Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#860698 Pois é galera, ainda não consegui FC em nenhuma Hb. Agora estou saindo mais, e hoje meu pai comprou um carrão pra agregar valor, ele quase não anda e eu posso pegar ele hora que eu quiser. Mas a dúvida é a seguinte, para o local do FC com a Hb, na minha casa não tem como sempre tem gente aki, em motel é complicado pq além de eu nunca ter ido eles ficam fora da cidade e muito longe e em local perigoso, então me sobra 2 lugares, 1) a casa da HB e 2) meu carro, e é sobre esse que quero perguntar.
Tenho um Astra completo, bando de couro e tals, então o mais provável é um FC rolar nele, e preciso de dicas de FC dentro de um carro tipo: rola o FC no bando da frente com ele inclinado pra trás, no bando de trás, qual posição que faz, e etc, me falem ai sobre FC dentro do carro.
pedro.witor

Veterano - nível 6

#860701 Fc dentro do carro pra mim nao da pq sou grande e nao gosto. Mas se nao tiver local, pq nao?!
So toma cuidado com a policia pq isso eh atentado ao pudor e jabvibgente passar vergonha por transar no carro.
Mas se vc ainda for virgem, vai logo num puteiro e resolve isso. Eh o melhor q vc faz;)
DocHolliday

Veterano - nível 9

#860704 Já pensou em trocar ideia com seu pai? Se ele comprou um carro e deixa tu dirigir nas noitadas assim, provavelmente ele está com a mesma expectativa que você esta: que você coma mulheres!
Tenho certeza que se tu chegar pra ele e falar "Nó pai to saindo com uma mina ai, e tá pra rolar... problema é o lugar, poxa tava querendo trazer ela pra cá... o Sr. se importa?"
Porra o cara é seu pai, ele vai ficar felizão, vai te passar um ou dois conceitos e conselhos e depois vai autorizar.

Quer pegar mulher? Tem que ser homem o tempo todo, é desde a coragem de chegar nela até a coragem de conversar com seu pai... se um dos dois te falhar tu tá falhando como homem.
dombartorinie

PUA Avançado

#860783 Cara veja certinha essa história de pegar o CARRO, reflita sobre isso ou até converse com seu pai EVITE SEMPRE PROBLEMAS ainda mais com o pai no caso. Enquanto o FC se der certo de ir com o carro o FC pode ser realizado com sucesso nele, pois também você pode levava para um HOTEL ou motel algum outro lugar mais qualquer coisa deita os banco e raxa a taquara LEVE A CAPINHA HAHAA falo e sucesso ae
Raphael Souza

Veterano - nível 6

#860795 Fala camarada!

Cara, eu tenho amigos que fizeram sexo com um HB em escadão de rua, carro, cinema, no trabalho, no banheiro de shopping e de teatro. Eu msm já fiz na rua, em parque e até em um clube. Então o "aonde" não deve ser um problema. Qualquer lugar que não exponha nem vc e nem a HB - e limpo, pfvr HAHAHAHA - já é válido. ;D

Sobre o lance do carro, pode ser no banco de frente -empurrando ele um pouco para trás, colocando ela em teu colo. No banco de trás, onde tem um espaço maior, ou até msm parando o carro em um lugar escondido e come-la em cima do capô do carro.

Mas não fique martelando isso na cabeça, vc vai ver que qnd o mundo fechar ao redor de vc e da HB, o desejo vai nas alturas, aí a criatividade dois dois vão à mil! 8)

Boa sorte e sucesso!

Criador do tópico

terrorblad

Veterano - nível 5

#860905 Vlw pelas respostas, Mas minha dúvida é só a respeito de ser no banco de trás ou no da frente e posições. E enquanto a outra questão, não tenho vontade de ir em um puteiro (e na minha cidade só tem um e fica longe pra caralho além de ser fora da cidade), mas eu tenho uma amiga lésbica (uma vez ela falou que quando eu toco nela fica com tesão que o grelo até pisca, eu abraço pego na coxa na cintura) somos amigos, conversamos sobre sexo, e sobre qualquer assunto, só que falar sobre é uma coisa e fazer é outra, axo que se eu eu chegasse nela ela toparia fazer, só não sei como fazer uma abordagem dessa. Ela é legal e tem uma mente bem aberta e bem safada Imagem .

Se eu chegasse nela e falasse: "-Hb, vc sabe que eu sou virgem, como vc é minha amiga quero perder com vc, perder com uma desconhecida tem chance de passar vergonha, melhor perder com vc, a gente se diverte e vc me ensina."
Algo assim funcionaria, ela já tocou no assunto, mas foi em tom de brincadeira. Alguém pode melhorar essa minha abordagem mantendo a idéia principal de que quero perder com ela e que queria que ela me ensinasse ?

Obs: ela tem namorada, a namorada é feia e tem um jeito de macho, minha amiga me disse que ela é ciúmenta mas só com outras mulheres. Vejo ela segunda e terça na facul, ela mora perto da minha casa e eu tenho o cel dela e o melhor, hj é sábado e amanhã domingo então se responderem rápido posso falar com ela e resolver isso esse fim de semana
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
#861171 Puts, carro dá pra fazer sim. Espaço não falta. Vai pra alguma rua escura, encosta o carro e chama pro banco detrás.

Se, pelo que entendi, você nunca deu FC na vida, no carro é ela por cima ou de quatro (duas posições que são fáceis pelo espaço). Aí vai de você, arrisca ou vai num puteiro antes e aprende alguma coisa...
Aless - MEMBRO EXCLUSIVO
terrorblad escreveu:, mas eu tenho uma amiga lésbica (uma vez ela falou que quando eu toco nela fica com tesão que o grelo até pisca, eu abraço pego na coxa na cintura) somos amigos, conversamos sobre sexo, e sobre qualquer assunto, só que falar sobre é uma coisa e fazer é outra, axo que se eu eu chegasse nela ela toparia fazer, só não sei como fazer uma abordagem dessa. Ela é legal e tem uma mente bem aberta e bem safada [ Imagem ] .

Se eu chegasse nela e falasse: "-Hb, vc sabe que eu sou virgem, como vc é minha amiga quero perder com vc, perder com uma desconhecida tem chance de passar vergonha, melhor perder com vc, a gente se diverte e vc me ensina."
Algo assim funcionaria, ela já tocou no assunto, mas foi em tom de brincadeira. Alguém pode melhorar essa minha abordagem mantendo a idéia principal de que quero perder com ela e que queria que ela me ensinasse ?

Obs: ela tem namorada, a namorada é feia e tem um jeito de macho, minha amiga me disse que ela é ciúmenta mas só com outras mulheres. Vejo ela segunda e terça na facul, ela mora perto da minha casa e eu tenho o cel dela e o melhor, hj é sábado e amanhã domingo então se responderem rápido posso falar com ela e resolver isso esse fim de semana

Porra, você tem uma amiga lésbica, que tem tesão em você e fala abertamente sobre sexo!? Converse com ela porra... Fale que você tá com tesão nela, mas é virgem blablabla