- 15 Nov 2013, 22:03
Pois é galera, ainda não consegui FC em nenhuma Hb. Agora estou saindo mais, e hoje meu pai comprou um carrão pra agregar valor, ele quase não anda e eu posso pegar ele hora que eu quiser. Mas a dúvida é a seguinte, para o local do FC com a Hb, na minha casa não tem como sempre tem gente aki, em motel é complicado pq além de eu nunca ter ido eles ficam fora da cidade e muito longe e em local perigoso, então me sobra 2 lugares, 1) a casa da HB e 2) meu carro, e é sobre esse que quero perguntar.
Tenho um Astra completo, bando de couro e tals, então o mais provável é um FC rolar nele, e preciso de dicas de FC dentro de um carro tipo: rola o FC no bando da frente com ele inclinado pra trás, no bando de trás, qual posição que faz, e etc, me falem ai sobre FC dentro do carro.
Tenho um Astra completo, bando de couro e tals, então o mais provável é um FC rolar nele, e preciso de dicas de FC dentro de um carro tipo: rola o FC no bando da frente com ele inclinado pra trás, no bando de trás, qual posição que faz, e etc, me falem ai sobre FC dentro do carro.