Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#576166 Ae galera é sobre a lista de banidos, eu queria saber se pode perguntar aqui no fórum, estive olhando na Lista de banidos, mais o nome de tal não está na lista.. gostaria de saber se é pode perguntar o motivo que esta tal pessoa foi banido?

Se sim, eu posto o nome da pessoa, pois fiquei curioso o cara era fera em RC's e tinha uns artigos legais..

Se não, Peço desculpa por este tópico se o administrador/moderador, quiser deletar fica a vontade..

Obrigado desde já

Att, Faéél Pereira
BoyOfLaw

Entusiasta

#576181 Aposto que tem bastante gente curiosa sobre a questão do banimento, mas em respeito a coordenação do forúm acredito que ninguém vai se manifestar não.
A coordenação deve ter seu bom motivo e você tem que se preocupar mais é contigo, não com os outros.

Mas queria falar sobre uma outra coisa: "O medo de perguntar".
Não se preocupa com isso, você tem uma dúvida e o forúm é pra isso, trocar conhecimentos com gente que quer evoluir, e se você tem medo de perguntar alguma coisa aqui no Forúm, certamente é do tipo que irá tremer só de imaginar dando um simples OI para um garota.

"Seja ousado, sem medo do resultado e concentre-se em SUAS ATITUDES... esse é o verdadeiro segredo do PUA".
;)
Albert Camus

Veterano - nível 10

#576189 Poxa eu fico curioso para saber o que os caras fizeram e a menos que já tenha acontecido de os ânimos terem se exaltado quanto aos que se solidarizem com um ou outro banido,seria até bom saber o que eles fizeram para ser expulsos,visto que quase ningúem lê ''as leis'' que vigoram por aqui.

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

#576290 @Boy Então, agradeço seu feed, porem eu estava me preocupando comigo mesmo, evitando fazer o que ele fez, já que era bom aqui no fórum, o por isso da duvida.. só queria saber se podia, apesar eu vejo o fórum como um diário, aqui eu falo tudo que faço e aprendo com todos os que estão nele, mais como na vida, todos temos superiores, e eu tenho que respeitar..

@moriarty Realmente quase ninguém lê as leis, fui advertido por postar FACEBOOKGAME e SMSGAME, por isso fiquei mais espertos.. é apenas uma curiosidade pra que eu não faça o mesmo..

@topical Na vida, eu posso estar estudando pra ser " SUPERIOR " " ALFA " mais isso se encaixa no jogo, não se encaixa por exemplo " meu patrão " tenho que respeita-lo " NÃO É CHUPAR O p**** DELES, É RESPEITAR " A mesma coisa serve pro fórum, respeitar os Moderadores e Administradores.. Já que são eles que cuidam dessa gigante escola de aprendizado a todos nos...
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#576297 A maioria dos banidos são citados na lista, porém, em raras ocasiões seja por estarmos ocupados ou outro motivo não listamos.
A maioria dos banidos são por:

1. Conta Dupla - Sistema acusa e nós investigamos.
2. Acumulação de advertências.

Aqui preservamos a imparcialidade. Não é porque não gostamos do que um membro fez ou disse que vamos banir ele sem ele ter quebrado as regras.
Alguns membros as vezes ficam ''contornando'' as regras e ficamos realmente irritados mas não banimos até que ele realmente quebre alguma regra.

Para um site do tamanho do Puabase pode parecer que um membro é apenas mais um membro. Mas aqui cada membro é especial de forma igual. Se um membro é banido todos saem perdendo.

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

Canon escreveu:Para um site do tamanho do Puabase pode parecer que um membro é apenas mais um membro. Mas aqui cada membro é especial de forma igual. Se um membro é banido todos saem perdendo.

Belas palavras, concordo plenamente!! É uma pena.. enfim, bola pra frente..
maateuus

PUA EXPERT

Canon escreveu:A maioria dos banidos são citados na lista, porém, em raras ocasiões seja por estarmos ocupados ou outro motivo não listamos.
A maioria dos banidos são por:

1. Conta Dupla - Sistema acusa e nós investigamos.
2. Acumulação de advertências.

Aqui preservamos a imparcialidade. Não é porque não gostamos do que um membro fez ou disse que vamos banir ele sem ele ter quebrado as regras.
Alguns membros as vezes ficam ''contornando'' as regras e ficamos realmente irritados mas não banimos até que ele realmente quebre alguma regra.

Para um site do tamanho do Puabase pode parecer que um membro é apenas mais um membro. Mas aqui cada membro é especial de forma igual. Se um membro é banido todos saem perdendo.

Canon,às vezes pode ser que não seja conta dupla.Se o usuário tiver um irmão que também acessa o fórum?

Criador do tópico

FaeelPereira

Aprendiz

maateuus escreveu:
Canon,às vezes pode ser que não seja conta dupla.Se o usuário tiver um irmão que também acessa o fórum?

Acredito que não bani logo de cara, o cannon disse acima que em caso de conta dupla, o caso é " investigado "
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#576505 Existem casos especiais - tipo o do Vlorenz, que postou vários RCs fodas e vários artigos na Staff Picks, mas que só foi banido, porque ele disse que sairia do fórum e pediu para banirem a conta dele.