Pedro Dias

Veterano - nível 8

#197413 Cara, achei ótimo sua linguagem corporal estava ótima e vcs conseguiam manter a atenção das HBs, parabéns
Só faltou um pouco de kino mas isso é depois :D
Abraço.
ELBONATO

#198579 BOA MULEKS, TOTALMENTE CONFORTAVEIS NOS SARGES...EVOLUÇAO SEMPRE.
Drico

Aprendiz

#198624 Olá, bacana a iniciativa de vocês, continuem assim, contribui bastante com os iniciantes.
Também não sabia como colocar os vídeos, aí dei um pesquisada.
É bem simples, só colocar o link entre a tag youtube.

Código: Selecionar tudo[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Vr3EOMXzFBU[/youtube]

VIDEO | PUA | BASE

Criador do tópico

Canezin

Veterano - nível 9

#198733 Alas ein, que bom que todo mundo gosto, bom realmente como eu disse, eh soh o comeco os proximos serao com som, eu espero.
Puta que p.... valeeo meesmo @Drico kkk coisa moh simples e eu nem pra aprender kk brigadao, os proximos serao com o video aqui agora ;D nao link uashsushasuashu
abraços
sucessos
canezin
C. Rico

Pickup Artist

#198752 Achei bem interessante o video.

É muito legal ver a linguagem corporal dos jogadores da comunidade em um grupo de mulheres.

De acordo com meu conhecimento, tanto você quanto o Galvão estão muito bem. Quase tudo perfeito.

Achei apenas que seu amigo Galvão aparentou estar um pouco nervoso, pois ele se movimenta de mais. Peça pra ele tentar prender um pouco mais os pés no chão. E você no ultimo set colocou a mão esquerda na cintura. Pareceu ser inconsciente, mas normalmente isso demonstra desconforto. Cuidado com isso.

Fora essas duas coisas simples, meus parabéns. Parecem estar arrebentando. Claro, com excessão da dancinha, que foi horrível (rs).

...

Uma curiosidade: Como vocês filmaram, com câmera fotográfica escondida?

Já pensei em comprar aquelas canetas ou alarmes de carro com camera embutida. Não é muito caro, mas não sei se a imagem é muito boa. hehehe

Grande abraço.
galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
Christyan Rico escreveu:Achei bem interessante o video.

É muito legal ver a linguagem corporal dos jogadores da comunidade em um grupo de mulheres.

De acordo com meu conhecimento, tanto você quanto o Galvão estão muito bem. Quase tudo perfeito.

Achei apenas que seu amigo Galvão aparentou estar um pouco nervoso, pois ele se movimenta de mais. Peça pra ele tentar prender um pouco mais os pés no chão. E você no ultimo set colocou a mão esquerda na cintura. Pareceu ser inconsciente, mas normalmente isso demonstra desconforto. Cuidado com isso.

Fora essas duas coisas simples, meus parabéns. Parecem estar arrebentando. Claro, com excessão da dancinha, que foi horrível (rs).

...

Uma curiosidade: Como vocês filmaram, com câmera fotográfica escondida?

Já pensei em comprar aquelas canetas ou alarmes de carro com camera embutida. Não é muito caro, mas não sei se a imagem é muito boa. hehehe

Grande abraço.

Christyan, primeiramente muito obrigado pelo seu feed !
Na parte em que eu fico me mechendo, acho que não é nem questão de estar nervoso, até porque elas foram bem receptivas, é mais questão de eu não conseguir ficar totalmente parado, mas vou melhorar isso, a dançinha foi para descontrair, até uma Vendedora da loja, começor a rir, hahaha

A gente filmou, com maquina fotográfica mesmo, mocado :)
Acho que essas paradas de caneta, alarmes, com camera é esquema, mas provavelmente nao deve ter microfone embutido, então nao adianta muita coisa :x
Um abraço

galvão