamento positivo rapaz!

Pensa em algo para fazer com seus amigos. Algo bem divertido. Algum jogo: sinuca, bilhar, boliche, paintball, kart. Os primeiros são mais fáceis de conseguir marcar com todo mundo, os últimos vão fazer ela sair da realidade normal que todo mundo chama.

Quando tiver marcado com seus amigos (e amigas, se for possível) chame ela.

VC: Sim, eu e meus amigos estamos indo para TAL LUGAR fazer TAL COISA. Quer ir com a gente?

Veja que se ela disser não, quem perdeu foi ela. Você vai de qualquer forma ter uma noite bao com seus amigos.

Boa sorte!
SantoGold

Aprendiz

#251246 Já me dei mal algumas com essa história de msn e facebook, quando adicionava uma mulher que não tinha pego, agora é só tel e pessoalmente.