Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DexterMAN

Aprendiz

Eai galera, fiquei um tempo fora do fórum, estava sem praticar e sem ler materiais, mas agora vou voltar com tudo :yaaah

Esses dias abordei uma lorinha(olhos azuis, magra, um piercing no nariz) ela estava com a amiga dela(feiinha, nem dei importância) foi uma abordagem bem legal, não tive problemas com AA e nem fiquei sem assunto, isso já mostra que to melhorando :rolf
Enquanto andávamos ela pegou o celular para responder um msg, eu como curioso olhei e estava escrito "Amor <3" no nome de contado, deduzi que tinha namorado e sai fora sem nem pegar o numero.

Agora a questão é:
Devo continuar a abordagem mesmo que ela tenha namorado?

Outra pergunta:
Qual melhor forma de parar a garota pra conversar? Em muitas abordagens eu fui andando e conversando com a garota.
Poo

Veterano - nível 7

#916612 E ai mano, respondendo a pergunta se deve continuar se ela tem namorado, é você que sabe, se for parar, só pare se REALMENTE ela tiver namorado, por que geralmente são Shit Test.
Aqui um video muito bom onde o grande Richard, explica como pegar mulheres com namorado.

Sobre a melhor forma, acho que não tem uma forma definida, mas veja alguns videos do GuiPinheiro, ele é um grande jogador de Day Game, pode ajudar.
Abraço.
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#916617 Sobre garotas namorando ai e com você eu mesmo não ligo , quando uma hb me diz :

'ahhh eu tenho namorado não vai dar para te passar meu numero'

eu digo algo como ' tranquilo vocês não vão se casar né ? se ele pergunta alguma coisa sobre de quem é esse numero no seu celular você diz que e um amigo gay que conheceu na rua ' .

Abordagem não tem magia nenhuma se ela estiver de costas de um pequeno e leve toque no ombro dela ou vire ela de leve pelo ombro também e depois simplesmente diga OI .

Criador do tópico

DexterMAN

Aprendiz

#916951 Vlw pelas respostas ae glr.
Ceio que não foi um shit test, da pra notar quando é :v .Vou continuar treinando no DayGame até ficar muito bom.