Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Beto Dias

Aprendiz

#653543 como proceder??

HB mandou algumas mensagens com fluffy talk, devo evitar esse tipo de assunto?

Como transformar uma interação fluffy talk via sms em um diálogo mais interessante?

É uma boa não responder algumas mensagens (como Eduardo Santorini sugere em seu blog)?
CrazyDiamond - MEMBRO EXCLUSIVO
#653600 Cara relaxa!!!

Tu já fez bastante coisa, pois conseguiu o KC, agora não tem muito problema entrar no fluffy talk desde que não passe o dia inteiro trocando mensagens, entre nessa onda dela e depois diz que vai ter que fazer alguma coisa de importante e fala que quer marcar um day2 com ela.. Sem stress assim

Abrass
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#653685 Bom cara é sem Stress agora,

Não se preocupe muito em entrar em Flufy Talk ou em tensão sexual.... pois o KC ja rolou e a HB gostou, pois lhe enviou mensagens...

Aproveita esse Flufy talk mesmo, só como ja falaram ai em cima, não fike a semana inteira trocando mensagens... troque 5 mensaagens AO MÁXIMO no dia... MÁXIMO MESMO! deixe as conversas para o Rosto a Rosto...

Não negue as mensagens dela, isso não terá um resultado muito bom, o interessante é demonstrar ser uma pessoa ocupada... por exemplo "po tah bem legal fala contigu mais amanhã a gente se fala, eu tenho que sair/trabalhar/arrumar a casa/ir no shopping comprar tal coisa/tomar um banho...

é isso ai.. flws cara

(ultima dica, se for conversar por celular ou mensagens o ideal é nem ficar tentando causar tensão sexual, pois você não estyara vendo nem a BL dela nem tendo contato nos olhos... nem podendo escalar o Kino... então fique no Flufy Talk... ou marque pra sair logo... e seja meio engraçado no Flufy Talk... não fique com aquele papo chato...)

Flws manin! :ajoelhar

"A Cada minuto se passaram 60 oportunidades" Ev£r
Joe Challenger - MEMBRO EXCLUSIVO
#653719 Meu nobre Beto Dias, tem um tópico aqui no forum com um verdadeiro acervo dessas mensagens (area vip, investimento que vale a pena).

FT é fria brother, onde quer chegar num papo normal?...
Uma boa é mandar algo C&F, onde ela vai responder com vontade e não apenas por educação.

Mande algo que possa mecher com ela, algo meio push and pull. Mas "NÃO" mande declarações de amor, isso seria o suicidio da sua relação.

Boa sorte, abraço
michel027

Veterano - nível 9

#653722 Bem, to aproveitando esse tópico pra mim. Fiz tudo isso mesmo, fluffy talk, tentei gerar uma tensão sexual e chamei pra um day 2. Bem, não foi dessa vez, mas quem perde é a garota!