galvaoo - MEMBRO EXCLUSIVO
zlpg escreveu:[centro]Show de bóla !

Mandaram muito bem ! hehe

Sucésso sempre !

Abraço ![/centro]

Valeu zlpg ! abraço!

Nando_pua escreveu:muito bom cara.... vcs tem uma bl otima e uma vibe incrivel... na proxima vez leva um gravador e coloca legenda pra nois... mas de qualquer maneira... foi otimo...

até

Nando!

Valeu nando, é nisso que a gente trabalha, melhorar a bl e ter uma vibe boa ! e ja providenciamos para ter um audio, e se tiver um proximo video, vai ser com audio, e legenda !!!! abraço !

malbeque escreveu:Vocês jogaram indirect né?

jogamos sim malbeque :D
dilluvium escreveu:Hehehe, vocês zuando no shopping muito manero, abordaram varias HBS , deve ser fera sair com amigos assim pra sargear.

haha, para da uma descontraida né :D !! concerteza, sair com os amigos é bom sim, acho que da uma aumentada no inner, se divertir em primeiro lugar ! abraço!

jefao132 escreveu:Gostei cara!Espero que vocês continuem postando mais vídeos.Também tô começando a sargear no shopping aqui de Divinópolis.

Valeu jefao, estamos tentando produzir mais videos sim, vá em frente, grave para nós tambem ! haha abraço!

galvão
orfeu

Veterano - nível 2

#312058 Meu amigo, show de bola. Tive conhecendo um pessoal ai de Mato Grosso do Sul em SP e me interessei bastante por essa cidade. Algum dia irei visita-la! ABC e muito sucesso pra ti
orfeu

Veterano - nível 2

#312059 Meu amigo, show de bola. Tive conhecendo um pessoal ai de Mato Grosso do Sul em SP e me interessei bastante por essa cidade. Algum dia irei visita-la! ABC e muito sucesso pra ti
Le Meurtrier - MEMBRO EXCLUSIVO
#312331 CARACAAAAA!! MUUITO BOM O VIDEO, POR FAVOR POSTEM MAIS..QUANDO A GENTE VÊ ESSAS COISAS, SEMPRE NOS LEMBRAMOS DO QUE O PUA É CAPAZ!! HAHA QUANDO NÓS EX-PICA DAS GALAXIAS-MASTER BETAS PODERIAMOS PENSAR EM CHEGAR A ESSE PONTO!!?
PARABÉNS GALERA, COM ISSO MEU INNER FOI LÁ EM CIMA..PENA QUE TO EM CASA :p
ABRAÇO