Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#666665 Boas a todos guerreiros ! tudo bem ? Eu espero que tudo em cima

Hoje venho aqui colocar uma duvida que ha algum tempo me incomoda..... sou pouco adepto de sms game, normalmente uso o telefone e ligo directamente, a alguma HB que me tenha interessado ou tenha existido uma quimica em qualquer lugar ou ate mesmo um FC.....

Eu tenho-me deparado, e ja em varios paises, que depois de um tempo de ausencia que tiro, quando lhes volto a enviar uma SMS, muitas vezes, recebo aquela mensagem de volta da HB que ficou meio perdida .....

"E o Tiago? E que perdi o meu telefone e com ele todos os numeros...." ou "...Quem es ? E que perdi o meu telefone e fiquei sem os contactos...."

O que voces acham disto e como lidam com isso? Ja passaram por isto certamente alguns........

Opinioes sao benvindas

Obg

:)

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#666679 Saude Joker !

Hmmmm, talvez tenhas razao......... eu gosto de usar muito a ausencia. entao recebo muito esse tipo de SMS ..............

Mas no caso ela ate lembrou do meu nome, mas e estranho sempre receber estas sms a dizer que perderam o telefone e numeros......

que acham disto ?

:)
B_Vintens

Veterano - nível 2

#666690 amigo estou passando por isso agora.

leia meu relato -
nunca liguei a uma HB depois de um evento social, esta foi a primeira vez que tomei a decisão de ligar porem acabei ficando no SMS game, mandei uma msg, de primeira ela não recordava quem era, ae mandei - sou o autor do melhor beijo que vc ja deu. ai ela lembro mais ou menos quem era, porem só continuei no SMS, estou com muita ansiedade de ligar não sei pq! porem resolvi o problema com essa frase que achei aqui no forum!

abraços amigão e não desista nao, não tem nadas a perder, o mesmo eu digo pra mim mesmo