Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
jpegad
#767021 Boa tarde pessoal,
Tem uma gata a fim de min, e eu estou também a fim dela.

Seria legal mandar um sms ? mesmo ainda não ter pego ela? conversamos as vezes, pessoalmente, mais muito pouco, nada de mais.

Obs: nunca conversamos por telefone e nunca trocamos mensagens.

Abraço
MrFeeH
#767028 Claro que é bom você ir atrás, mulher têm de abundância no mundo mas tem que aproveitar as oportunidades !

Mas melhor de que você jogar um Sms game sem talvez ter criado atração suficiente, é melhor você esperar encontrar ela pessoalmente e jogar de verdade, com kino, etc ! e ai sim começar a mandar msgs.

Mas se for muito difícil de que isso aconteça, jogue sim um game por celular ou mesmo telefone, qualquer coisa fale uma coisa desculpa esfarrapada queria saber de quem é esse número, a é você !? como tá tudo certo ? ..

Preferencialmente ligue a noite, umas 21:00, provavelmente ela estará de bobeira na internet e poderá falar com você a vontade ( Isso depende do cotidiano dela o que faz no dia-a-dia)

Abraço (;
Ace Lennon
#767044 se vc ela gosta de vc, liga pra ela, faça ela dar umas risadas, depois vc manda umas menssagens, se não fica estranho, agora se ela tem enviar menssagens, pode trocar idéia numa boa que ela vai vai gostar, e dependendo do seu conhecimento, quando vcs se encontrarem, vc não vai precisar dizer uma palavra, é só chegar e beijar, faço isso direto, mais prefiro o game presencial com certeza ! espero ter ajudado !!!
lucas faria
#767045 Liga pra ela e marca um encontro e jogue nesse encontro.
Xys00007
#767056 Procure não se estender muito nas mensagens, se não quando chegar o encontro você não vai ter assunto,e isso pode ser péssimo.

Evite coisas virtuais,a vida real é muito mais emocionante.

Att.
abudee
#767164 Cometi vários erros com mensagens já, ficava sem assunto e isso me prejudicava. No seu caso mande mensagens ou ligue faça ela curtir e depois já tenta marcar algo pra nao complicar a situação e voce se prejudicar.
Se ela ta afim de voce aproveita a chance, nao deixe nada escapar, mas também acha com calma curta o momento e faça ela curtir também, lembre-se voce é um pua desde que entrou aqui, aja feito um.
abraço
Abudee
Devourer
#767171 É simples, ligue para ela vá direto ao assunto, diga que quer marcar alguma coisa com ela, nunca diga assim:

Quer sair comigo? Ei que dia você estará disponível para sair comigo? No dia que der para você sair comigo me liga?

No meu caso eu ligo e digo:

Hb, é o seguinte não sou do tipo de ligar para pessoas que acabo de conhecer, mas você é diferente, estou afim de sair com você hoje a noite, pois vi que você é uma pessoa que me chamou muita atenção quando eu estava conversando contigo aquela hora.

Depois que você fala isso, ela relembra os momentos que vocês passaram juntos, trocando ideias, ou até mesmo se beijando, se depois de uma frase dessa ela não refletir, esquece ela pois ela é uma vaca mesmo :)

Se ela estiver afim mesmo ela irá fazer de tudo para sair com você, simplesmente por que você foi sincero com ela, e nenhuma vez mostrou ser carente.
jpegad
#767183 Agradeço a todos que me responderam!

Porém meu interesse nela é so dar uns beijos mesmo, nada de sair, ela é uma Hb + ou -
Porém como ela ja deu muito em cima de min eu quero pegar ela, ela é colega da minha tia, direto vai na casa dela e tahls,
to sem jeito de ligar, eu quero mesmo é mandar uma msg por cel porque eu sei que ela é facil de pegar! kk
mais não sei nem o que escrever, ja li uns sms pronto que tem aqui no forum, mas eu não achei nenhum que de pra mandar
pra ela aff... meu outro medo é mandar a msg pra ela, dai como ela não tem meu número ainda corre o risco dela ligar
pra minha tia e falar, voce conhece esse número? kkk dai fudei hahaha

Abraço galera!!