Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#509123 Opa e ai galera eu estou voltando ao mundo pua e me surgiram algumas dúvidas :

1)Porque as mulheres encaram na balada , e quando chegamos pra conversar , diz que não está interessada ?

2)Vale a pena chegar para conversar em uma mulher que não dá moral ( não encara você) ?

3)Como lidar com mulheres no estilo muito top , que nem se quer olham pra você ?

Obs:Quando estou na balada dançando sem me importar , chega aparecem várias mulheres muito lindas e ficam encarando eu olho de vez em quando com o rabo do olho , e quando fico encarando elas nem olham kk.
Alvaro Gabriel Avila

PUA EXPERT

#509161 1-Ela pode ter te olhado mas, na hora que você chegou nela você não teve tanta atitude como você mostro na dança
2-Sim sempre é bom fazer isso como set de treinamento(só pra aquecer) e na hora que tiver um bom contato visual com uma hb bonita, você já vai esta mais qualificado, porque já abordou alguns sets antes
3-Sempre essas garotas se acha premio, e você vai ter que mudar isso usando alguns DVS, Neg's(evite um pouco de neg ,mas é bom pra dar uma controlada)e C&F

se te ajudei agradeça :ae

Alvaro Gabriel Avila (Bandim)
educ

Aprendiz

#509196 E ai mano !! Cara , não sou expert em baladas , mas pelo o que eu tenho de conhecimento irei lhe ajudar . Vamos lá !

#J.V escreveu:
1)Porque as mulheres encaram na balada , e quando chegamos pra conversar , diz que não está interessada ?

Cara , você não acha que perderia a graça se ela verbalizasse o interesse dela de cara ?! Obviamente ela tá te testando , é um Shit Test .
Resposta surgirão de acordo com o momento , tais como : "Falar é facil , dificil é provar " haha

#J.V escreveu:
2)Vale a pena chegar para conversar em uma mulher que não dá moral ( não encara você) ?

Sim , é óbvio que sim . Se você viu uma garota e ela te interessou , aborde-a de qualquer forma . Não espere a hora certa , pois a oportunidade certa vai passar e você não vai perceber . Jamais hesite . Nem todas te darão convite de aproximação .

#J.V escreveu:3)Como lidar com mulheres no estilo muito top , que nem se quer olham pra você ?

Seja você e desenvolva o que sabe mano !! Não ligue se ela for Kojak , passe por cima disso e transmita todas as ideias que tu quer transmitir . Não se limite ao interagir com esse tipo de Hot Babe . Nenhum jogo é dificil , as vezes nós jogadores é que estamos mal preparados ..

E aaaah , quanto a dança . DANCE DA FORMA QUE TU QUISER , é isso mesmo . Um alpha faz o que quer e não liga pra opinião alheia . Gostei disso

É nós , forte abraço . Precisando avise rs

OSS !
buiu

Veterano - nível 1

#509207 algumas mulheres gostam de aumentar o ego delas encarando vc e vendo que vc quer pegar elas, só isso ja faz elas ficarem satisfeitas, bom eu deixo isso pra la sabe, isso não me importa, o maior segredo pra vc se dar bem com as mulheres é não dar a mínima pra elas ou pras pessoas ao redor.

não ligar pra levar um fora por exemplo, se vc não liga pra levar um fora, uma hora vc consegue uma mulher, e com o tempo vc ve que não liga nenhum pouco pra isso.

Pelo menos comigo é assim.

Aborde meu chapa! Aborde!!!