- 02 Fev 2011, 14:14
De que vale um tópico desses a menos que você não seja bonito e queira fazer uma plástica...
No mundo PU tudo que importa é o PU , há muita coisa importante, mas também existe uma porrada de mitos como ''beleza não importa'', ''dinheiro não importa''...
Isso é ideologia dos criadores do PU para iludir a grande massa e vender e vender porque dinheiro(e beleza) importa...
Vou citar um pequeno exemplo dentro de casa, um primo com a tela bonita, alto e forte, porém de 15 anos(e com aparência de 15 anos mesmo) com a BL fudida de ruim, um menino imaturo que a sociedade o tornou fálico(se bem que isso já é considerado atraente, porém não tem técnica nenhuma igual a nós PUAs que somos orientados a aumentar o falo com técnicas), diálogos sempre batidos em academia e ficar forte, carro-pancadão que ele não tem e por aí vai...
Interessante é que ele pega HBs de 19 anos e várias, mas várias HBs querem ficar com ele só pela beleza do cara que se espalhou por aqui na cidade pequena através de comentários femininos(social proff mas gerado pela beleza e somente) e se fosse para o cara ficar queimado , ele estava namorando com uma menina do mesmo colégio(onde todo mundo se conhece) e ficou de quatro e sofrendo por ela e depois terminaram, mas isso não abalou em nada...
Pra terminar ele tem praticamente confiança zero, são as HBs que chegam nele e atitude então, é do tipo de cara calado e tímido quando está sozinho com a HB...
Bom do PU ele não tem praticamente porra nenhuma de forma natural, nesse caso eu sou obrigado a acreditar que é somente pela beleza e nesse caso somente a beleza adiantou....
Dinheiro, então nem se fala...
Mas concordo com JC# , FAMA é tudo, é fantasia e o karalhoooo!!!
O PU é uma das melhores coisas que me aconteceu, mas o mundo anda longe de está aos meus pés só com isso...
A pergunta que geraria um debate mais interessante, até porque isso é besteira seria
'' SÓ O PU ANDIANTA?''Quantos aqui conceguiram manter um relacionamento com uma HB de alto valor, não porque é linda, mas também porque é inteligente, madura, independente, charmosa, sabe se expressar e está correndo atrás de um grande projeto de vida e muitos homens(não é molequezinho não) também de valor dariam tudo pra conseguir ficar com ela... isso por um período maior de três anos?Não importa se foi como RMLP ou como namorada?
Quero ver quem é o PUG fodão que já conceguiu isso? Eu estou conseguindo e não é nada fácil ser interessante, ter conversas interessantes, ser imprevisível e tudo mais por um longo tempo....
Pegar não vou dizer que qualquer um pega, porém é muito mais fácil, mas manter é outros quinhentos e exige muito mais habilidade...
Vou parando por aqui!
Abraço
Mr.Kenny