Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#923531 Eae galera do pua, td de boa? É o seguinte minha duvida é que em muitos lugares que eu vou algumas meninas ficam me dando muitos ids, me olhando muito mechem no cabelo ( muitas meninas fala que eu sou bonito ), mas eu não tenho coragem de chegar nelas por AA e tambem por não saber o que conversa na hora.

Se eu chega no direct falando que achei ela bonita e quero conhece la, e pergunta o nome, conversa um pouco sobre o lugar e conhecer ela um pouco, ae eu pedi pra fikar com ela , elas vao quere ja que estao me dando ids?

Parece que é tao facil pegar menimas no direct, e elas me dando ids sera que e so chegar do jeito que eu falei?

Deixem opiniões e criticas, quero muito evoluir no meu jogo e preciso da ajuda de vocês.

Abraços.
Eliabee!!

Aprendiz

#923536 Bom Cara, iniciei aqui a pouco tempo e não aprecio muito direct por não frequentar muitas baladas e preferir ambientes mais tranquilos, mas quando tento direct tento fazer diferente, porque todo esse papo que tu colocou aqui é bem normal de qualquer cara falar, essa parada de conhecer ela, elogiar ou se apresentar de primeira é bem comum, aqui no fórum tem várias idéias de ótimas abordagens direct, tem um vídeo do Gui Pinheiro em que ele faz uma demonstração em uma balada em que ele chega cumprimentando a HB como se já a conhecesse, ou seja se ela já está dando idis é só mostrar-se tranquilo e confiante mas fugindo do padrão comum de abordagem!

Espero ter ajudado, falow!!
Rafael Coltro

Aprendiz

#923558 Se vc vai muito pra balada e quer aprender a pegar várias mina lá, leia David X - Minhas Regras, o livro é foda, e vc vai melhorar muito seu direct game com ele.

Abraços mano.
lospuas

Veterano - nível 9

#923568 NÃO, por favor nunca peça para ficar com um garota, se ela quiser te beijar vai mandar sinais (IDIs) quando estiver conversando com ela e depois desses sinais você começa o Kino (escalada) parte para o KC ou PC, blz abraço
Leon_0

Aprendiz

#923572 Se ela esta de dando vários IDIs e o ambiente é propicio vai fundo no direct ( leia um livro sobre o direct para entender melhor).

Comigo é o seguinte : eu estudo os dois métodos, não existe um método pra todas as ocasiões, então estudo o indireto e o direto, geralmente uso o indireto quando não me dão muitos IDIs, mas também tem a questão do ambiente, hora e situação. Estude todos e aprenda quando usa-los, é o meu conselho ;)
gabirull

Veterano - nível 7

#923576 É o seguinte, cara: Você não precisa se ligar diretamente à um estilo.
O legal é fazer o seguinte: Se ela estiver te dando IDI's entre no Direct. Já se ela não estiver mostrando interesse entre com o Indirect.
Agora quanto à rotinas, elas só aumentam o AA em alguns casos. As vezes basta chegar e dizer Oi.

Boa Sorte ai.
MindSet

Veterano - nível 9

#923589 Eu acho que não existe melhor mestre que a experiência no mundo real. Aquilo que eu aconselho é experimentar, experimentar e experimentar. E depois de experimentares varias vezes podes ir tirando duvidas com pessoas do Direct que se dão bem para aprimorares o teu jogo. Mas privilegia sempre a experiência em campo. E sim acho que se te dão IDIs descarados ir Indirect é muito mau (até o Mystery sabe disso).
PureSteeL

Aprendiz

#923592 Cara, tenta ler DavidX. É muito bom para jogar em Direct nas baladas.
Se elas estão dando idi's você tem de chegar perto delas. Elas provavelmente vão te aceitar, mas podem também mandar aguns shit test para ver se você é o cara ideal ;)

Boa sorte :)