Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

gu.toledo

Aprendiz

#818604 Fala puazada, acho que meu primeiro tópico aqui.

Gostaria de saber o que acham sobre aulas de dança e o quanto saber dançar pode influenciar no game, já que em alguns tipos de baladas (sertanejo, por exemplo) é comum pegar a HB para dançar.

E se você não souber dançar?

Dúvida lançada galera!

Abraços
lfzs

Aprendiz

#818607 Eu comecei fazer aulas de dança há uns 3 meses. Senti que isso me deixou um pouco mais confiante, com inner game melhor. Não é um pre-requisito, mas com certeza é um diferencial.

Abs
Eduardofh

Veterano - nível 9

#818610 Acho uma atividade bem legal.Saber dancar com uma pode facilitar muito.Veja vc ta numa festa e comeca a tocar uma musica dancante dai tu chama ela e comeca o jogo hehehe Abraco.
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#818615 Aula de dança pra quem não sabe dançar e pra quem frequenta night game em balada é essencial cara. Não perde muito tempo, pode ser que nem sempre tu precise, mas quando precisar e caso tu ainda não saiba tu vai ver como é uma merda ficar parado igual uma estátua enquanto todo mundo ta dançando.
jubao_03

Veterano - nível 1

#818622 Cara, sou monitor de dança tem 1 ano. Faz uma puta diferença! Você comenta para as HBs que você faz dança, elas ficam com os olhos brilhando! É um puta DVS, melhora sua linguagem corporal, melhor auto-estima, seus movimentos ficam mais suaves e mais gingados, ajuda com a timidez e com a AA também, sem contar seu social proof. Faço dança de salão e entre meus preferidos estão samba bolero e forró.
Dançar 2x com a HB eu já diria que é 70% do jogo encaminhado
Marco poa - MEMBRO EXCLUSIVO
#818631 Exatamente que o Jubao falou... Danço pagode e um pouco de sertanejo e se ela quiser conversar continuar dançado ctg, é tua. Conversa um pouco na dança, e depois da segunda ou terceira dança KC nela. Boa sorte!
ducapa - MEMBRO EXCLUSIVO
#818769 Dançar é um negócio super bacana, eu não sabia nada e fiz um tempo e gostei muito, não sou de dançar muito na balada mas vale a pena, você pode começar pensando que e para pegar mulher mas você vai gostar por outros motivos.
E sim com certeza se você dançar bem as mulheres vão vir dançar com você, se você dançar mais ou menos mas dançar com várias na noite seu social proof melhora, nem que você não pegue ninguém que ta dançando, sem contar que você já ganha de bonus kino.