Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Yuriz

Veterano - nível 1

#507752 Já namorei e sei como é ruim ter um cara em cima de sua namorada, felizmente nunca sofri de traição, não que eu saiba. Apesar de tudo, minha ex foi a unica menina até hoje que confiei totalmente, até demais, creio eu.
Tyki

Veterano - nível 10

#507875 Com certeza a opinião do Chameleon está certa.
Com 3.5 bilhões de garotas no planeta, existe ainda quem acha que deve seduzir uma garota compromissada.
Sou contra isso, até porque em cada esquina existe uma garota linda e solteira pronta a ser abordada.
Se uma HB tem um namorado, noivo, esposo é porque ela ama ele, e se aproveitar de momentos de fraqueza de uma garota não deve ser feito por um homem com moral e ética.
Até porque ninguém aqui gostaria de estar do outro lado, o do enganado.
paulo costa

PUA EXPERT

#586995 Cara eu evito isso a todo custo, nao acho que vale a pena arrumar encrenca e arriscar perder a propria vida , um amigo meu quase perdeu a vida por andar com mulher casada , nao acho que vale a pena tem muita solteira por ai então porque se arriscar assim.
paulo costa

PUA EXPERT

Vênus-Natal escreveu:Que besteira,o certo é o que tu QUER,se ela tem namorado,dane-se! Tu não quer ela?Moralismo é o pai do medo

È mesmo , o dia tu que levar uma surra de uma gangue , ou tiver na boca de uma arma quero tu dizer isso de boca cheia.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#708444 Ixe já peguei tanta mulher com namorado.
Acho que isso ai vai de cada um.
A garota do meu relato de campo alone sarge com fc
alone-sarge-com-fc-na-mesma-noite-t60700.html
queria namorar comigo mas eu não quis.
Ela dai começou a namorar outro mas o cara foi transferido pra Recife.
Sai com ela de novo e transamos mais 2 vezes.
Em uma delas o pobre do corno ligou bem na hora que estavamos metendo no motel.
Ela foi pro banheiro e falou que estava no bar. Voltou pra cama e continuamos a meter.
Coitado do cara.
Mas foi bem engraçado.
Editado pela última vez por reinelt em 13 Set 2012, 00:30, num total de 1 vezes
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#708447 Depende.

Se a Garota valer muito a pena eu arrisco um boy friend destroyer...Afinal como um famoso membro daqui diz: Você não rouba a namorada dos outros apenas provoca sentimentos que o namorado dela não consegue fazer ela sentir.

Eu só tenho que concordar que não gostaria de ter minha namorada roubada,no entanto se ela dá trela pra outros caras é melhor perê-la mesmo.

Acho desnecessário roubar mulher mas também acho que se você faz academia sabe alguma arte marcial,pode fazer isso porque não vai apanhar.
Samuel barros

Veterano - nível 9

#708619 Eu sou fã desse cara ! Concordo completamente, além de ser algo errado é desonesto, desrrespeitoso e desleal. Na boa traição é uma coisa ridícula que o ser humano gosta de fazer só pra encher o ego, pra dizer que é foda.
GodfatherRJ

Veterano - nível 6

#708632 Eu definitivamente não concordo.
O mundo é um jogo cruel e as mulheres estão aí...se a cada shit test "eu tenho namorado" eu ejetasse, ficaria liso.
Elas mentem indiscriminadamente, mentes que são casadas, que são lésbicas e vc descobre a farsa só quando pega.

Só acho que se eu tô na solteiro, na pista e uma mina comprometida me dá mole, o problema é dela. Na minha mão ela vai rodar bonito!
Esse papo de ter piedade não é pra mim.

Abraços!