Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

Ashton escreveu:Infantil, incerto, demorado e chato. Não é para considerar como sendo uma ferramenta.

Talvez... Mas quando você vê a Hb rar :ae raríssimas vezes, não sei...

Mr.Frehley

Era isso mesmo, obrigado! :ae
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#208304 Rapaz, deixa pra ela isso. Se ela escreve para você, você tem um IDI.

Quando você telefone para ela, você mostra mais auto-confiança. Além disso você escuta o tom de voz dela e, baseado nele, dá um curso melhor a conversa. Além disso, aconselho você a não demorar muito em telefone. Utilize ele para marcar encontros.

Mas você está falando de que tipo de relacionamento?

Criador do tópico

Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#208856 Estou querendo algo sério com ela, mas mal a vejo..

Então, para não ter que entrar no msn todo santo dia, ou ligar[não sou muito de ligar, ela mal fala e às vezes fico sem ter o que falar, meu jogo só funciona bem quando estou ao vivo :grump ], pensei que o sms seria uma boa.

Obrigado pela ajuda! :ae
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

Ashton escreveu:Infantil, incerto, demorado e chato. Não é para considerar como sendo uma ferramenta.

Concordo, recebo muitas mensagens, mas nenhuma que seja digna de puxar assunto, simplesmente porque é foda ficar esperando alguém responder, não gosto, prefiro conversar pelo telefone mesmo, faz o seguinte compra crédito e liga pra HB, ou liga pra qualquer menina e fica práticando seu jogo por telefone, eu fazia isso, mas hoje não faço mais, porque não tenho mais vontade de ligar pra ninguém, só fico sussa agora, dormindo e estudando :ae
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#237821 Acho melhor usar o SMS game so de ultimo plano. Eh um tipo de jogo muito simples e sem emoçao, haha.
Bom mesmo eh sargear por ai... ate porque ficar mandando SMS fica bem caro, se voces ficarem trocando mensagem seila, o dia todo. Usa o sms pra marca um lugar com ela pra sair ^^

Abraços