Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ferreti

Aprendiz

#825921 eae puazada blz?, aqui tá tranquilo.

faz pouco tempo que iniciei no pua e posso dizer com certeza absoluta que não é só sobre pegar mulheres, isso nos faz rever nossa vida em geral, eu estou em um sobe e desce ferrado, muita vontade de desistir de tudo mas ao mesmo tempo não quero desistir de maneira alguma, mas no meio disso tudo o que mais me atrapalha é o desanimo de ver que tudo que eu quero ainda está tão longe de ser realidade, não estou entrando muito no fórum porque sinto que tudo só depende de mim, e esse peso é muito grande.
caio_sp

PUA EXPERT

#825935 Cara, esse peso enorme que vc está colocando sobre vc é péssimo, e pode te atrapalhar muito.

Tenha calma. Vc agora tem acesso a materiais que podem melhorar sua linguagem corporal, diminuir pensamentos negativos e crenças limitantes entre muitas outras coisas... O que vc precisa fazer é viver a vida e ser feliz, ir curtindo cada momento...

Se vc acha que só vai ser feliz qdo tiver 8 namoradas, todas supermodelos e uma mansão... Vc não vai ser feliz... Mesmo que consiga tudo isso