Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

victormacielvela

Aprendiz

#890142 falaaaa parças,tranquilo?!Minha duvida é a seguinte...Tem uma mina que ta comigo faz uns meses(antestava me declarei mas ela me meteu na FZ ,conheci o Pua começei a me afastar ela sentiu falta...na época tava afim de um carinha cafa com pre-seleçao bom social proof e tal,mas como ele so ficou uma vez com ela e 7 meses via ela mas dava pouco moral , depois de uns meses esperando ele ela desistiu e decidiu sair dessa e ficar comigo) agora o problema é que apesar de ela dizer e até aparentar gostar de mim,noto que ela não é maluca por mim sacam?desmarca encontros por besteira ,quando saimos nem sempre ficamos...diz ela queas vezes so quer carinho.Eu via ela doida pelo cara,apesar de ela dar quase 0 de moral pra ela.Agora que sei o jogo vi que errei causando conforto antes de atraçao e tal.Minha duvida é:Tem como ela ficar maluca por mim ou sempre vai ser isso?sera que ela ta comigo porque sente um carinho e tal mas assim que um mexer com ela de jeito vou levar um pé?kkkkk Detalhe,eles sairam so uma vez,foi so um beijo e a menina ficou loucaaa,sofreu pacas por meses. :s
zTito

Veterano - nível 3

#890148 Talvez você não me conheça mas vou te contar uma história.

Há 3 meses atrás eu estava namorando com uma garota que tinha acabado de terminar um relacionamento com um cara, pelo motivo dele ter mudado de cidade.

Por este motivo eu não sentia confiança no nosso relacionamento, até que um dia perguntei pra ela:

eu: Se o ****** voltasse pra manaus de volta, e lhe pedisse uma chance você voltaria com ele??

Pra minha surpresa ela respondeu que sim, e eu fiquei literalmente assim :confuso :confuso

Então eu segui uma regra que todos devem saber:

Se ela está sendo 100% carinhosa, seja 110% carinhoso, se ela está sendo 30% arrogante, seja 40% arrogante.

Ou seja espelhe as atitude dela, ela vai ter que te entender, caso você queira um relacionamento sério, mas você também precisa ver o lado dela caso ela não queira nada contigo, uma coisa certa essa não é a ultima mulher que você vai ver em sua vida, apenas seja honesto e resolva ao invés de deixar a coisa ir piorando, fazendo isso talvez você não tenha ela pra você, mas pelo menos vai por um fim nisso tudo, tanto que comigo 2 semanas que reagi assim nós terminamos, afinal ela só estava comigo pra esquecer dele.

Agora se você realmente quiser ter ela com você recomendo que você entre no mundo da PNL.

Tem um ótimo topico do zera, pra esta situação: Padrão do Relógio

Abraços e espero que possa te ajudar nessa sua empreitada.

Não se esqueça de trabalhar em quem você é, pois isto sim vai te mostrar o que fazer.
Mac Clark

Aprendiz

Tem uma mina que ta comigo faz uns meses(antestava me declarei mas ela me meteu na FZ ,conheci o Pua começei a me afastar ela sentiu falta.

Pois é amigo, o método que eu uso quando uma atitude minha não funciona com a HB é "reiniciar o sistema", "colocar outra fixa" e tentar novamente! - vou explicar! Vc mesmo diz que ao mudar seu comportamento e se afastar da HB sentiu sua falta. Seja qual for o estilo, abordagem, "jeitinho" que vc lida com essa HB, se não funcionar, não precisa desistir dela, apenas mude o comportamento para a direção que vc espera levar, sacou?!
Eu namoro e toda vez que percebo que meu estilo não tá mais funcionando reinicio com outra abordagem, e em duas semanas minha HB já entra no meu novo estilo.